Jump to content

Audiências de 3ª feira - 17-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

COCCOMPROVADO

A RTP não consegue capitalizar no Telejornal a embalagem dada pelo Preço Certo. Principalmente quando o Telejornal é apresentado pelo João Adelino Faria, a solução é arranjar outro pivot, os telespectadores não vão com a fronha do apresentador supracitado.

Eu gostava de ver o Pedro Pinto na RTP1. E a Ana Guedes Rodrigues no Jornal da Tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto esteve no ar o SS LPP tinha acompanhado MS para poder ter uma opinião formada sobre a mesma. Resultado: demasiadas gravações em estúdio e pouco exterior, para além da história em si ser mais do mesmo... os mauzões e as desgracadinhas, os mauzões e as desgracadinhas, os mauzões e as desgracadinhas... enfim, nada de novo.

 

Mas é apenas a minha opinião a falar que, obviamente, é subjetiva.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com os lançados pelo RCP, já que se está a mencionar bons nomes que podem trazer qualidade, valor acrescentado ao serviço público de televisão, e agora que a Tânia Ribas de Oliveira, gostava de ver a Filomena Cautela a apresentar o Agora Nós, é uma miúda com muito valor e com uma presença telegenica boa, não é por acaso que a TV GLOBO a contratou.

Vamos todos juntos dizer:

FILOMENA CAUTELA NA RTP, NA APRESENTAÇÃO DO AGORA NÓS!

Esqueci-me a Tânia Ribas de Oliveira está grávida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV bastante bem, mostrando que venha quem vier, haja o que houver, o público português continua a preferir o Goucha e a Cristina como companhia matinal.

Já A Tarde É Sua esteve péssima. Não aguenta ser exibida até mais tarde em dias normais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena os portugueses deixarem uma grande produção como A Única Mulher para ver Mar Salgado, que não tem nada de especial. Nem sabem o que perdem...

Pena? Cada um tem os seus gostos.

 

Há pessoas que continuam sem entender que neste tópico devia-se falar de quantidade (audiências) e não de qualidade.

Editado por HHHugo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi dito aqui mas ontem foi dia de jogo na Champions, logo é normal as novelas da noite terem baixado.


Eu gostava de ver o Pedro Pinto na RTP1. E a Ana Guedes Rodrigues no Jornal da Tarde.

 

No Jornal da Tarde não, mas no Telejornal sim.

Quem sabe um dia ela não faça parte da RTP.

Poderiam era colocar a Alberta Marques Fernandes a apresentar os noticiários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi apenas o primeiro episódio e algo do 3º e não me convenceu nada, comparado com Mar Salgado que desde o primeiro episódio mantêm presença! Agora digam-me que eu não posso avaliar a novela por ter apenas visto o primeiro episódio completo, a culpa é da TVI porque sendo o 1º episódio tinha o dever de fazer o melhor. E a queda GIGANTE de audiências da Única Mulher não me surpreende em nada...

A TVI que esqueça a ficção e vire uma MTV/TLC 2.0, só realitys.

Editado por Gonçalo Bila
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu bem sabia, e podem ver os meus posts desde Domingo, só nesta semana é que se via o confronto entre as novelas, A Púdica Mulher da TVI a tombar de dia para dia. Chega a perder 200 mil espetadores a cada dia que passa... Acho que até Jardins Proibidos vai ultrapassar a novela do horário nobre e grande aposta do ano da TVI. AHHAHAH

Só para relembrar que é a segunda novela mais cara de sempre da estação de Queluz de Baixo.

 

Mar Salgado no top e é top! 

 

Falta o segundo confronto auspicioso do mês: Próximo sábado Shark Tank "a dar o mesmo tau tau" a MasterChef.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais esta semana anda com audiências mais baixas  :(

Com a estreia de AUM já se previa uma baixa da RTP1 penso eu.... :( mas é pena uma série tão boa e tem baixado...

Beirais é uma produção mais bem elaborada que AUM também, vejam os textos a escolha de actores, as historias que contam, uma serie como Beirais na TVI fazia mais audiência que AUM, que é muito show off na estreia  e depois é o que se vê. 

Concordo, na TVI devia ser um grande sucesso mas como é na RTP.... Até mesmo na SIC faria mais audiência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenham calma com os comentários pessoal, A Única Mulher está na semana de estreia e claramente tem que lutar por um horário que não lhe pertence e que pode eventualmente nem vir a recuperar ou pode hipoteticamente falando...Mar Salgado tem 150 episódios para trás e toda um fidelização desde setembro. Não são sequer universos comparáveis portanto não venham com o argumento de "uma mete a outra no chinelo", nada a ver porque tem backgrounds diferentes!

 

Todos podemos escolher aquilo que vemos e para isso mesmo existe o chamado zapping, eu esta semana ando completamente dividida entre uma e outra novela porque tinha curiosidade em ver a novela de Angola mas não sei se será para seguir porque habitualmente vejo Mar Salgado e não tem que se dividir as pessoas entre TVI fanáticos e SIC fanáticos porque existem outros canais e as pessoas não são obrigadas a serem rotuladas por gostarem de ver um ou outro canal e podem claramente ter opinião sobre produtos de diferentes canais desde que bem fundamentada e que não ofenda ninguém...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu bem sabia, e podem ver os meus posts desde Domingo, só nesta semana é que se via o confronto entre as novelas, A Púdica Mulher da TVI a tombar de dia para dia. Chega a perder 200 mil espetadores a cada dia que passa... Acho que até Jardins Proibidos vai ultrapassar a novela do horário nobre e grande aposta do ano da TVI. AHHAHAH

Só para relembrar que é a segunda novela mais cara de sempre da estação de Queluz de Baixo.

 

Mar Salgado no top e é top! 

 

Falta o segundo confronto auspicioso do mês: Próximo sábado Shark Tank "a dar o mesmo tau tau" a MasterChef.

Não se podem comparar, Master Chef é um programa bastante popular e abrangente com um público já fiel, já Shark Tank é um programa novo e que só interessa a um nicho de mercado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se podem comparar, Master Chef é um programa bastante popular e abrangente com um público já fiel, já Shark Tank é um programa novo e que só interessa a um nicho de mercado. 

Eu também acho que Shark vai perder, pois não é ficção, pois se fosse ficção chegava via e vencia, como vai acontecer com as poderosas que vão arrasar os Jardins Proibidos. :sleep:

Mais uma vitória para a TVI! Quanto ao resto, mais do mesmo! SIC tem lá o MS. Como já escrevi várias vezes, no dia em que desaparecer a SIC vai baixar e muito. RTP1 a flutuar. RTP2 não tem razão para existir.

No dia em que desaparecer vem outra, e aí já vai estar as poderosas no ar que vão rebentar com tudo. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que Shark vai perder, pois não é ficção, pois se fosse ficção chegava via e vencia, como vai acontecer com as poderosas que vão arrasar os Jardins Proibidos. :sleep:

 

 

Não é só a ficção que vence e que interessa! Para isso a SIC tornar-se-ia na "SIC Ficção".

 

Shark Tank vai vencer precisamente por causa do dinamismo entre os milionários. Eles têm piada e os portugueses vão ficar entusiasmados com as dinâmicas entre eles... Já dá até para perceber pelas promoções da SIC que eles têm piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só a ficção que vence e que interessa! Para isso a SIC tornar-se-ia na "SIC Ficção".

 

Shark Tank vai vencer precisamente por causa do dinamismo entre os milionários. Eles têm piada e os portugueses vão ficar entusiasmados com as dinâmicas entre eles... Já dá até para perceber pelas promoções da SIC que eles têm piada.

Tenho sérias dúvidas, até pelo tipo de público alvo do programa. O Masterchef, nesse aspecto consegue ser mais abrangente e é visto por quase todas as classes sociais e por todos os escalões etários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho sérias dúvidas, até pelo tipo de público alvo do programa. O Masterchef, nesse aspecto consegue ser mais abrangente e é visto por quase todas as classes sociais e por todos os escalões etários.

 

Se for bem produzido e se a linguagem do programa for bem simples, o programa também pode ter um público alvo super abrangente. Afinal vão lá pessoas comuns apresentar propostas que querem mudar o dia-a-dia dos portugueses. Há também o fascínio de como é que milionários fazem negócios e a vida deles. A dinâmica entre o grupo de milionários, os seus tiques, manias. Há muitos fatores que o programa pode interessar a um vastíssimo público. E aposto que as classes mais altas, com capital, serão muito mais seduzidas que as mais baixas, no entanto a curiosidade vai ditar o sucesso do programa... 

Editado por Pedro Pais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...