Jump to content

Cook Off - Duelo de Sabores


Corppiz

Posts Recomendados

«Segundo uma fonte adiantou à Noticias TV, “A Catarina vai andar de norte a sul de Portugal à procura dos melhores pratos de cada uma das regiões”.

A data de estreia ainda não esta definida, pode estrear após a grande final de “Got Talent Portugal”, final esta que está prevista ocorrer a 12 de abril. “Não se sabe ainda ao certo se o programa se estreia no domingo a seguir. Ainda não está fechado”, disse uma fonte ligada à produção.»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia seria trazer o The Voice de volta... mas cheira-me que com esta administração e a nova direcção isso não vai acontecer...

 

E sendo um programa de culinária se calhar não vão querer colocar ao sábado por causa do masterchef...

 

Se calhar era uma boa aposta para outro dia da semana... começar a definir uma grelha menos horizontal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastava à RTP1 regressar com o The Voice Portugal e continuava a disputar por melhores resultados aos domingos, já que a SIC vai apostar nos Ídolos.

Com este programa (que deveria ser programa de sábados à noite) a RTP1 vai regressar ao terceiro lugar aos domingos.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastava à RTP1 regressar com o The Voice Portugal e continuava a disputar por melhores resultados aos domingos, já que a SIC vai apostar nos Ídolos.

Com este programa (que deveria ser programa de sábados à noite) a RTP1 vai regressar ao terceiro lugar aos domingos. :sleep:

Mas assim no ver de muita gente é que está bem. Não se deve complicar a vida aos privados e depois arranja-se desculpas como o termo "serviço público" e que o canal não deve fazer concorrência e afins... e que deve ser uma alternativa nem que tenham menos audiência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas assim no ver de muita gente é que está bem. Não se deve complicar a vida aos privados e depois arranja-se desculpas como o termo "serviço público" e que o canal não deve fazer concorrência e afins... e que deve ser uma alternativa nem que tenham menos audiência.

Se assim continuar quero ver quando o The Voice Portugal vai regressar à RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nem este programa devia vir nem o The Voice (não vamos querer que a RTP faça o que criticamos nas privadas).

Este programa para mim era dispensável. O meu receio é que daqui para a frente deixem de apostar em formatos como o The Voice para apostarem em coisas deste género. Mas também concordo que o The Voice necessita de uma pausa mas substituírem-no por uma coisa destas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice não devia regressar já, na minha opinião, pelo simples facto de termos tido The Voice até Dezembro do ano passado, e de só no ano passado terem passado 2 edições do The Voice pela RTP1 (a versão adultos e a kids). Quanto a este programa, não é programa de Domingo à noite. Para Sábado à noite já estaria melhor, mas não sei, uma vez que também ainda há pouco tempo houve um programa de culinária, justamente na RTP1, justamente aos sábados à noite, justamente com a Catarina Furtado, e ainda por cima numa altura em que a TVI tem um programa de culinária... Aos sábados à noite.

A minha solução seria colocar a um dia de semana à noite, que não a Sexta Feira.

Por exemplo, a TVE, em Espanha, transmite o MasterChef Kids às terças à noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP arranca trabalhos do novo programa de Catarina Furtado

Cook-Off-Duelo-de-Sabores-1024x524.jpg

 

Catarina Furtado irá assumir brevemente as noites de domingo da RTP com o novo programa de culinária intitulado “Cook Off – Duelo de Sabores”.

Com estreia prevista para abril, a RTP e a Shine Iberia, produtora do programa, iniciam esta semana os trabalhos com um pré-casting nas regiões de Idanha-a-Nova e Figueira de Castelo Rodrigo.

Para quem quiser participar no pré-casting, só tem de trazer uma receita confecionada por si com ingredientes locais, com uma dose de criatividade. Os requisitos obrigatórios são a idade (maiores de 18 anos) e ser habitante da região em questão onde decorre o pré-casting.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O conceito é interessante para um programa de sábado, ao final da tarde ou mesmo em horário nobre, logo pelas 21h. Não me parece um formato tão forte como Masterchef ou mesmo Chef's Academy. Vai certamente penar ao domingo...

É uma pena, pois o conceito do programa até é engraçado. :S Seria uma excelente aposta ao sábado, já ao domingo não mesmo. :S Os Ídolos e Dança com as Estrelas vão assumir a vantagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quiseram mudar a administração e os directores? Já temos aqui o resultado.

A minha taxa a ser mal usada mas isso para eles não é problema, desde que não se faça concorrência aos privados e dêem alternativas de programação que só uma minoria gosta, não há problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quiseram mudar a administração e os directores? Já temos aqui o resultado.

A minha taxa a ser mal usada mas isso para eles não é problema, desde que não se faça concorrência aos privados e dêem alternativas de programação que só uma minoria gosta, não há problema.

Isto ainda deve ser ideia do Hugo Andrade não acredito que seja da nova administração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...