Pedro Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina S. Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 TVI continua a descer, já a SIC esteve excelente, mesmo com as Sextas Mágicas que costumam baixar bastante o canal, a SIC aguentou-se com uma vantagem de 3,1 para a RTP1. SIC Notícias ótima a arrasar os outros canais noticiosos, há que tempos que não sai do seu posto habitual. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 (edited) Edited February 28, 2015 by willy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Destaque para os horarios da RTP1 da parte da manha e pelas 18:30 e 19:30 em que esteve a frente da SIC e da TVI e noutros dois horarios que venceu a SIC Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Eu estou a ver bem? A partir das 22h a TVI teve mais rating que a SIC? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vntv Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 (edited) Mar Salgado começa a fraquejar... Momento ideal para a tvi arrancar rapidamente com a nova novela que devia ter promoção intensiva e estrear já dia 8. Edited February 28, 2015 by Vntv 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeF Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 TVI continua a descer, já a SIC esteve excelente, mesmo com as Sextas Mágicas que costumam baixar bastante o canal, a SIC aguentou-se com uma vantagem de 3,1 para a RTP1. SIC Notícias ótima a arrasar os outros canais noticiosos, há que tempos que não sai do seu posto habitual. SIC mais perto da RTP1 que da TVI e esteve excelente? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 (edited) TVI bem. Edited February 28, 2015 by Rafael A. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jtv Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 José Castelo Branco a dar uma grande ajuda à TVI e a conseguir fazer frente a Mar Salgado, mas como sabemos é sol de pouca dura. Quando este for, Mar Salgado volta a explodir por todos os lados. A Única Mulher é que vai ser a grande aposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina S. Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 SIC mais perto da RTP1 que da TVI e esteve excelente? Sim, não te esqueças dos estragos das "Sextas Mágicas", e normalmente a RTP1 está mais próxima da SIC, por isso a SIC subiu a vantagem para a RTP1 e esteve muito bem devido a isso. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Mar Salgado começa a fraquejar... Momento ideal para a tvi arrancar rapidamente com a nova novela que devia ter promoção intensiva e estrear já dia 8. Onde é que MS começa a fraquejar? José Castelo Branco a dar uma grande ajuda à TVI e a conseguir fazer frente a Mar Salgado, mas como sabemos é sol de pouca dura. Quando este for, Mar Salgado volta a explodir por todos os lados. A Única Mulher é que vai ser a grande aposta. O SS, por ajuda do José Castelo Branco, está a conseguir fazer frente a MS? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Sim, não te esqueças dos estragos das "Sextas Mágicas", e normalmente a RTP1 está mais próxima da SIC, por isso a SIC subiu a vantagem para a RTP1 e esteve muito bem devido a isso. Pois, a SIC está a subir... como o PeF. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jtv Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Onde é que MS começa a fraquejar? O SS, por ajuda do José Castelo Branco, está a conseguir fazer frente a MS? Pensava que o SS tinha ganho ao MS mas afinal não. Mas sim o José Castelo Branco está a conseguir fazer subir as audiências do SS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Pensava que o SS tinha ganho ao MS mas afinal não. Mas sim o José Castelo Branco está a conseguir fazer subir as audiências do SS. Ainda só tiveste 1 diário com ele. E só subiu 1 de rating e 2 de share em relação a quarta-feira. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 O jornais é que cada vez fazem menos, e não os encurtam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 MS mais fraca não me quero acreditar que seja devido ao Castelo Branco JPa subir. Império uma autêntica lástima a par de LaL e de Alto Astral e de Grande Tarde e de Duas Caras e de Queridas Manhãs e até mesmo do CSI Mas não é só na SIC, hoje dia todos os canais tem alguns programas a flopar, o pior é que pouco fazem para mudar isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 O jornais é que cada vez fazem menos, e não os encurtam. o mais curto é o da RTP1, e mesmo assim tiveram que falar sobre aquilo da cor do vestido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 SS: Luta pelo Poder a aguentar o horário nobre da TVI. Não percebo os que dizem que o programa está a fazer frente a Mar Salgado, quando este está a manter os resultados do programa anterior MS é que tem andado mais fraca. Jardins Proibidos lá voltou aos 11 de rat segunda feira já há-de cair outravez Talks da RTP, apesar de vice-lideres, continuam fracos para a qualidade que têm 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 As novelas da Globo da SIC tem de levar uma volta rapidamente, só Mar Salgado se revela uma boa aposta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 MS começa a fraquejar. Boas noticias para A Única Mulher. Quanto ao resto, nenhuma novidade. TVI senhora e rainha da televisão portuguesa. Novelas TVI todas lideres. Talk-shows arrasadores. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 O programa que deu a seguir ao documentário do combate às bactérias, na Rtp2, os European Border Breakers Awards podia ter feito até bons resultados dentro do possível para aquele canal.... se o próprio fizesse alguma promoção ao programa que, pelo que me apercebi, foi absolutamente nula. Deram actuações como Milky Chance, Hozier, John Newman, The Ting Tings, Tove Lo, MO e outros mais. Tudo artistas que podiam captar muito bem a atenção do público mais jovem que se encontrava por casa. Mas óbvio, sem o devido conhecimento destas transmissões, é normal que isto aconteça.. Nem sei quanto fez, mas já se sabe que fez menos de 0,4%.. Portugueses Pelo Mundo não esteve mal perto dos 10% de share. Corpo e Alma também esteve razoável nos 14%, algo não muito usual comparando com os resultados dos dias anteriores. Lá está, entrada do fim-de-semana.. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 O programa que deu a seguir ao documentário do combate às bactérias, na Rtp2, os European Border Breakers Awards podia ter feito até bons resultados dentro do possível para aquele canal.... se o próprio fizesse alguma promoção ao programa que, pelo que me apercebi, foi absolutamente nula. Deram actuações como Milky Chance, Hozier, John Newman, The Ting Tings, Tove Lo, MO e outros mais. Tudo artistas que podiam captar muito bem a atenção do público mais jovem que se encontrava por casa. Mas óbvio, sem o devido conhecimento destas transmissões, é normal que isto aconteça.. Nem sei quanto fez, mas já se sabe que fez menos de 0,4%.. Mais um caso de que ás vezes não querem mesmo audiências. Enfim 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Jardins Proibidos, Mulheres, Flor do Mar muita bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Eu estou a ver bem? A partir das 22h a TVI teve mais rating que a SIC? Não, mas eu compreendo-te porque também já analisei o quadro assim xD As barras brancas simbolizam as 21h30/22h30/23h30 e por aí fora... daí a tvi começar a liderar um pouco depois dessa hora, que é quando Jardins Proibidos começam. Eu antes também pensava que a hora exacta eram as barras brancas mas depois apercebi-me que não xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Não, mas eu compreendo-te porque também já analisei o quadro assim xD As barras brancas simbolizam as 21h30/22h30/23h30 e por aí fora... daí a tvi começar a liderar um pouco depois dessa hora, que é quando Jardins Proibidos começam. Eu antes também pensava que a hora exacta eram as barras brancas mas depois apercebi-me que não xD Tens a certeza? É que no início do gráfico (ás 2h30) as linhas coloridas começam a meio do rectângulo e sendo assim cada linha branca é a hora exata. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts