Jump to content

Audiências de 6ª feira - 27-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

TVI continua a descer, já a SIC esteve excelente, mesmo com as Sextas Mágicas que costumam baixar bastante o canal, a SIC aguentou-se com uma vantagem de 3,1 para a RTP1.

 

SIC Notícias ótima a arrasar os outros canais noticiosos, há que tempos que não sai do seu posto habitual.

SIC mais perto da RTP1 que da TVI e esteve excelente?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Castelo Branco a dar uma grande ajuda à TVI e a conseguir fazer frente a Mar Salgado, mas como sabemos é sol de pouca dura. Quando este for, Mar Salgado volta a explodir por todos os lados. A Única Mulher é que vai ser a grande aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado começa a fraquejar... Momento ideal para a tvi arrancar rapidamente com a nova novela que devia ter promoção intensiva e estrear já dia 8.

Onde é que MS começa a fraquejar?

 

José Castelo Branco a dar uma grande ajuda à TVI e a conseguir fazer frente a Mar Salgado, mas como sabemos é sol de pouca dura. Quando este for, Mar Salgado volta a explodir por todos os lados. A Única Mulher é que vai ser a grande aposta.

O SS, por ajuda do José Castelo Branco, está a conseguir fazer frente a MS?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que MS começa a fraquejar?

 

O SS, por ajuda do José Castelo Branco, está a conseguir fazer frente a MS?

Pensava que o SS tinha ganho ao MS mas afinal não.

Mas sim o José Castelo Branco está a conseguir fazer subir as audiências do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS mais fraca :unsure: não me quero acreditar que seja devido ao Castelo Branco :dry:

JPa subir. Império uma autêntica lástima :| a par de LaL :huh: e de Alto Astral :rolleyes: e de Grande Tarde :rolleyes: e de Duas Caras :rolleyes: e de Queridas Manhãs :rolleyes: e até mesmo do CSI :rolleyes: Mas não é só na SIC, hoje dia todos os canais tem alguns programas a flopar, o pior é que pouco fazem para mudar isso :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS: Luta pelo Poder a aguentar o horário nobre da TVI. Não percebo os que dizem que o programa está a fazer frente a Mar Salgado, quando este está a manter os resultados do programa anterior :sleep: MS é que tem andado mais fraca. 

 

Jardins Proibidos lá voltou aos 11 de rat :haha:  segunda feira já há-de cair outravez :mosking:  :cool: 

 

Talks da RTP, apesar de vice-lideres, continuam fracos para a qualidade que têm :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa que deu a seguir ao documentário do combate às bactérias, na Rtp2, os European Border Breakers Awards podia ter feito até bons resultados dentro do possível para aquele canal.... se o próprio fizesse alguma promoção ao programa que, pelo que me apercebi, foi absolutamente nula. Deram actuações como Milky Chance, Hozier, John Newman, The Ting Tings, Tove Lo, MO e outros mais. Tudo artistas que podiam captar muito bem a atenção do público mais jovem que se encontrava por casa. Mas óbvio, sem o devido conhecimento destas transmissões, é normal que isto aconteça.. Nem sei quanto fez, mas já se sabe que fez menos de 0,4%..

 

Portugueses Pelo Mundo não esteve mal perto dos 10% de share. Corpo e Alma também esteve razoável nos 14%, algo não muito usual comparando com os resultados dos dias anteriores. Lá está, entrada do fim-de-semana..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa que deu a seguir ao documentário do combate às bactérias, na Rtp2, os European Border Breakers Awards podia ter feito até bons resultados dentro do possível para aquele canal.... se o próprio fizesse alguma promoção ao programa que, pelo que me apercebi, foi absolutamente nula. Deram actuações como Milky Chance, Hozier, John Newman, The Ting Tings, Tove Lo, MO e outros mais. Tudo artistas que podiam captar muito bem a atenção do público mais jovem que se encontrava por casa. Mas óbvio, sem o devido conhecimento destas transmissões, é normal que isto aconteça.. Nem sei quanto fez, mas já se sabe que fez menos de 0,4%..

Mais um caso de que ás vezes não querem mesmo audiências. Enfim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver bem? A partir das 22h a TVI teve mais rating que a SIC?

Não, mas eu compreendo-te porque também já analisei o quadro assim xD As barras brancas simbolizam as 21h30/22h30/23h30 e por aí fora... daí a tvi começar a liderar um pouco depois dessa hora, que é quando Jardins Proibidos começam. Eu antes também pensava que a hora exacta eram as barras brancas mas depois apercebi-me que não xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, mas eu compreendo-te porque também já analisei o quadro assim xD As barras brancas simbolizam as 21h30/22h30/23h30 e por aí fora... daí a tvi começar a liderar um pouco depois dessa hora, que é quando Jardins Proibidos começam. Eu antes também pensava que a hora exacta eram as barras brancas mas depois apercebi-me que não xD

 

Tens a certeza? É que no início do gráfico (ás 2h30) as linhas coloridas começam a meio do rectângulo e sendo assim cada linha branca é a hora exata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...