Jump to content

Audiências de 4ª feira - 18-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

TVI bem a ganhar o dia graças ao Jogo (e empate do FCP); SS e JP com um bom resultado, tal como como Mulheres. 

Mais uma vez a TVI continua imbatível no day time, com VnTV, Jornal da uma, FdM, e ATES a serem mais vistos que os seus concorrentes.

SIC a subir em relação ao dia anterior, com MS e o Jornal da Noite a fazerem um bom resultado, tal como Império e Lado a Lado, mas o day time continua miserável.

RTP1 a sofrer com o jogo, mas mesmo assim, o Preço Certo e o Telejornal entram para o top10 dos programas mais vistos do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a pensar que Mar Salgado ia para ao 1 milhão e 200 mil mas enganei-me.... :D

a SIC nos 18,3 podia ser pior.. quem foi mais afectada foi a RTP 

Queridas Manhas e Grande Tarde na vice-liderança  :D  :D

Lado a Lado a liderar kkkkk

Mulheres com 6.8 e Lado a Lado com 5.1. Acho que isto diz bem que liderou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora Nós e Há Tarde continuam a sua caminhada. Os resultados do AN é que não consigo perceber :rolleyes: perdeu mais de 100 mil espectadores face a terça-feira - dia em que, supostamente, estão os mais novos em casa sintonizados no cabo -  :cool: 

 

DF3 na mesma como a lesma :sleep: 


As tardes da SIC precisam de mudar de apresentador visto que o João Baião foi uma escolha infeliz da estação de Carnaxide. A Conceição Lino sozinha conseguia fazer melhor!

Será que ainda não perceberam que mudaram para pior?

Eles parece que não aceitam o público que têm :sleep: Nunca vão perceber que o registo pimba NUNCA vai resultar numa estação como a sic, mas ainda assim querem á força toda obrigar os espectadores á aderir a esta fantochada :sleep:  

Editado por Rod
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a pensar que Mar Salgado ia para ao 1 milhão e 200 mil mas enganei-me.... :D

a SIC nos 18,3 podia ser pior.. quem foi mais afectada foi a RTP 

Queridas Manhas e Grande Tarde na vice-liderança  :D  :D

Lado a Lado a liderar kkkkk

Fogo eu acho que só ficava nesse estado de felicidade se me saísse o euromilhoes 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As tardes da SIC precisam de mudar de apresentador visto que o João Baião foi uma escolha infeliz da estação de Carnaxide. A Conceição Lino sozinha conseguia fazer melhor!

Será que ainda não perceberam que mudaram para pior?

 

Ah... Afinal o João Baião não resolveu nenhum dos problemas da SIC. Não melhorou os sábados à noite com o Sabadabadão (à excepção das primeiras semanas), não melhorou as tardes de domingo e não está a melhorar as tardes dos dias úteis!

 

A SIC acha que pode resolver todos os seus problemas com dinheiro... Mas está muito enganada.

 

Afinal de contas, mesmo com a GfK, a SIC não ganhou à TVI um único mês até agora. E só não perdeu várias vezes para a RTP1 porque entretanto conseguiu "calar" a Marktest!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a entrevista faz sentido porque é o inicio da quaresma e portanto ajusta-se o conteudo ao momento (além da nomeação)... a rtp não tem de andar a reboque do que as privadas dão. Qualquer dia sugerem que os outros canais fechem porque dá algo muito importante num deles...

Compreendo. Mas de facto a entrevista ficou muito abafada com 9% logo após o telejornal. Aposto que se a repetissem no fim de semana que teria muito mais audiência

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo arrasador bem distante da concorrência :D minuto mais visto qualquer coisa ^^

 

Mulheres a liderar e a fazer um bom resultado. Mesmo com pouca promoção tem feito um percurso ótimo!

Jardins Proibidos a nova alegria de Queluz :happy:

Mar Salgado continua bem, não saiu minimamente afetada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...