Pedro Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoduartenl Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Não sei qual foi a ideia da RTP em emitir a entrevista justamente no dia em que a TVI ia emitir futebol, e justamente durante o jogo... É como emitir o Janela Indiscreta, o Contentor 13 e outros programas da 2 já de madrugada. É mesmo para ninguém ver 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 (edited) Jogo do Porto arrasador a ser o programa mais visto do dia e a vencer por muito Mar Salgado o minuto mais visto do jogo Edited February 19, 2015 by Ivo_ML93 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoduartenl Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Jogo do Porto arrasador a ser o programa mais visto do dia e a vencer por muito Mar Salgado A fazer o que o jogo do Benfica não conseguiu fazer xD 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 TVI bem a ganhar o dia graças ao Jogo (e empate do FCP); SS e JP com um bom resultado, tal como como Mulheres. Mais uma vez a TVI continua imbatível no day time, com VnTV, Jornal da uma, FdM, e ATES a serem mais vistos que os seus concorrentes. SIC a subir em relação ao dia anterior, com MS e o Jornal da Noite a fazerem um bom resultado, tal como Império e Lado a Lado, mas o day time continua miserável. RTP1 a sofrer com o jogo, mas mesmo assim, o Preço Certo e o Telejornal entram para o top10 dos programas mais vistos do dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Jogo excelente, SS com resultados dentro do que tem vindo a fazer, JP continua no caminho dos bons resultados, Mulheres também bem, a liderar. O resumo da Champions muito perto de Lado a Lado, nunca pensei. VNTV bem e ATES fraquito. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 (edited) A fazer o que o jogo do Benfica não conseguiu fazer xD Que jogo? o da Taça da Liga? xD é normal, são competições muito diferentes xD Edited February 19, 2015 by Ivo_ML93 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiCouto Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Eu a pensar que Mar Salgado ia para ao 1 milhão e 200 mil mas enganei-me.... a SIC nos 18,3 podia ser pior.. quem foi mais afectada foi a RTP Queridas Manhas e Grande Tarde na vice-liderança Lado a Lado a liderar kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Que jogo? o da Taça da Liga? xD é normal, são competições muito diferentes xD Acho que ele se referia aos tempos em que o Benfica estava na Champions. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Eu a pensar que Mar Salgado ia para ao 1 milhão e 200 mil mas enganei-me.... a SIC nos 18,3 podia ser pior.. quem foi mais afectada foi a RTP Queridas Manhas e Grande Tarde na vice-liderança Lado a Lado a liderar kkkkk Quem liderou foi Mulheres, está na tabela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiCouto Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Quem liderou foi Mulheres, está na tabela. es esta a falar contra do resumo da Champions pelo menos competiu 25 minutos Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Eu a pensar que Mar Salgado ia para ao 1 milhão e 200 mil mas enganei-me.... a SIC nos 18,3 podia ser pior.. quem foi mais afectada foi a RTP Queridas Manhas e Grande Tarde na vice-liderança Lado a Lado a liderar kkkkk Mulheres com 6.8 e Lado a Lado com 5.1. Acho que isto diz bem que liderou. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Vntv Posted February 19, 2015 Popular Post Share Posted February 19, 2015 E mais uma vez depois de o beijo do escorpião, José Eduardo Moniz e António Barreira voltam a salvar uma novela. Quem viu os jardins na primeira semana e olha para os últimos episódios parece uma novela diferente. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post pickles Posted February 19, 2015 Popular Post Share Posted February 19, 2015 (edited) Não sei qual foi a ideia da RTP em emitir a entrevista justamente no dia em que a TVI ia emitir futebol, e justamente durante o jogo... É como emitir o Janela Indiscreta, o Contentor 13 e outros programas da 2 já de madrugada. É mesmo para ninguém ver a entrevista faz sentido porque é o inicio da quaresma e portanto ajusta-se o conteudo ao momento (além da nomeação)... a rtp não tem de andar a reboque do que as privadas dão. Qualquer dia sugerem que os outros canais fechem porque dá algo muito importante num deles... Edited February 19, 2015 by pickles 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Os jardins proibidos agora são mais que apetecidos! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Santos Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 As tardes da SIC precisam de mudar de apresentador visto que o João Baião foi uma escolha infeliz da estação de Carnaxide. A Conceição Lino sozinha conseguia fazer melhor! Será que ainda não perceberam que mudaram para pior? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 (edited) Agora Nós e Há Tarde continuam a sua caminhada. Os resultados do AN é que não consigo perceber perdeu mais de 100 mil espectadores face a terça-feira - dia em que, supostamente, estão os mais novos em casa sintonizados no cabo - DF3 na mesma como a lesma As tardes da SIC precisam de mudar de apresentador visto que o João Baião foi uma escolha infeliz da estação de Carnaxide. A Conceição Lino sozinha conseguia fazer melhor! Será que ainda não perceberam que mudaram para pior? Eles parece que não aceitam o público que têm Nunca vão perceber que o registo pimba NUNCA vai resultar numa estação como a sic, mas ainda assim querem á força toda obrigar os espectadores á aderir a esta fantochada Edited February 19, 2015 by Rod 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Eu a pensar que Mar Salgado ia para ao 1 milhão e 200 mil mas enganei-me.... a SIC nos 18,3 podia ser pior.. quem foi mais afectada foi a RTP Queridas Manhas e Grande Tarde na vice-liderança Lado a Lado a liderar kkkkk Fogo eu acho que só ficava nesse estado de felicidade se me saísse o euromilhoes 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 As tardes da SIC precisam de mudar de apresentador visto que o João Baião foi uma escolha infeliz da estação de Carnaxide. A Conceição Lino sozinha conseguia fazer melhor! Será que ainda não perceberam que mudaram para pior? Ah... Afinal o João Baião não resolveu nenhum dos problemas da SIC. Não melhorou os sábados à noite com o Sabadabadão (à excepção das primeiras semanas), não melhorou as tardes de domingo e não está a melhorar as tardes dos dias úteis! A SIC acha que pode resolver todos os seus problemas com dinheiro... Mas está muito enganada. Afinal de contas, mesmo com a GfK, a SIC não ganhou à TVI um único mês até agora. E só não perdeu várias vezes para a RTP1 porque entretanto conseguiu "calar" a Marktest! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 E mais uma vez depois de o beijo do escorpião, José Eduardo Moniz e António Barreira voltam a salvar uma novela. Quem viu os jardins na primeira semana e olha para os últimos episódios parece uma novela diferente. concordo agora gosto de ver de inicio detestava Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Mais uma coça da TVI á moda antiga . Hoje a SIC já se vinga com o Sporting, não desanimem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Mais uma coça da TVI á moda antiga . Hoje a SIC já se vinga com o Sporting, não desanimem. Não deve é sair tão beneficiada, já que o jogo é as 18. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoduartenl Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 a entrevista faz sentido porque é o inicio da quaresma e portanto ajusta-se o conteudo ao momento (além da nomeação)... a rtp não tem de andar a reboque do que as privadas dão. Qualquer dia sugerem que os outros canais fechem porque dá algo muito importante num deles... Compreendo. Mas de facto a entrevista ficou muito abafada com 9% logo após o telejornal. Aposto que se a repetissem no fim de semana que teria muito mais audiência Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Não deve é sair tão beneficiada, já que o jogo é as 18. Para a SIC ainda é melhor assim não tira nenhum dos programas fortes do seu horário habitual!! Jornal da noite/mar salgado e ganha num horário que perde sempre por muito!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Jogo arrasador bem distante da concorrência minuto mais visto qualquer coisa ^^ Mulheres a liderar e a fazer um bom resultado. Mesmo com pouca promoção tem feito um percurso ótimo! Jardins Proibidos a nova alegria de Queluz Mar Salgado continua bem, não saiu minimamente afetada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts