Jump to content

Visita Guiada [T13]


pickles

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
há 1 hora, miguelalex23 disse:

Eu experimentava o programa ao fim de semana às 22h, ou ao Sábado (embora com a desvantagem de atrasar ainda mais o filme português) ou ao Domingo (uma noite mais complicada, mas onde as séries às 22h de pouco têm servido).

O Visita Guiada podia passar ao domingo às 21h, era um bom dia e horário.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

O Visita Guiada podia passar ao domingo às 21h, era um bom dia e horário.

Não porque às 21h.30m é hora do Jornal 2 e os episódios costumam ultrapassar um pouco os 30m, mas se tivessem mesmo 30m sim. Eu sei que seria algo arriscado, mas porque não tentar uma noite onde transmitissem apenas os magazines, como este, o Nada será Como Dante, o Mythos, etc é que da maneira que está só complicam.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tuscano disse:

Não porque às 21h.30m é hora do Jornal 2 e os episódios costumam ultrapassar um pouco os 30m, mas se tivessem mesmo 30m sim. Eu sei que seria algo arriscado, mas porque não tentar uma noite onde transmitissem apenas os magazines, como este, o Nada será Como Dante, o Mythos, etc é que da maneira que está só complicam.

Então podia começar um pouco antes das 21h, tipo 20h55.

Mas uma noite só com magazines acho que era muito arriscado e não ia correr bem. O Mythos devia acabar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

Então podia começar um pouco antes das 21h, tipo 20h55.

Mas uma noite só com magazines acho que era muito arriscado e não ia correr bem. O Mythos devia acabar.

O Mythos nem devia ter começado. Sim era arriscado, eu disse isso, mas como está, repetindo não funciona.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, tuscano disse:

Verdade seja dita que em Portugal já quase foi a todo o lado.

Com tantas temporadas é normal já terem ido a quase todo o lado. Estou curioso para saber quais vão ser os temas dos próximos programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, tuscano said:

Verdade seja dita que em Portugal já quase foi a todo o lado.

Que exagero, ainda há tanto por visitar :lol: Aliás, dentro do mesmo edifício dá para fazer n programas, como por exemplo, o Convento de Cristo, onde já fizeram mais do que um programa. 

Mas acho importante irem também a países que tiveram presença portuguesa, há um bom leque de património a explorar, principalmente, na Costa Ocidental Africana, onde há a presença de vários fortes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como era Portugal e a Europa no momento em que navegadores ao serviço do Infante D. Henrique descobriram o arquipélago de Cabo Verde em 1460? E como foi criado o primeiro assentamento europeu nos trópicos? Visita Guiada, novo episódio, segunda-feira, dia 10, às 22:55 na RTP2

https://fb.watch/jNamI-SSJe/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2023 at 23:05, Fernando disse:

Que exagero, ainda há tanto por visitar :lol: Aliás, dentro do mesmo edifício dá para fazer n programas, como por exemplo, o Convento de Cristo, onde já fizeram mais do que um programa. 

Mas acho importante irem também a países que tiveram presença portuguesa, há um bom leque de património a explorar, principalmente, na Costa Ocidental Africana, onde há a presença de vários fortes.

Sim há sempre alguma coisa mais para ver além de que o programa nunca se fixa só e apenas no edificio, muitas vezes é alguma coisa dentro do edificio ou algo em exposição, por exemplo um tumulo ou um altar... depois no mesmo local pode haver outras coisas de interesse que podem ser abordadas noutros programas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Não é a melhor ideia, já que os episódios longos têm beneficiado as audiências da série. 

mas prejudicam a restante grelha... e no fim de contas de pouco serve ter melhores audiencias se não há qualquer retorno publicitário e acabam com mais uma multa por não cumprir as quotas de produtos portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

mas prejudicam a restante grelha... e no fim de contas de pouco serve ter melhores audiencias se não há qualquer retorno publicitário e acabam com mais uma multa por não cumprir as quotas de produtos portugueses.

Foi o único episódio que levou a uma alteração da grelha.

Com as madrugadas livres, o que não falta é espaço para preencher as quotas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...