Jump to content

A Terra Prometida


RRtelenovelas

Posts Recomendados

Record confirma segunda novela bíblica: “Josué e a Terra Prometida”

 

Os Dez Mandamentos ainda nem estreou, mas a Record parece realmente interessada em dar continuidade ao filão de novelas de temática bíblica na emissora. A direção da emissora anunciou nesta quinta-feira (5) suas novidades para a programação em 2015 e, entre elas, confirmou a produção da novela Josué e a Terra Prometida, inspirada no livro de Josué das Escrituras Sagradas.O canal não confirmou o nome do autor que adaptará a narrativa bíblica para telenovela, mas especula-se que se trate de Vívian de Oliveira, uma vez que a nova trama será praticamente uma sequência de Os Dez Mandamentos – na história original, Moisés (Guilherme Winter) passa o bastão a Josué (Sidney Sampaio) como líder do povo de Israel.De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, aliás, Sidney Sampaio já é cotado para reprisar em Josué e a Terra Prometida o papel que desempenhará em Os Dez Mandamentos, desta vez como protagonista.Josué substituirá Escrava Mãe na Record, no início de 2016, mas sua pré-produção deve ter início ainda neste ano. A novela seguinte também já está definida: será um remake de Pai Herói (1976), de Janete Clair, com autor também não confirmado.

 

 

Spoiler

Fonte:Portal Overtube

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Conheça o elenco completo da novela “A Terra Prometida”

 

nota038-696x392.jpg
 
AS-3.jpg
Beth-Goulart-Eduardo-Ielen-Clix-Divulga%
RTEmagicC_CristianaOliveiraAssediada.jpg
121821_36.jpg
daniel-siwek1.jpg?w=360&h=360&crop=1
3829a18c44aa4f6bc27f9480a61ab1d2.jpg?dat
5v5exaqb9epzy55z54m1i0umq.jpg
6jr9ldrejr_5pu5qkbprb_file?dimensions=78
080355c.jpg
guilherme-winter-e-moises-em-os-dez-mand
graziela2.jpg
perola.jpg
coletiva-sansao-dalila_f_002.jpg
jessika-alves-e-lais-neta-de-teresa-rosi
juan-alba.jpg
julia-fajardo3.jpg
kadu-moliterno-novo-site.jpg
lana-rodes-1.jpg
1-edumoraes.jpg
leonardo14.jpg
05out2013---o-ator-leonardo-vieira-chega
lticia.jpg
MarisolRibeiro-divulga%C3%A7%C3%A3o-TV-G
bathsxlc7ct7rsb922ftx45fm.jpg
miriam_freeland_miolo.jpg
Nivea_Stelmann_int_Quem_022010_1.jpg
Raphael-Dias-TV-Globo.jpg
paulo-cesar-grande-no-ar-em-vitoria-conc
em-riem-ribeirao-do-tempo-e-a-quarta-vez
ricky-tavares.jpg
rodrigo-phavanello-1.jpg
3jerppgce2_6kg6p6ob8l_file?dimensions=60
166086_CSV201214V003F02.jpg
Valeria Alencar é Puá
maxresdefault.jpg

O elenco da próxima novela bíblica da Record, “A Terra Prometida” está todo definido. A trama escrita por Renato Modesto e dirigida por Alexandre Avancini, será uma continuação de “Os Dez Mandamentos” e vai retratar a chegada do povo hebreu à Canaã, em Israel, sob a liderança de Josué (Sidney Sampaio).

 

Os nomes de Alexandre Slaviero, Beth Goulart, Cristiana Oliveira, Daniel Erthal, Daniel Siwek, Eduardo Pires, Ernani Moraes, Gabriel Gracindo, Gilberto Torres, Guilherme Winter, Graziela Schmitt, Igor Cosso, Íttala Nandi, Jéssika Alves, Juan Alba, Júlia Fajardo, Kadu Moliterno, Lana Rhodes, Larissa Maciel, Leonardo Miggiorin, Leonardo Vieira, Letícia Medina, Marisol Ribeiro, Maytê Piragibe, Miriam Freeland, Nívea Stelmann, Paloma Bernardi, Paulo César Grande, Pérola Faria, Raymundo de Souza, Ricky Tavares, Rodrigo Phavanello, Rodrigo Vidigal, Sidney Sampaio, Thaís Melchior, Valéria Alencar e Walter Breda compõe a novela. Ao longo das demais fases, surgirão mais 60 artistas, que estão em fase de escalação.

Para segurar o público até a estréia de “A Terra Prometida” em março de 2016, a Record resolveu colocar no horário das 20h30, reprises das séries produzidas nos últimos anos que foram (também) inspiradas em histórias bíblicas. A primeira será “Rei Davi” (protagonizada por Leonardo Brício) à partir do próximo dia 16 de novembro.

http://registropop.com/conheca-o-elenco-completo-da-novela-a-terra-prometida/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela "A Terra Prometida": Elizângela é nova aquisição da Record

Novela "A Terra Prometida": Elizângela é nova aquisição da Record

É impressionante o número de ex-atores/atrizes globais que estão integrando o time de elenco da Record para a nova produção bíblica “A Terra Prometida”. A mais nova contratada é Elizângela, atriz de longo histórico em folhetins da Globo. A artista assinou contrato com a emissora de Edir Macedo e iniciará as gravações para a trama no final de dezembro ou início de janeiro.

Elizângela possui uma longa história de vida no meio da teledramaturgia brasileira, sem dúvidas sua experiência será um diferencial na hora de interpretar sua personagem no novo trabalho. Assim como ela, outros nomes de peso foram contratados para integrar o elenco de “A Terra Prometida”, sequência do sucesso "Os Dez Mandamentos". Paloma Bernardi, Guilherme Leme, Alexandre Slaviero, Marisol Ribeiro, Cristiana Oliveira, Nívea Stelmann, Leonardo Miggiorin e Kadu Moliterno, são alguns dos artistas já confirmados. Detalhe, todos eles pertenceram a Globo antes de se mudarem para a Record.

A nova contratada Elizângela, teve sua estreia na Globo em 1971, no folhetim "O Cafona" e seu último trabalho foi ano passado (2014) quando interpretou Jurema em “Império". A atriz já passou por outros canais, em 1994 ela atuou em “Éramos Seis” e “As Pupilas do Senhor Reitor”, ambas do SBT.

“A Terra Prometida”, de Renato Modesto será uma continuação do grande sucesso “Os Dez Mandamentos”. A trama terá o tremendo desafio de manter os excelentes resultados da história de Vivian de Oliveira. Por falar em Vivian, a autora será responsável pelos vinte primeiros capítulos da nova história, depois disso Renato assumirá a autoria. Muitos personagens presentes a atual produção continuarão no novo folhetim.

A novela ainda não tem uma previsão para ir ao ar, enquanto a Record vai reexibir minisséries bíblica, como “O Rei Davi” que entra no ar já no dia 16 de novembro, seguida por “José do Egito”.

Como sabemos, a trama de “Os Dez Mandamentos” irá contar até a travessia do Mar Vermelho e a parte ode Moisés sobe ao monte, para receber de Deus, os Dez Mandamentos, daí o nome da novela. Já “A Terra Prometida” mostrará o que se passa após esses episódios. A peregrinação de 40 anos do povo hebreu pelo deserto em busca da terra que lhe foi prometida pelo Todo Poderoso.

O objetivo da Record é manter o público que adquiriu com a exibição da saga de Moisés. Será que eles vão conseguir manter os bons resultados obtidos esse ano? É aguardar para ver!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Carolina Dias acerta com a Record e estará em “A Terra Prometida”

9cb1ca_23148bc404e8436eb425da44101588c6.

 

Em reta final de “Os Dez Mandamentos”, a Record já está com a pré-produção de sua próxima novela bíblica, “A Terra Prometida”, bastante adiantada, em fase de escalação.

A emissora agora acertou com a atriz Ana Carolina Dias, que se junta a outros escalados como Elizângela, Paloma Bernardi, Guilherme Leme, Alexandre Slaviero, Marisol Ribeiro, Cristiana Oliveira, Nívea Stelmann, Leonardo Miggiorin e Kadu Moliterno, entre outros.

O último papel da atriz em novelas foi em “Império” (2014). Ana Carolina, que já chegou a participar do reality “A Fazenda”, também foi uma das candidatas do “Saltibum”, quadro sobre saltos ornamentais do “Caldeirão do Huck”.

Fonte: http://otvfoco.com.br/ana-carolina-dias-acerta-com-a-record-e-estara-em-a-terra-prometida/#ixzz3qYDyEDlm

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juliana Silveira e Paulo Goulart Filho entram para o elenco de “A Terra Prometida”

foto-620x465.jpg

Em fase de escalação de elenco, a nova trama bíblica da emissora do bispo Edir Macedo acaba de confirmar mais dois nomes importantes para integrar a equipe da produção.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Paulo Goulart Filho e Juliana Silveira estarão em “A Terra Prometida”, história de Renato Modesto que terá os primeiros capítulos escritos por Vivian de Oliveira, autora de “Os Dez Mandamentos”. Os detalhes foram acertados ontem (5) pela dupla.

O último trabalho de Juliana na emissora aconteceu no ano passado na novela “Vitória”, quando viveu a vilã Priscila. Paulo participou recentemente da nova versão de  “Chiquititas”, no SBT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 34 minutos, JDuarte disse:

Deixou escapar a Samara não deixou?

E verdade, entre muitos outros, mas o Ricki foi a grande revelação de FdC, numa interpretação antológica como o grande vilão da novela. Já para não falar que é um pedaço de mau caminho! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

E verdade, entre muitos outros, mas o Ricki foi a grande revelação de FdC, numa interpretação antológica como o grande vilão da novela. Já para não falar que é um pedaço de mau caminho! 

Não o acho bonito, mas a Samara mais carreira ela tinha, só aquela Simone dos Sete Pecados Meu Deus, que vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Não o acho bonito, mas a Samara mais carreira ela tinha, só aquela Simone dos Sete Pecados Meu Deus, que vilã.

Mas o Ricki conquistou os brasileiros e uma imensa legião de fãs derivado ao sucesso de 'Flor do Caribe'. Estou mesmo chateada com o Globo por terem permitido que ele fosse para a Record!

E fiquei agora a saber que o Rafhael Viana, outro ator brasileiro lindo e que eu adoro, também vai estar aqui! :O A Globo anda vesga só pode! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/07/2016 at 10:19, Maya disse:

Ainda estou chocada por saber que o Igor Rickli vai entrar aqui! :O Como é que a Globo me vai deixar escapar um ator como ele depois do papelão que ele fez em 'Flor do Caribe'?! :|:dontknow:

Maya, esse ator até nem me admira muito. Para além desse papel em "Flor do Caribe", que mais ele fez na Globo? Eu nunca vi nada em que ele participasse (escrevendo assim, até parece que papo quase tudo que seja da Globo). O que me deixou chocado foi ver a aquisição da Elizângela pela Record. Já não vinha a este tópico desde o ano passado. Dessa é que não estava à espera. Essa artista não tem anos e anos de Globo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Terrona chegando em Portugal. :dance:

O contrato do Igor Ricki com a Record foi renovado. Ele estará como uns dos principais de personagens de O Rico e o Lázaro, novela substituta de A Terra Prometida.

E vocês tem que aceitar que a Globo não é mais a foderosa de antes. Com a política de contratos por obra, o vai e vem de atores entre Globo e Record vai mais corriqueiro do que se imagina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Tenho acompanhado esta novela e até a acho engraçada, apenas vi uns 5 capitulos mas nota-se que está a anos-luz da qualidade da Globo. A história em si é boa mas a qualidade duvidosa de alguns atores deixam algo a desejar.

Acho que as melhores atrizes são a vilã e a mãe, principalmente a mãe :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/16/2017 at 08:04, marcioo disse:

Tenho acompanhado esta novela e até a acho engraçada, apenas vi uns 5 capitulos mas nota-se que está a anos-luz da qualidade da Globo. A história em si é boa mas a qualidade duvidosa de alguns atores deixam algo a desejar.

Acho que as melhores atrizes são a vilã e a mãe, principalmente a mãe :) 

Pois todo mundo aqui no Brasil acha o elenco de Terra superior ao de Os Dez Mandamentos.  A atriz que faz a vilã Samara é Paloma Bernardi e a mãe dela é a Beth Goulart, filha da tbm atriz Nicete Bruno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Elza Socorro disse:

Pois todo mundo aqui no Brasil acha o elenco de Terra superior ao de Os Dez Mandamentos.  A atriz que faz a vilã Samara é Paloma Bernardi e a mãe dela é a Beth Goulart, filha da tbm atriz Nicete Bruno.

Eu não vi "Os Dez Mandamentos" e não consigo comparar. Mas é uma boa novela, acho que tem mesmo uma grande história, só é mesmo pena alguns atores serem muito medianos... Os melhores são mesmo os principais mas às vezes parece que as cenas estão muito teatrais :/

Algumas coisas da novela eu consegui prever sem ver antes como a esposa e mãe do Rei de Jerusalém :)

Sei que a Beth Goulart faz novelas na Record ao tempo (pelo menos via bastantes vezes em novelas da Record) e para mim é a melhor atriz que o canal tem e nem sei como a Globo não o vê. A Paloma Bernardi sempre gostei dela :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, marcioo disse:

Eu não vi "Os Dez Mandamentos" e não consigo comparar. Mas é uma boa novela, acho que tem mesmo uma grande história, só é mesmo pena alguns atores serem muito medianos... Os melhores são mesmo os principais mas às vezes parece que as cenas estão muito teatrais :/

Algumas coisas da novela eu consegui prever sem ver antes como a esposa e mãe do Rei de Jerusalém :)

Sei que a Beth Goulart faz novelas na Record ao tempo (pelo menos via bastantes vezes em novelas da Record) e para mim é a melhor atriz que o canal tem e nem sei como a Globo não o vê. A Paloma Bernardi sempre gostei dela :) 

Beth está sendo bem valorizada na Record. Fez Vidas em Jogo, Vitória e finalizou agora A Terra Prometida. Mal acabou acabou as gravações de Terra e ela já está gravando a terceira temporada da série Conselho Tutelar tbm na Record.

A Globo está segurando poucas pessoas com contrato fixo. Recentemente eles demitiram Maitê Proença, Daniele Winits, André Gonçalves, Bel Kutner e essa semana foi a vez do Dalton Vigh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...