Jump to content

A Terra Prometida

RRtelenovelas

Posts Recomendados

Postado
há 7 minutos, Elza Socorro disse:

Beth está sendo bem valorizada na Record. Fez Vidas em Jogo, Vitória e finalizou agora A Terra Prometida. Mal acabou acabou as gravações de Terra e ela já está gravando a terceira temporada da série Conselho Tutelar tbm na Record.

A Globo está segurando poucas pessoas com contrato fixo. Recentemente eles demitiram Maitê Proença, Daniele Winits, André Gonçalves, Bel Kutner e essa semana foi a vez do Dalton Vigh.

Gosto muito da Beth enquanto atriz, normalmente ela faz mais vilãs não é? (Ela em Terra Prometida arrependeu-se mas era vilã) Ela dá emoção às cenas de um jeito muito bom.

Pois e assim os atores têm mais facilidade de entrar em produções de outros canais. O que é bom, eu pelo menos gosto, a Record tem é de saber jogar com isso, pode não trazer um bom elenco mas pelo menos alguns atores bons.

Não sabia isso das demissões da Globo, não é só em Portugal que isso acontece :)

Postado

A Beth fez uma novela que gostei de ver mas não me lembro o nome. Ela era mãe da que parecia a vilã mas na verdade era a boazinha. E a que parecia a boazinha era a má.

Sabes qual foi?

• 2 semanas depois...
Postado
On 2/24/2017 at 21:29, marcioo disse:

A Beth fez uma novela que gostei de ver mas não me lembro o nome. Ela era mãe da que parecia a vilã mas na verdade era a boazinha. E a que parecia a boazinha era a má.

Sabes qual foi?

Vidas em Jogo de 2011. Atualmente ela está reprisando na Record daqui do Brasil no horário da tarde.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...