Jump to content

Quidditch


Oxi

Posts Recomendados

Não podem ser 2 jogos no mesmo dia porque, como viram ontem, um jogo pode demorar imenso tempo. E já temos tudo esquematizado para as outras semanas. Houve uma mudança do vosso jogo que nos atrasou as coisas. Se vamos mudar mais, vai ser complicado.

 

Eu sei que vocês têm vida, mas nós também temos. Vou falar com o Oxi e ver o que é possível. Mas não prometo nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta posso! 

 

Sly, quantas pessoas vão estar na quinta? É que se forem 3, pode ser que tenham sorte como nós que mesmo com 3 vencemos :smoke:


Sexta posso! 

 

Sly, quantas pessoas vão estar na quinta? É que se forem 3, pode ser que tenham sorte como nós que mesmo com 3 vencemos :smoke:


Sexta posso! 

 

Sly, quantas pessoas vão estar na quinta? É que se forem 3, pode ser que tenham sorte como nós que mesmo com 3 vencemos :smoke:


Sexta posso! 

 

Sly, quantas pessoas vão estar na quinta? É que se forem 3, pode ser que tenham sorte como nós que mesmo com 3 vencemos :smoke:


Sexta posso! 

 

Sly, quantas pessoas vão estar na quinta? É que se forem 3, pode ser que tenham sorte como nós que mesmo com 3 vencemos :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta posso! 

 

Sly, quantas pessoas vão estar na quinta? É que se forem 3, pode ser que tenham sorte como nós que mesmo com 3 vencemos :smoke:

Vao estar 2 pessoas hoje. E nós podiamos todos jogar o primeiro jogo na terca, que era quando era para ter sido, nao ontem. Agora que nao podemos hoje ja é dificil desmarcar. Sim, sim, já sei que sao os maiores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CREDO O QUE ACONTECEU AO MEU POST :O


Vao estar 2 pessoas hoje. E nós podiamos todos jogar o primeiro jogo na terca, que era quando era para ter sido, nao ontem. Agora que nao podemos hoje ja é dificil desmarcar. Sim, sim, já sei que sao os maiores.

 

Nos os 3 também podíamos terça, apenas remarcamos para quarta porque o Squal Terça não podia! Mas afinal, podiamos ter jogado na terça na mesma ._.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podem ser 2 jogos no mesmo dia porque, como viram ontem, um jogo pode demorar imenso tempo. E já temos tudo esquematizado para as outras semanas. Houve uma mudança do vosso jogo que nos atrasou as coisas. Se vamos mudar mais, vai ser complicado.

 

Eu sei que vocês têm vida, mas nós também temos. Vou falar com o Oxi e ver o que é possível. Mas não prometo nada.

 

Por mim pode mudar o dia. Não há problema

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...