Jump to content

Quidditch


Oxi

Posts Recomendados

Pois, não quero estragar as coisas mas...já tinha planos para 6ª feira...e agora estar a desmarcar não me parece bem...já tinha orientado a vida para que o jogo fosse como estava marcado. Não vou põr a minha vida atrás do Quidditch sorry.

 

Ou a tua equipa joga hoje contigo ou então joga amanhã sem ti xD Decidam-se, leõezinhos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ravenclaw e Lufinhas não se preocupem. O vosso jogo será amanhã às 22.

 

Nós estamos a apresentar alternativas para o jogo de G vs S. É que uns não podem hoje, outros não podem amanhã. Só são precisos 4 jogadores de cada equipa. Se hoje um não conseguir estar presente, não faz mal. É só apenas um jogador. A equipa ainda tem mais 4 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ravenclaw e Lufinhas não se preocupem. O vosso jogo será amanhã às 22.

 

Nós estamos a apresentar alternativas para o jogo de G vs S. É que uns não podem hoje, outros não podem amanhã. Só são precisos 4 jogadores de cada equipa. Se hoje um não conseguir estar presente, não faz mal. É só apenas um jogador. A equipa ainda tem mais 4 xD

 

Joguem com 3. Menos que 3 é que já é complicado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser muito sincero. O jogo estava marcado para hoje, às 22h. Então é hoje às 22h e ponto final. Os Gryffindor jogaram contra nós e eram só 3 porque o jogo estava marcado para aquela hora. 

Quando metade dos Ravenclaw não puderam estar cá no dia do duelo e perdemos 150 pontos, ninguém mudou a data por nossa causa. Portanto, o justo era o jogo hoje. Quem está, está. Quem não está, olhem, acontece a todos. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...