Jump to content

Audiências de 3ª feira - 13-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

TVI, mais fraca que o costume, e tudo devido a um jogo nada relevante. De resto o day time esteve aceitável devido a programas como VnTV, ATES, FdM, Jornal da Uma. Jornal das 8 e o SS DF3 a serem afectados pelo fraco lead in do jogo. JP, Mulheres e o SS Extra tiveram um bom resultado.

Sic a aproveitar razoavelmente o jogo, e isso fez com que o Jornal da Noite e MS tivessem um bom resultado, mas Império e Lado a Lado apenas fazem resultados aceitáveis, já o day time é a miséria que todos sabem.

RTP1 razoável com alguns programas no top10 - Preço Certo, Telejornal e Bem Vindos a Beirais.

 

SS Cabo, a bomba do costume. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 e o SS DF3 a serem afectados pelo fraco lead in do jogo.

Os lead in em quase nada interessam. É impossível, nem faz qualquer sentido, que o SS que começa perto das 22h ficar afetado por um jogo que acabou duas horas antes. E quem diz SS, diz qualquer outra coisa, aliás, basta olhares para o resultado que MS faz, e depois o resultado de Império, que perde quase sempre para JP. As pessoas não são assim tão ignorantes ao ponto de se deixarem estar num canal por um período de tempo considerável apenas porque deu um programa que gostavam antes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Preço Certo quase a fazer o mesmo que o SSDF! O jogo ajudou imenso o programa do canal público. E também permitiu a Alto Astral aproximar-se outra vez dos 8%.

Rtp2 continua acima dos 2% :) Apesar de resultados mais fracos no horário nobre..

O Jornal 2 só peca por ter demasiados espaços de comentário. Ontem, acho que teve uns 4.. 5, se contar-mos com a Página 2, que é basicamente um suplemento do Jornal 2. Acho que são demasiados comentários num jornal de curta duração como este..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se previa o Diário do SSDF está a descer a cada dia que passa. Mas é o que ainda vai aguentando os resultados da TVI. Sobretudo o Extra que depois da meia noite faz sempre bons resultados, durante cerca de 1 hora, num horário que habitualmente a SIC vence sem Realitys na concorrência. Sem o SS, nesta altura arrisco-me a dizer que a SIC era lider do total diário durante a semana, mesmo com um day-time mais fraco das 10H às 13H e das 16H às 19H como tem neste momento. Destacar as subidas de DC que fez 22% shr e quase apanhou FdM. AA também a aproveitar o jogo desinteressante da TVI para subir. MS e JdN bastante bem. Jd8 novamente em 3º. JP desceu a baixo do milhao. Império mantém-se estável. Mulheres muito bem. LaL razoável mas a não comprometer. PC excelente!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo da treta a estragar-nos horário de Feitiço e do Ss levando j Jornal das 8 e o SS atrás! Hoje a conversa já é outra com o Benfica!

Como se previa o Diário do SSDF está a descer a cada dia que passa. Mas é o que ainda vai aguentando os resultados da TVI. Sobretudo o Extra que depois da meia noite faz sempre bons resultados, durante cerca de 1 hora, num horário que habitualmente a SIC vence sem Realitys na concorrência. Sem o SS, nesta altura arrisco-me a dizer que a SIC era lider do total diário durante a semana, mesmo com um day-time mais fraco das 10H às 13H e das 16H às 19H como tem neste momento.Destacar as subidas de DC que fez 22% shr e quase apanhou FdM.AA também a aproveitar o jogo desinteressante da TVI para subir.MS e JdN bastante bem. Jd8 novamente em 3º.JP desceu a baixo do milhao. Império mantém-se estável.Mulheres muito bem. LaL razoável mas a não comprometer.PC excelente!

Se a Tvi não ticesse o Ss já tinha A Última Mulher que pode conquistar. Nos dois dias sem SS este ano a Tvi liderou na mesma e faltava lhe uma novela no primeiro horario e nesses dois dias também o horário de Mulheres ficou vazio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se previa o Diário do SSDF está a descer a cada dia que passa. Mas é o que ainda vai aguentando os resultados da TVI. Sobretudo o Extra que depois da meia noite faz sempre bons resultados, durante cerca de 1 hora, num horário que habitualmente a SIC vence sem Realitys na concorrência. Sem o SS, nesta altura arrisco-me a dizer que a SIC era lider do total diário durante a semana, mesmo com um day-time mais fraco das 10H às 13H e das 16H às 19H como tem neste momento. Destacar as subidas de DC que fez 22% shr e quase apanhou FdM. AA também a aproveitar o jogo desinteressante da TVI para subir. MS e JdN bastante bem. Jd8 novamente em 3º. JP desceu a baixo do milhao. Império mantém-se estável. Mulheres muito bem. LaL razoável mas a não comprometer. PC excelente!

Wrong, meu caro, wrong.... Em Julho e Agosto do ano passado a TVI liderou sempre, e no HN tinha 3 novelas, não havia RShows para ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo da treta a estragar-nos horário de Feitiço e do Ss levando j Jornal das 8 e o SS atrás! Hoje a conversa já é outra com o Benfica!

Se a Tvi não ticesse o Ss já tinha A Última Mulher que pode conquistar. Nos dois dias sem SS este ano a Tvi liderou na mesma e faltava lhe uma novela no primeiro horario e nesses dois dias também o horário de Mulheres ficou vazio.

 A Única Mulher, não última :P

Editado por MPombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os Olhos d'Água estão a repetir novamente? 

Sim xD

 

Mar Salgado e Jornal da Noite muito bem.

Duas Caras a subir e a aproximar-se terrivelmente de Mulheres. Vão dizer que foi o jogo que deu 4 horas depois? E o SS também desceu. Foi o jogo que deu 2 horas antes? -.- 

Apenas Alto Astral e Jornal da Noite subiram (e pouco) por causa do jogo e Jornal das Oito desceu ;)

O Preço Certo em Direto com 30% de share.  :O Grande Mendes, o salvador da RTP  :cool:  ;) 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ontem a TVI pode-se ter arrependido de ter comprado os direitos em sinal aberto para a "super-interessante" Taça da Liga, provavelmente hoje já deverá voltar a apreciar tal feito, tendo em conta que as coisas deverão voltar ao "normal". Mesmo assim, meio milhão de espectadores para um jogo entre duas equipas que não são dos três grandes e cuja a massa adepta nem é assim tão grande é de assinalar.

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ontem a TVI pode-se ter arrependido de ter comprado os direitos em sinal aberto para a "super-interessante" Taça da Liga, provavelmente hoje já deverá voltar a apreciar tal feito, tendo em conta que as coisas deverão voltar ao "normal". Mesmo assim, meio milhão de espectadores para um jogo entre duas equipas que não são dos dois grandes e cuja a massa adepta nem é assim tão grande é de assinalar.

 

Fiquem Bem.

 Dois? eu pensava que eram 3 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Dois? eu pensava que eram 3 xD

 

Esquece, foi uma typo. xD O que não quero ter agora é adeptos de algum clube dos "Três Grandes" a dizer "Eish, vai lá gozar com o teu clubezinho!". xD

 

Prontos, "Três Grandes" (ou "Quatro Grandes" se contarmos com o Braga, que vai-se intrometendo algumas vezes entre estes).

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wrong, meu caro, wrong.... Em Julho e Agosto do ano passado a TVI liderou sempre, e no HN tinha 3 novelas, não havia RShows para ninguém.

LOL em Julho e Agosto a SIC não tinha MS que é, de longe, bem mais forte audiometricamente do que era SdI. Também não tinha AA que faz bem mais que EF fazia. A TVI tinha BdE e Belmonte que eram produtos fortes e agora nem JP nem Mulheres fazem os mesmos valores. Eu disse que a SIC poderia liderar mais facilmente no total diário sem o SS do que neste momento. E não todos os dias, mas poderia haver maior variação no primeiro lugar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL em Julho e Agosto a SIC não tinha MS que é, de longe, bem mais forte audiometricamente do que era SdI. Também não tinha AA que faz bem mais que EF fazia. A TVI tinha BdE e Belmonte que eram produtos fortes e agora nem JP nem Mulheres fazem os mesmos valores. Eu disse que a SIC poderia liderar mais facilmente no total diário sem o SS do que neste momento. E não todos os dias, mas poderia haver maior variação no primeiro lugar.

As novelas brasileiras da sic de hn era mais fortes que as atuais... (Av e Guerreira) mulheres nessa altura já estavam em exibição

1/2 meses depois de estrear a única mulhere vemos como está o hn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...