Jump to content

Alohomora - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Posso só fazer-vos uma pergunta? Quem acha que este especial perguntas e respostas estragou o Alohomora? :x

 

Eu achei que poderia ter sido algo diferente, entre isto e aquele jogo que fizemos dos bombons acabou por dar o mesmo  :dontknow:  era mesmo ver quem tinha a net mais rapido e mais sorte  :dontknow: ou seja, entre ser uma pegrunta, ou ser "diga a sorte A B ou C?" tinha sido igual  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, mas é com os erros que se aprende. Eu reconheço que podíamos ter feito isto de outra forma, sim. Mas no primeiro especial correu bem, decidimos manter a dinâmica da coisa e não agradámos a todos. Ficou a experiência. Para a próxima já sabemos o que fazer.

 

Peço desculpa a quem se sentiu lesado, injustiçado ou outra coisa semelhante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

200_s.gif

 

 

Olá Carissimos Alunos!

 

 

 

Depois deste Mega Especial Perguntas, chegou a hora de actualizar-mos a nossa tabela de pontos.

 

 

Mas antes disso, tenho que vos informar os pontos que cada equipa conseguiu angariar!

 

 

world-without-harry-potter-gifs-dumbledo

 

 

 

GRYFFINDOR

10 pontos

 

10qa2d2.gif

 

 

HUFFLEPUFF

130 pontos

 

5CPQpzy.gif

 

 

RAVENCLAW

90 pontos

 

tumblr_lzwjg8BIYQ1qlxnhco1_500.gif

 

 

SLYTHERIN

310 pontos

 

Snape-GIF-severus-snape-22498534-500-280

 

 

Depois de mais uma luta... renhida... Vamos ver como fica a pontuação!

 

 

74731-dumbledore-speechless-reaction-cMp

 

 

ANTES DO ESPECIAL PERGUNTAS

 

Ta_a_das_Casas_36.png

 

 

DEPOIS DO ESPECIAL PERGUNTAS

 

Ta_a_das_Casas_37.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...