Jump to content

Alohomora - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Amores do meu coração,

 

a pedidos de muitas famílias vamos premiar os concorrentes.

 

Mas isso só acontecerá depois do final do Alohomora, ou seja, amanhã.

 

 

Vocês, mais do que nós, sabem do que se trata, por isso pedimos que nos dêem sugestões para os prémios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feres os meus sentimentos ao ignorar a minha PM </3

Vou já ler :P

 

Amores do meu coração,

 

a pedidos de muitas famílias vamos premiar os concorrentes.

 

Mas isso só acontecerá depois do final do Alohomora, ou seja, no decorrer da próxima semana.

 

 

Vocês, mais do que nós, sabem do que se trata, por isso pedimos que nos dêem sugestões para os prémios.

 

Por MP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Amores do meu coração,

 

a pedidos de muitas famílias vamos premiar os concorrentes.

 

Mas isso só acontecerá depois do final do Alohomora, ou seja, no decorrer da próxima semana.

 

 

Vocês, mais do que nós, sabem do que se trata, por isso pedimos que nos dêem sugestões para os prémios.

 

 

o mais competitivo, melhor jogador, o mais rápido em jogo, melhor aluno, o mais engraçado... cenas assim :P

 

também podem fazer tipo o mais azarado ao apanhar feijões, o mais sortudo... :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Editei o post sobre os prémios. Não sabia que tínhamos de pedir para acrescentar mais dois dias ao concurso.

 

Como não temos esse tempo, esses prémios vão ser entregues por nós e não vão contar para a pontuação. Serão meras menções honrosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Editei o post sobre os prémios. Não sabia que tínhamos de pedir para acrescentar mais dois dias ao concurso.

 

Como não temos esse tempo, esses prémios vão ser entregues por nós e não vão contar para a pontuação. Serão meras menções honrosas.

Mas a ideia era mesmo serem apenas menções honrosas e não uma coisa para a pontuação :) é mesmo só algo divertido e para a despedida do ultimo dia de concurso  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a ideia era mesmo serem apenas menções honrosas e não uma coisa para a pontuação :) é mesmo só algo divertido e para a despedida do ultimo dia de concurso  :crying:

Sim. Percebi isso. Mas serão dadas por nós. Não temos tempo para uma votação feita por vocês! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

 

PERGUNTA:

De que cor são os olhos de Tyrion Lannister na saga "As Crónicas de Gelo e Fogo"?

 

 

resposta correcta: + 10 pontos | resposta errada: - 10 pontos

 

(Apenas validamos a primeira resposta, esteja correcta ou não. Não podem editar o post.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...