Jump to content

Alohomora - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Agora que isto acabou, posso sugerir uma coisinha? :P

Nos concursos da Ana, normalmente há uma gala final com prémios do género "O mais empenhado" "O mais divertido" "O mais rabugento" etc, não seria fixe fazermos também? :P

 

Ainda nos acusam de plágio xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que isto acabou, posso sugerir uma coisinha? :P

Nos concursos da Ana, normalmente há uma gala final com prémios do género "O mais empenhado" "O mais divertido" "O mais rabugento" etc, não seria fixe fazermos também? :P

 

Se formos justos sim! Ali tanta gente votou em si próprio  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso só fazer-vos uma pergunta? Quem acha que este especial perguntas e respostas estragou o Alohomora? :x


Só se a votação for por MP :P pontos não, era só mesmo uma coisa divertida sem contar para a taça

 

Hummmmm a ideia não é má! Vou falar com a Magy!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso só fazer-vos uma pergunta? Quem acha que este especial perguntas e respostas estragou o Alohomora? :x

Não estraga, mas é mais cansativo e não é igual às perguntas diárias, aqui somos obrigados a atirar uma resposta qualquer para ser a lei do mais rápido... :( mas sempre dá pontuação... e é divertido :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...