João_O Posted January 11, 2015 Posted January 11, 2015 É assim, eu não gosto muito de Harry Potter, ou melhor não ligo muito, mas achei esta ideia muito gira. Estou tentado mas não sei xD
Oxi Posted January 11, 2015 Author Posted January 11, 2015 É assim, eu não gosto muito de Harry Potter, ou melhor não ligo muito, mas achei esta ideia muito gira. Estou tentado mas não sei xD O que te impede?
MPombo Posted January 11, 2015 Posted January 11, 2015 OH pá eu amo harry Potter e estou tentado a participar, mas tenho horários malucos no meu trabalho
João_O Posted January 11, 2015 Posted January 11, 2015 O que te impede? Pelo facto de não gostar muito mas a ideia está qualquer coisa e apesar de agora andar um pouco afastado sempre que puder venho cá
Rick Posted January 11, 2015 Posted January 11, 2015 Eu queria participar mas realmente acho que estou a precisar de uma pausa de concursos, é uns atrás dos outros, já estou a dar em maluco
João_O Posted January 12, 2015 Posted January 12, 2015 Eu queria participar mas realmente acho que estou a precisar de uma pausa de concursos, é uns atrás dos outros, já estou a dar em maluco O BBATV fritou-te o miolo só pode anda, é uma cena que gostas, até eu que nem ligo estou a pensar em participar só por achar a ideia altamente
Oxi Posted January 12, 2015 Author Posted January 12, 2015 Eu queria participar mas realmente acho que estou a precisar de uma pausa de concursos, é uns atrás dos outros, já estou a dar em maluco LOL Rick! Muito LOL. Ainda há dias disseste no chat que ias participar e não sei quê. A mim parece-me é que não te inscreves porque não vês nenhum dos teus "amigos" a inscrever-se. Enfim, fico triste contigo. OH pá eu amo harry Potter e estou tentado a participar, mas tenho horários malucos no meu trabalho O jogo será por equipas e não haverá expulsões, portanto é possível conciliar, Mauro
Rick Posted January 12, 2015 Posted January 12, 2015 LOL Rick! Muito LOL. Ainda há dias disseste no chat que ias participar e não sei quê. A mim parece-me é que não te inscreves porque não vês nenhum dos teus "amigos" a inscrever-se. Enfim, fico triste contigo. Ai que estúpido só por isso vou participar :c unf
Oxi Posted January 12, 2015 Author Posted January 12, 2015 Ai que estúpido só por isso vou participar :c unf Acho bem, idiota! :c
Magy Posted January 13, 2015 Posted January 13, 2015 Yeeeey... 5 inscritos!!! *.* Podem, e devem, continuar a inscrever-se! Há lugar para todos!!
Magy Posted January 13, 2015 Posted January 13, 2015 E o que seria do Alohomora se não tivesse as mais afamadas iguarias de sempre?? Isso nunca saberemos... Porque elas estão cá! OS SAPOS DE CHOCOLATE E OS FEIJÕES DE TODOS OS SABORES Também serão peças fundamentais neste jogo!!! Atreves-te a provar um?
Oxi Posted January 13, 2015 Author Posted January 13, 2015 Sempre quis provar um *.* Eu já provei e só recomendo os sapos. Os feijões têm sabores horríveis. O de salsicha e de vómito são para morrer ;_;
Oxi Posted January 13, 2015 Author Posted January 13, 2015 Mas há feijões bons! Mas os bons não compensam os maus. Acredita!
MPombo Posted January 13, 2015 Posted January 13, 2015 Aí que nojo vomito oxi!!! Vou já atirar me ao chão depois disto.... Lol
Rick Posted January 13, 2015 Posted January 13, 2015 Aí que nojo vomito oxi!!! Vou já atirar me ao chão depois disto.... Lol Para ti tinha que ser mais um feijão de chulé (if you know what I mean)
MPombo Posted January 13, 2015 Posted January 13, 2015 Para ti tinha que ser mais um feijão de chulé (if you know what I mean) Não me provoque Acho que era tão feliz :blush:
Oxi Posted January 13, 2015 Author Posted January 13, 2015 INSCRITOS: mctimes Squalexy sputnik12 João_O Rick Mauro Pombo joanasantos Duarte Quem receberá a Carta de Hogwarts? Continuem a inscrever-se!
João_O Posted January 14, 2015 Posted January 14, 2015 O Rick (antigo SecretBoy) sempre se inscreveu (tão estranho vê-lo com este nome) xD Eu quero os sapos, adoro chocolate ^^
Magy Posted January 14, 2015 Posted January 14, 2015 Eu sempre o conheci como Rick. A mim fazia confusão era o Secreboy! eheh
jgsantos Posted January 14, 2015 Posted January 14, 2015 Eu sempre o conheci como secret boy. Eu quero mais sapos de chocolate
Rick Posted January 14, 2015 Posted January 14, 2015 O Rick (antigo SecretBoy) sempre se inscreveu (tão estranho vê-lo com este nome) xD Eu quero os sapos, adoro chocolate ^^ Eu sempre o conheci como Rick. A mim fazia confusão era o Secreboy! eheh Eu sempre o conheci como secret boy. Eu quero mais sapos de chocolate É verdade. Eu desde que participo em fóruns (2007) que sempre fui o Rick em todo o lado. Aqui decidi criar uma personagem secreta de mim Mas pronto. Realmente, 2 anos e meio depois cansei-me e a verdade é que já umas 15 pessoas conhecem a minha verdadeira identidade e pronto, já não fazia lógica continuar a esquecer. Como tal o Rick participará no Alohomora! E não o Secret! Mas para quem quiser pode me continuar a chamar de Secret, não vejo mal Quanto aos sapos cuidado, eu vou roubá-los todos
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.