Jump to content

Alohomora - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu queria participar mas realmente acho que estou a precisar de uma pausa de concursos, é uns atrás dos outros, já estou a dar em maluco :haha:

O BBATV fritou-te o miolo só pode :mosking: anda, é uma cena que gostas, até eu que nem ligo estou a pensar em participar só por achar a ideia altamente :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria participar mas realmente acho que estou a precisar de uma pausa de concursos, é uns atrás dos outros, já estou a dar em maluco  :haha:

 

LOL Rick! Muito LOL. Ainda há dias disseste no chat que ias participar e não sei quê. A mim parece-me é que não te inscreves porque não vês nenhum dos teus "amigos" a inscrever-se. Enfim, fico triste contigo.

 

OH pá eu amo harry Potter e estou tentado a participar, mas tenho horários malucos no meu trabalho  :sleep:  :sleep:

 

O jogo será por equipas e não haverá expulsões, portanto é possível conciliar, Mauro :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Rick! Muito LOL. Ainda há dias disseste no chat que ias participar e não sei quê. A mim parece-me é que não te inscreves porque não vês nenhum dos teus "amigos" a inscrever-se. Enfim, fico triste contigo.

 

Ai que estúpido :O só por isso vou participar :c unf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que seria do Alohomora se não tivesse as mais afamadas iguarias de sempre??

 

 

Isso nunca saberemos... Porque elas estão cá!

 

 

 

OS SAPOS DE CHOCOLATE

 

 

tumblr_lpvobxby871qabn2bo1_500-non-book-

 

 

 

 

 

E OS FEIJÕES DE TODOS OS SABORES

 

 

alasearwax.gif

 

 

 

Também serão peças fundamentais neste jogo!!!

 

Atreves-te a provar um?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rick (antigo SecretBoy) sempre se inscreveu :haha: (tão estranho vê-lo com este nome) xD

Eu quero os sapos, adoro chocolate ^^

 

Eu sempre o conheci como Rick. A mim fazia confusão era o Secreboy! eheh

 

Eu sempre o conheci como secret boy.

Eu quero mais sapos de chocolate :girlwah:  :girlwah:

 

É verdade. Eu desde que participo em fóruns (2007) que sempre fui o Rick em todo o lado. Aqui decidi criar uma personagem secreta de mim  :haha:  Mas pronto. Realmente, 2 anos e meio depois cansei-me e a verdade é que já umas 15 pessoas conhecem a minha verdadeira identidade e pronto, já não fazia lógica continuar a esquecer. Como tal o Rick participará no Alohomora! E não o Secret!  :haha:  Mas para quem quiser pode me continuar a chamar de Secret, não vejo mal  :happy:

Quanto aos sapos cuidado, eu vou roubá-los todos  :cool:  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...