Jump to content

Alohomora - Tópico Geral

Oxi

Recommended Posts

• Replies 6.6k
  • Created
  • Last Reply

É verdade. Eu desde que participo em fóruns (2007) que sempre fui o Rick em todo o lado. Aqui decidi criar uma personagem secreta de mim  :haha:  Mas pronto. Realmente, 2 anos e meio depois cansei-me e a verdade é que já umas 15 pessoas conhecem a minha verdadeira identidade e pronto, já não fazia lógica continuar a esquecer. Como tal o Rick participará no Alohomora! E não o Secret!  :haha:  Mas para quem quiser pode me continuar a chamar de Secret, não vejo mal  :happy:

Quanto aos sapos cuidado, eu vou roubá-los todos  :cool:  :rolleyes:  :haha:

Eu sou uma dessas pessoas :rolleyes: mas sim, estava habituado a ver-te como SecretBoy (que gostava) e por isso estranhei a mudança, mas fizeste bem, temos de renovar de vez em quando e para melhor, de preferência :P :happy:

Comilão :O:haha:

É verdade. Eu desde que participo em fóruns (2007) que sempre fui o Rick em todo o lado. Aqui decidi criar uma personagem secreta de mim  :haha:  Mas pronto. Realmente, 2 anos e meio depois cansei-me e a verdade é que já umas 15 pessoas conhecem a minha verdadeira identidade e pronto, já não fazia lógica continuar a esquecer. Como tal o Rick participará no Alohomora! E não o Secret!  :haha:  Mas para quem quiser pode me continuar a chamar de Secret, não vejo mal  :happy:

Quanto aos sapos cuidado, eu vou roubá-los todos  :cool:  :rolleyes:  :haha:

Lambão :haha:  :rolleyes:  :rofl:

Olá gente fofa!!

Bom, por vários motivos (entre os quais pessoais) o

Alohomora começará uns dias mais tarde!!

Sim, também tem a ver com o número de concorrentes.

Para isto funcionar bem, precisamos de um número mínimo de 12 concorrentes.

Posso dizer que faltam 4!

(mas claro, se forem mais 8, as contas vão ficar certas com as que nós idealizámos)

great-hall-gryffindor-harry-potter-kids-

INSCRITOS:

mctimes

Squalexy

sputnik12

João_O

Rick

Mauro Pombo

joanasantos

Duarte

ricardotv1

Cory Shark

AndreSantos

Loureiro

Já temos 12 inscritos, ou seja, o concurso avançará.

Contudo, ainda aceitamos mais 4 pessoas :D

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...