Jump to content

Alohomora - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta

É verdade. Eu desde que participo em fóruns (2007) que sempre fui o Rick em todo o lado. Aqui decidi criar uma personagem secreta de mim  :haha:  Mas pronto. Realmente, 2 anos e meio depois cansei-me e a verdade é que já umas 15 pessoas conhecem a minha verdadeira identidade e pronto, já não fazia lógica continuar a esquecer. Como tal o Rick participará no Alohomora! E não o Secret!  :haha:  Mas para quem quiser pode me continuar a chamar de Secret, não vejo mal  :happy:

Quanto aos sapos cuidado, eu vou roubá-los todos  :cool:  :rolleyes:  :haha:

Eu sou uma dessas pessoas :rolleyes: mas sim, estava habituado a ver-te como SecretBoy (que gostava) e por isso estranhei a mudança, mas fizeste bem, temos de renovar de vez em quando e para melhor, de preferência :P :happy:

Comilão :O:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade. Eu desde que participo em fóruns (2007) que sempre fui o Rick em todo o lado. Aqui decidi criar uma personagem secreta de mim  :haha:  Mas pronto. Realmente, 2 anos e meio depois cansei-me e a verdade é que já umas 15 pessoas conhecem a minha verdadeira identidade e pronto, já não fazia lógica continuar a esquecer. Como tal o Rick participará no Alohomora! E não o Secret!  :haha:  Mas para quem quiser pode me continuar a chamar de Secret, não vejo mal  :happy:

Quanto aos sapos cuidado, eu vou roubá-los todos  :cool:  :rolleyes:  :haha:

Lambão :haha:  :rolleyes:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá gente fofa!!

 

 

Bom, por vários motivos (entre os quais pessoais) o

Alohomora começará uns dias mais tarde!!

 

Sim, também tem a ver com o número de concorrentes.

Para isto funcionar bem, precisamos de um número mínimo de 12 concorrentes.

 

Posso dizer que faltam 4!

 

(mas claro, se forem mais 8, as contas vão ficar certas com as que nós idealizámos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...