João_O Posted January 14, 2015 Posted January 14, 2015 É verdade. Eu desde que participo em fóruns (2007) que sempre fui o Rick em todo o lado. Aqui decidi criar uma personagem secreta de mim Mas pronto. Realmente, 2 anos e meio depois cansei-me e a verdade é que já umas 15 pessoas conhecem a minha verdadeira identidade e pronto, já não fazia lógica continuar a esquecer. Como tal o Rick participará no Alohomora! E não o Secret! Mas para quem quiser pode me continuar a chamar de Secret, não vejo mal Quanto aos sapos cuidado, eu vou roubá-los todos Eu sou uma dessas pessoas mas sim, estava habituado a ver-te como SecretBoy (que gostava) e por isso estranhei a mudança, mas fizeste bem, temos de renovar de vez em quando e para melhor, de preferência Comilão
jgsantos Posted January 15, 2015 Posted January 15, 2015 É verdade. Eu desde que participo em fóruns (2007) que sempre fui o Rick em todo o lado. Aqui decidi criar uma personagem secreta de mim Mas pronto. Realmente, 2 anos e meio depois cansei-me e a verdade é que já umas 15 pessoas conhecem a minha verdadeira identidade e pronto, já não fazia lógica continuar a esquecer. Como tal o Rick participará no Alohomora! E não o Secret! Mas para quem quiser pode me continuar a chamar de Secret, não vejo mal Quanto aos sapos cuidado, eu vou roubá-los todos Lambão
Oxi Posted January 15, 2015 Author Posted January 15, 2015 Acabamos de enviar as primeiras cartas! Esperemos que as tenham recebido!
Oxi Posted January 15, 2015 Author Posted January 15, 2015 A minha coruja atrasou-se, só pode Same. Moram longe. As vossas corujas cansaram-se e fizeram uma pausa xD
Magy Posted January 15, 2015 Posted January 15, 2015 As vossas corujas fizeram uma pausa para copularem! Isso sim!!
Oxi Posted January 15, 2015 Author Posted January 15, 2015 O CHAPÉU SELECCIONADOR ESTÁ À TUA ESPERA. Inscreve-te no ALOHOMORA! http://forum.atelevisao.com/forum/242-alohomora/
Rick Posted January 15, 2015 Posted January 15, 2015 Isto vai me fazer recordar todos os bons momentos do livro 1 *-* *ansioso*
jgsantos Posted January 16, 2015 Posted January 16, 2015 Isto vai me fazer recordar todos os bons momentos do livro 1 *-* *ansioso* Já o ando a ler Família Weasley for the win
Magy Posted January 16, 2015 Posted January 16, 2015 Olá gente fofa!! Bom, por vários motivos (entre os quais pessoais) o Alohomora começará uns dias mais tarde!! Sim, também tem a ver com o número de concorrentes. Para isto funcionar bem, precisamos de um número mínimo de 12 concorrentes. Posso dizer que faltam 4! (mas claro, se forem mais 8, as contas vão ficar certas com as que nós idealizámos)
Messi Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 Tenho pena de não perceber nada do Harry Potter, caso contrário, participava. Em tempos, as inscrições para este tipo de concursos enchiam na hora, não percebo porque não enche aqui, com tanta gente participativa.
Nuno Scp Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 Eu também me inscrevia, mas infelizmente não posso pelo facto do meu pc estar avariado.
Hugo3 Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 Eu também me inscrevia, mas infelizmente não posso pelo facto do meu pc estar avariado. Eu não me inscrevia, porque tenho pouco tempo, está limitado.
Messi Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 Pode ser que com o fim do Big, venham + membros para aqui. O Oxi é 5* nos concursos.
Rick Posted January 20, 2015 Posted January 20, 2015 yeee faltam só mais 2 para termos a equipa completa
Oxi Posted January 21, 2015 Author Posted January 21, 2015 Acabamos de enviar 3 corujas. Ainda se podem inscrever! Informação importante: Alohomora começará dia 25 e terminará dia 22 de fevereiro. (caso haja inscritos suficientes)
Oxi Posted January 22, 2015 Author Posted January 22, 2015 INSCRITOS: mctimes Squalexy sputnik12 João_O Rick Mauro Pombo joanasantos Duarte ricardotv1 Cory Shark AndreSantos Loureiro Já temos 12 inscritos, ou seja, o concurso avançará. Contudo, ainda aceitamos mais 4 pessoas
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.