Oxi Posted January 25, 2015 Author Posted January 25, 2015 Não quero snakes na minha equipa. E se fores para os Slytherin? ahahaha
jgsantos Posted January 25, 2015 Posted January 25, 2015 E se fores para os Slytherin? ahahahavinha me embora
Magy Posted January 25, 2015 Posted January 25, 2015 Convém todos os inscritos estarem disponíveis hoje! Vai haver novidades
Oxi Posted January 25, 2015 Author Posted January 25, 2015 Sejam bem vindos à estreia de ALOHOMORA! E não é o único! Se vocês receberam uma carta de Hogwarts, significa que estão aptos a aprender e praticar magia. Juntamente com essa carta, veio uma lista de materiais para as aulas. E a estreia do Alohomora começará por aí. Portanto, peguem nas vossas coisas e caminhem para a Diagon-Alley. Todos os alunos devem comprar uma varinha, um animal e dois livros. Esses materiais estão banhados com uma vantagem. Dependendo do que o aluno comprar, ele poderá receber mais pontos nos desafios... ou não. No dia da inscrição, todos vocês tiveram que escolher entre as letras: A vossa escolha determinou a vossa classe social. Quem escolheu "A" pertence à classe alta, ou seja, a mais rica. Quem escolheu "M" pertence à classe média. Quem escolheu "B" pertence à classe baixa. E de que forma isto influenciará o jogo? O vosso poder de compra ditará o que podem ou não comprar na Diagon-Alley e, consequentemente, o receber ou não mais pontos nos desafios em Hogwarts. Eis as escolhas dos concorrentes, juntamente com o vosso poder de compra: Relembro que deverão comprar APENAS uma varinha, um animal e dois livros. Varinhas: Há várias varinhas. Cada varinha é boa numa determinada disciplina. Os alunos comprarão a sua varinha sem saberem os pontos extra que cada uma oferece. Existem quatro tipos de varinha e cada uma tem um preço. As varinhas serão úteis nas aulas de Poções, Feitiços, Duelos e Defesa contra as Artes das Trevas. Animais: Os alunos podem comprar um de quatro animais disponíveis: coruja, gato, sapo e rato. Cada animal será convertido ou não numa pontuação extra na aula de Transfiguração. Livros: Para as aulas de História da Magia e Astronomia os alunos precisarão de comprar livros. Sejam de capa dura ou mole, poderão ganhar ou não pontos extra nas aulas. Só depois de comprarem é que saberão em que desafios os vossos produtos vos darão mais pontos. Relembro que há produtos com pontos extra e outros sem nada extra. Têm até às 20:00 de amanhã para mandarem uma MP para mim e para a Magy (por conferência) com as vossas compras. Lembrem-se que não podem ultrapassar o vosso saldo!
Rick Posted January 25, 2015 Posted January 25, 2015 Yay comprinhinhas *-* coitado do Ricardo, acertou em cheio no B
Oxi Posted January 25, 2015 Author Posted January 25, 2015 Yay comprinhinhas *-* coitado do Ricardo, acertou em cheio no B Foi o único. Tadito xD
ricardotv1 Posted January 25, 2015 Posted January 25, 2015 Estou pobre [emoji24] Nunca mais escolho um B [emoji34]
Rick Posted January 25, 2015 Posted January 25, 2015 Vou comprar tudo do melhor, afinal sou rica vê lá se a riqueza não é so agora
Oxi Posted January 25, 2015 Author Posted January 25, 2015 Podem gastar o dinheiro todo à vontade. Não vão precisar dele depois
Oxi Posted January 25, 2015 Author Posted January 25, 2015 Dá para ficar a 0's e mesmo assim jogar? Como assim?
Nuno Scp Posted January 25, 2015 Posted January 25, 2015 Já vos enviei. Tenho um certo medo em saber quem é o DOCA. xD
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.