Jump to content

Audiências de 3ª feira - 30-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Só agora percebi que a Inês Gomes, a autora de Mar Salgado, é a mesma de Depois do Adeus, se não estou em erro.. muitas coisas agora fizeram sentido! :) A novela está em grande, só não sei se é a melhor ideia a transmissão do episódio de hoje... para hoje. 

Império com um resultado bem bom (em rating) para o episódio que foi, muito sinceramente...

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império a afirmar-se perto dos 10, já viu dias piores. A história começa a entrar nas fases mais mexidas e começa a notar-se ligeiras subidas. Ainda acho que Império vai fazer um percurso semelhante a Fina Estampa, do mesmo autor, mas é esperar para ver.

 

Pensei que ontem o A Tarde é Sua fosse fazer um resultado bem melhor, tendo em conta que era o especial 1000, mas o Grande Tarde esteve à perna dele! :O

 

No dia em que Mar Salgado desce quae 2 pontos, a SIC sobe acima dos 20!  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império a afirmar-se perto dos 10, já viu dias piores. A história começa a entrar nas fases mais mexidas e começa a notar-se ligeiras subidas. Ainda acho que Império vai fazer um percurso semelhante a Fina Estampa, do mesmo autor, mas é esperar para ver.

 

Pensei que ontem o A Tarde é Sua fosse fazer um resultado bem melhor, tendo em conta que era o especial 1000, mas o Grande Tarde esteve à perna dele! :O

 

No dia em que Mar Salgado desce quae 2 pontos, a SIC sobe acima dos 20!  :rolleyes:

 

No Grande Tarde, os apresentadores foram surpreendidos com familiares e amigos, daí o resultado. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Mar Salgado " muito bem como sempre, é mesmo a novela do ano de 2014 :D

" Lado a lado " a mostrar melhorias, eu acho que a novela ainda nos vai surpreender...

" Queridas Manhas " mal, o programa piorou na minha opiniao ao contrario do programa " Grande Tarde " que é cada vez melhor e os resultados estão à vista.

 

" Você na TV " muito bem e " flor do mar " também porque conseguiu recuperar o horário apesar de não fazer resultados do outro mundo...

 

Canal do SS a perder a liderança no dia antes da grande final :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QM a perder para a RTP! Hoje com cinema de manhã a SIC vai de certeza subir neste período.

GT a surpreender e a liderar pela primeira vez em quase toda a sua emissão contra o 1000º programa de ATES Big LOOOL  :haha:

AA continua abaixo da média do canal, sem pedalada para concorrer contra o PC e o SS. Mas consegue fazer mais que a enterrada EF...

JdN e MS a não dar hipóteses à concorrencia. Veremos como o especial de MS se comporta hoje...  :blush:

Império continua a subir aos poucos mas ainda está, em média, a mais de 100 mil de JP. Merecia fazer tão mais...  :S

LaL tambem a subir mas tem de acabar rapidamente e ser substituída por um produto mais forte.

MC e CSI continuam na lama e a prejudicar a média do canal num horário onde a SIC já foi lider incontestável. Bons tempos...  :sleep:

Editado por luisao123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Tarde e o 1000º A Tarde é Sua praticamente empatados, Há Tarde fraquinho. Cabo rei e senhor do horário, essa é que é essa.

Império a dar sinais de ligeira recuperação, veremos até onde vai. 

 

Revista do ano da RTP fraquinha, e a prejudicar Beirais.

 

RTP Informação sobe à conta do futebol, mas não chegou para ficar à frente da SIC Notícias.

RTP2 nem em período de férias chega aos 2%...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AA continua mal, anda com valores idênticos a EF.

QM foi pelo cano.

ATES :O empatado com GT na sua 1000 emisão, péssima.

Séries late-night da SIC a flopar.

JP bem nos 27 :)  Acho que estabilizou nos 11, pode ser que vá aos 12 um dia destes.

MS continua excelente.

SS mais fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que ainda aguenta ver CSI e Mentes Criminosas? Ainda por cima temporadas já exibidas há que tempos...

 

Tantas séries por onde escolher e dão sempre as mesmas

 

Quando eu vejo o Max a dar em modo repetido para ai a 10 anos e a ter boas audiências, ja nada me surpreende.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Alto Astral está a melhorar, aos poucos, mas creio que está.. Na curva de audiências da Caem, depois das 19h, a novela aproxima-se bastante das concorrentes, inclusive parece-me que ultrapassou a tvi já quase perto das 20h... a novela tem bastante ritmo, pelo menos estes dois últimos episódios foram bem cativantes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia em que Bem Vindos a Beirais foi emitido tarde e a más horas, como se costuma dizer. Teimosia de alguém que quis um Telejornal das 20h às 21h e a Revista do Ano a acabar às 21h40, hora a que o Bem Vindos a Beirais.

Se o Telejornal, que normalmente dura 45 minutos, tivesse sido encurtado para 30 minutos ontem, e a Revista do Ano, em vez dos 40 minutos, fosse de outros 30 minutos, a Rtp conseguia:

20h - telejornal

20h35 - revista do ano

21h10 - bem vindos a beirais

22h - água de mar

(...)

Não percebo porque insistem em programas informativos aborrecidos e gigantes..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora Nós razoável. Queridas Manhãs a descer. Você na TV continua na frente.

Primeiro Jornal bem. Jornal da Uma excelente. Jornal da Tarde razoável.

Duas Caras razoável. Flor do Mar bem. Os Nossos Dias mal.

A Tarde é Sua a ser ultrapassada pelo Grande Tarde? Este último esteve bem. Alguém me pode elucidar o que deu ontem no programa? Não o vi. Há Tarde continua mal e depois de ter liderado quando as férias ainda não tinham começado, voltou aos resultados pouco contributivos para uma média aceitável da RTP.

Alto Astral a subiu. Quase se aproximou da TVI na última faixa do prime acess. Apesar da subida, não esteve especialmente bem.

Com a ascensão da novela, a liderança às 20 coube a Jornal da Noite, que esteve excelente. Pelo contrário, estando um pouco mal estiveram Telejornal e Jornal das Oito. Penso que a Revista do Ano tenha beneficiado a SIC durante 15 minutos e não tenha contribuído para uma subida do Jornal da TVI.

Beirais muito mal. Água de Mar cortada aos pedacinhos pelas estações privadas. Quem Quer Ser Milionário continua a não convencer os portugueses, que preferem Império e Jardins Proibidos.

No meio disto tudo, o único produto de HN que atinge os 30 shr é Mar Salgado, que esteve explosiva como sempre *-*

Secret Story em todos os horários bem. Porém, o reality perdeu telespectadores, precisamente quando vai terminar.

Mentes Criminosas e CSI a afundar, como seria de esperar.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora Nós razoável. Queridas Manhãs a descer. Você na TV continua na frente.

Primeiro Jornal bem. Jornal da Uma excelente. Jornal da Tarde razoável.

Duas Caras razoável. Flor do Mar bem. Os Nossos Dias mal.

A Tarde é Sua a ser ultrapassada pelo Grande Tarde? Este último esteve bem. Alguém me pode elucidar o que deu ontem no programa? Não o vi. Há Tarde continua mal e depois de ter liderado quando as férias ainda não tinham começado, voltou aos resultados pouco contributivos para uma média aceitável da RTP.

Alto Astral a subiu. Quase se aproximou da TVI na última faixa do prime acess. Apesar da subida, não esteve especialmente bem.

Com a ascensão da novela, a liderança às 20 coube a Jornal da Noite, que esteve excelente. Pelo contrário, estando um pouco mal estiveram Telejornal e Jornal das Oito. Penso que a Revista do Ano tenha beneficiado a SIC durante 15 minutos e não tenha contribuído para uma subida do Jornal da TVI.

Beirais muito mal. Água de Mar cortada aos pedacinhos pelas estações privadas. Quem Quer Ser Milionário continua a não convencer os portugueses, que preferem Império e Jardins Proibidos.

No meio disto tudo, o único produto de HN que atinge os 30 shr é Mar Salgado, que esteve explosiva como sempre *-*

Secret Story em todos os horários bem. Porém, o reality perdeu telespectadores, precisamente quando vai terminar.

Mentes Criminosas e CSI a afundar, como seria de esperar.

 

No Grande Tarde, os apresentadores foram surpreendidos pela família e amigos e ainda tiveram a Joana Latino e outro jornalista a fazerem uma " revista do ano", etc...Estas foram as coisas mais importantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...