Jump to content

Audiências de 6ª feira - 19-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

O que terá acontecido ao QM para ter descido tanto?! :O ai que é desta que dá o badagaio á Júlia :rolleyes:  :mosking: 

 

Duas Caras a regressar á casa dos 20 de share, muito perto da líder incontestável Flor do Mar. 

 

SS a manter os bons resultados. Pensei que este mês o programa fosse cair ainda mais, dado o seu historial, mas tem mantido os números ;) 

 

Jardins Proibidos a consolidar-se nos 10 de rat :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na GFK há sempre coisas estranhas... mas mesmo só os 44 minutos que tenham contado aqueles 9 de share não me parecem errados porque as sextas flop continuam.  e dado o resultado do Agora Nós bastante expressivo...

 

O Há tarde vai começando a estabilizar e realmente a diferença de contéudos e de convidados em comparação à concorrência está a ajudar o programa a destacar-se.

 

A rtp já mudava era Água de Mar para as 23h porque o QQSM mesmo que dê as 22h vai sempre fazer mais que aquilo... pelo menos a série era capaz de subir em share nesse horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canal Secret Story continua imparável  :shok: A manhã da SIC com resultado bomba!  :rofl:

Parecendo que não, isso e os múltiplos diários, acabam por prejudicar o desempenho do diário da noite xD Mesmo assim tem se aguentado :P Mas sim,o canal é uma bomba :rofl: Qualquer dia a TVI abre um canal de cabo só para dar Secret Story, com tudo lá xD Era bomba :rofl:

 

Mulheres muito bem :D

 

A Tarde É Sua mesmo com concorrência de outro horário faz um rat bem simpático!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vergonha alheia da entrevista de Judite de Sousa com o advogado de José Sócrates. "Toda a gente sabe" não pode ser o argumento usado, por mais de uma vez, inclusive, por aquela que "toda gente diz ser" a maior entrevistadora da televisão portuguesa. Por mais dissimulado que o advogado tenha sido, o entrevistador não pode fazer o jogo do entrevistado. Lamentável!

Editado por DanielVasques
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vergonha alheia da entrevista de Judite de Sousa com o advogado de José Sócrates. "Toda a gente sabe" não pode ser o argumento usado, por mais de uma vez, inclusive, por aquela que "toda gente diz ser" a maior entrevistadora da televisão portuguesa. Por mais dissimulado que o advogado tenha sido, o entrevistador não pode fazer o jogo do entrevistado. Lamentável!

Essa entrevista foi emitida quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...