Jump to content

Panóplias da TV: Congelados


Ruben

Posts Recomendados

AVISO

 

Houve um pequeno problema com o site onde coloquei o primeiro episódio. A estreia fica adiada por tempo indefinido, mas, só se tudo correr mal é que o primeiro episódio será publicado amanhã (o segundo será publicado horas mais tarde). Estou a tentar ser o mais breve possível, pelo que, por volta das 23:30h teremos o primeiro episódio online.

 

Desde já as minhas desculpas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai adorei! A Babá vestida a rigor e com as suas falas bem arrasadoras. O Baião a salvar tudo dos lobos. A Gabriela Sobra noiva da Júlia e vencedora do Secret Story 6. A Luce mãe da princesa e Rainha de Carnaxide. A habitual inclusão do iogurte que regula o trânsito intestinal: O Activia! "O Activia ainda não tem cafeína", "Posso apenas Activionella". A também inclusão dos números de valor acrescentado 760 112 112: "No futuro, vou pôr 760 em todos os meus programas". O João Paulo Rodrigues a mencionar outra das estrelas do 760 e do tarô matinal: Maria Helena Martins. Outra das bolseiras mais prestigiadas, que enriquece a bolsa da TVI: Isabelinha Silva

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9zqRYnV.png

 

Muitos acontecimentos marcaram o reino de Carnaxide ultimamente. O tempo mais uma vez não congelou, mas desta vez o atraso não foi tão grande, e aqui estamos nós mais uma vez para apresentar o segundo e último episódio desta megaprodução!

 

Foi, de longe, o projeto mais ambicioso que fizemos em quase 8 meses de Panóplias mas o esforço compensa e conseguimos proporcionar-vos uns impressionantes 50 minutos de filme! Convosco, o minutos finais de Congelados!

 

 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, o projecto humorístico que me fez rir mais nos últimos tempos!

Parabéns Ruben e Ana. O vosso trabalho é brutal :) (e diga-se superior ao de muita gente que já passou pela TV em Portugal)

Fico à espera do próximo filme :P Acredito que podem surpreender ainda mais :) E, por favor, continuem a apostar na Belinha xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruben e Ana, um projecto excelente. Mas tenho uma reclamação. Eu tentei ligar N vezes para os 760 do filme e não funcionam. Quero ir numa viagem à neve com a Belinha Silba para alargar as linhas telefónicas :crying: :crying:

 

Agora mais a sério, isto sim vale a pena! Carnaxide, apostem nisto. Pode ser congelado, mas faria descongelar as vossas audiências humorísticas! :cool::mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admito que não acompanhei muito as panóplias no geral.. muitas vezes porque li e simplesmente não via grande piada, não por culpa do Rúben/Ana claro, acho que isso nem se mete em questão, mas acho que por eu ser meio "off" dessas picardias entre a TVI e a SIC e tudo o que vem com elas. Lembro-me por exemplo do da Sara Matos que no final diz perfeito, esse achei piada, mas só porque acompanhei a novela  :haha:  Se não tivesse visto se calhar não tinha o mesmo significado para mim.

 

Estas panóplias dos congelados soltaram-me a curiosidade para ver, talvez por adorar o filme Let It Go e depois como vi uns trailers e até achei piada ao rir-me. Só para verem a minha ignorância não vejo um único programa da Belinha e desses 760, nem sabia quase que ela existia senão fosse aqui o fórum aTV  :haha: mas pronto, como entrou a Teresa e a assim e com aquelas falas acabei por achar piada e até me ri bastante com algumas partes.

 

Parabéns aos dois, realmente deve ser preciso ter muito amor para fazer isto e acho que o vosso trabalho devia ser pegue até pelo VnTV por exemplo e eles irem lendo em cada programa uma  :haha:  Acho que vocês iam ficar famosos  :rolleyes:  :haha: Continuação de bons posts  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...