Jump to content

Tu perguntas, Eles opinam...


Tiago Madeira

Posts Recomendados

UzUP0wS.jpg?1

 

Para uma maior interacção com os foristas decidimos fazer esta "brincadeira":

 

Neste espaço, podem fazer perguntas ou pedir opiniões aos nossos tertulianos sobre qualquer assunto.

Para fazê-lo basta, neste mesmo tópico, deixar a pergunta e caso queiram resposta de um tertuliano em específico, indiquem também.

 

Alertamos para o intervalo de espera que possa haver entre a pergunta e a resposta. Apesar de sermos 3, nem sempre estaremos disponíveis, como devem imaginar.

 

PARTICIPEM! 

E sejam originais :P

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido Zumzum, tenho uma pergunta:

 

 

Se os concorrentes do Big Brother aTV fossem participantes dos jogos da fome, qual deles sobreviveria no final? :) Quero saber tudo!

 

Obrigado :) :)

 

Parabéns ao Stylemikro por ser o 1º a fazer uma pergunta, se fossem a pagar receberia outra de graça  :rolleyes:  :haha: 

 

E segundo o nosso tertuliano Pedro seria:

BlTKBOJ.png

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta! Liguei para o 760 200 500, e nem me acredito, que consegui! Logo eu que só liguei uma vez.... Que sonho. Quero os meus 5000€ em barras de ouro! :smoke:  Eiró, ups, Madeira/Diogo/Fofusco, quero uma resposta:

Diana Chaves ou Filipa Maia? Qual delas deve ser considerada a mais "odiada", ou seja, menos populares do fórum atelevisão? 

*Reações nos facebook ou então um aprejadamento à casa dos organizadores, esperam-se.*

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta! Liguei para o 760 200 500, e nem me acredito, que consegui! Logo eu que só liguei uma vez.... Que sonho. Quero os meus 5000€ em barras de ouro! :smoke:  Eiró, ups, Madeira/Diogo/Fofusco, quero uma resposta:

Diana Chaves ou Filipa Maia? Qual delas deve ser considerada a mais "odiada", ou seja, menos populares do fórum atelevisão? 

*Reações nos facebook ou então um aprejadamento à casa dos organizadores, esperam-se.*

 

Ana, a Maya tentou as cartas para te responder, mas teve que ir por conhecimento de causa..

 

96A3yyH.png

 

Parece que é claro!  :rolleyes: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Pedro tão pouco frontal... :cool:  :rolleyes:  estou a ver que não se pode dizer "Voldmort" senão somos logo "denunciados" aos Devoradores da Morte.  :cool:

 

Efectivamente não percebi quem é...:cool: Vou perguntar a outra pessoa:

 

Tia Maya, nariguda, conhece o reality show que da TVI que dá audiências aos vossos programas no CMTV? Sim, esse. Pode dizer-me quem é a Cristiana do fórum? Por favor, olhe bem para as cartas, a resposta nem sempre é "Virgem em 1º lugar" só porque a Tia é Virgem (de signo, que de resto, o andamento é completamente diferente :smoke: )

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Efectivamente não percebi quem é... :cool: Vou perguntar a outra pessoa:

 

Tia Maya, nariguda, conhece o reality show que da TVI que dá audiências aos vossos programas no CMTV? Sim, esse. Pode dizer-me quem é a Cristiana do fórum? Por favor, olhe bem para as cartas, a resposta nem sempre é "Virgem em 1º lugar" só porque a Tia é Virgem (de signo, que de resto, o andamento é completamente diferente :smoke: )

 

Ivo, à 3ª pergunta consecutiva paga-se taxa, cuidado  :rolleyes: Será que a Maya e o Pedro estão de acordo?!

 

YyqkTRJ.png

 

tarot-de-waite-o-mundo.jpg

 

E são as previsões que temos  :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Efectivamente não percebi quem é... :cool: Vou perguntar a outra pessoa:

 

Tia Maya, nariguda, conhece o reality show que da TVI que dá audiências aos vossos programas no CMTV? Sim, esse. Pode dizer-me quem é a Cristiana do fórum? Por favor, olhe bem para as cartas, a resposta nem sempre é "Virgem em 1º lugar" só porque a Tia é Virgem (de signo, que de resto, o andamento é completamente diferente :smoke: )

Não sou nenhuma Maya mas diria que não há nenhuma Cristiana no forum. Agora, Cristianos...ui, cuidado com eles. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta!

O que acharam os tertulianos da saída de ontem do Sandro e do Tiago do BBaTV? :cool:

 

Ora pois bem, parece que temos opiniões bastante diferentes em relação ao Sandro (e ao grupo do qual faz parte) e alguém com pena do Tiago ter saído!

 

IqRNz7O.png

 

Pedro, a Cruella não gostou de ouvir a tua opinião...

 

dW7cQMN.png

 

Já a Romagaga está solidária com o Tiago :)

 

GwrsO3C.png

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...