Jump to content

Tu perguntas, Eles opinam...


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eunice Cristina, (Maya para o público) tenho uma pergunta para si!

Quais são as previsões que faz para o ano que vem, neste forum? Seremos atacados por uns hackers norte coreanos, virá uma invasão de clones ou regressarão pessoas que abandonaram o forum? Todos queremos saber as suas previsões acertadas! (PS: A Anja Maria Helena é melhor que você, fica já a saber :beee: ). 

A Maya ficou muito irritada com essa comparação, Ana :rolleyes:

 

1cUYYc3.png

fnkCByP.png

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A titia Maya pode ver nas cartas se o novo álbum da Miley vai ser flop?

A Maya tem uma resposta bastante esclarecedora, como sempre... :mosking::rolleyes:

FkWHR7k.png

Mas a Taylor também quer dar a sua opinião e parece mais segura... :mosking::ohmy:

nRf1NA6.png

Pedro, sabotou a Teresa Guilherme para ganhar a Casa deste ano? :haha:

Hugo, o Pedro não gosta de ser incomodado a estas horas para essas perguntas, mas...

9IioRqA.png?1

Editado por Fofusco
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Maya querida, adoro o CMTV mas como nunca tive oportunidade de falar para lá (nem MEO tenho), o que acha que vai acontecer em 2015? Para o Capricórnio será um bom ano? Aguardo breve resposta, querida! <3 :haha:

E ainda...

A CMTV vai ultrapassar a RTP e a SIC em 2015?

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A Maya tem uma resposta bastante esclarecedora, como sempre... :mosking::rolleyes:

FkWHR7k.png

Mas a Taylor também quer dar a sua opinião e parece mais segura... :mosking::ohmy:

nRf1NA6.png

Se ela tivesse dito não é que eu ficava preocupado, porque as previsões dela são aquela base...saem sempre ao lado. KKKK :rolleyes::haha: :haha: :haha:  #semofensa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Maya querida, adoro o CMTV mas como nunca tive oportunidade de falar para lá (nem MEO tenho), o que acha que vai acontecer em 2015? Para o Capricórnio será um bom ano? Aguardo breve resposta, querida! <3 :haha:

E ainda...

A CMTV vai ultrapassar a RTP e a SIC em 2015?

A Tia Maya agradece o elogio, e apronta-se a responder...

arU7Wqv.png

pmviSru.png

 

Esclarecido? :mosking:

 

Se ela tivesse dito não é que eu ficava preocupado, porque as previsões dela são aquela base...saem sempre ao lado. KKKK :rolleyes::haha: :haha: :haha:  #semofensa

ooWC6m6.png

 

Agora a Tia Maya retira-se para o seu sono de beleza... :smoke:

WjW9wGN.png

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que é feito do Diogo 97 e dos fãs da maravilhosa e sempre 1ª Mar Salgado? :mosking:  :smoke:

Temos duas respostas, vamos primeiro à da Taylor em relação ao Diogo97 :mosking:

 

DO88Dip.png

 

Já a Romagaga sabe o que aconteceu com os fãs da maravilhosa e sempre 1º Mar Salgado :rolleyes:

 

5B5T5At.png

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...