ATVTQsV Postado domingo às 17:26 Postado domingo às 17:26 O Meu 1° Festival (antecâmara daquilo que viria a ser o Festival Panda) teve cobertura televisiva na manhã do evento, pela RTP 1 Também cheguei a ver um bocado do Live Earth (e do Live 8 dois anos antes), também dia em que a TVI tinha as 7 Maravilhas de Portugal e Novas 7 Maravilhas do Mundo. A SIC não tinha nada e o Contra "inventou" uma paródia da Floribella a tentar fazer frente aos dois eventos, a cantar no Ártico Não há gravações do Superconcurso (Gameshow Marathon português), lembro-me que na altura havia alguém (acho que no Fantastic ou no Mistério Juvenil) se queixava de não haver um programa dedicado ao Casa Cheia, que teve umas três versões nos anos 90. 1 Citar
AG. Postado ontem às 09:59 Postado ontem às 09:59 On 25/07/2026 at 23:45, AndreRob disse: O programa costumava receber escolas, eu não fui mas lembro-me da escola onde andava ter ido com algumas turmas assistir ao programa... a mim calhou-me o clube amigos disney. Este programa não pode ser repetido na memoria? Talvez por serem videos amadores que perderam a licença? Os primordios do youtube... embora muitas vezes fosse evidente que eram 'dirigidos' os videos para fazer uma piada... Programa que durou demasiado tempo, a partir da segunda temporada notava-se bem que os videos dos portugueses eram completamente "criados" para o efeito. Só ia espreitando por causa da Rute Marques que substituiu o Virgílio Castelo na temporada que deu em 1996 (?). 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.