Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

OFF-TOPIC

Alguém reparou que na cena de ontem d´A Única Mulher, aqueles segundos em que se viu o Raul disfarçado a caminhar com a bengala e um saco por uma estrada de terra e com figurantes de raça negra atrás, essa estrada e aquelas árvores muito altas tipo palmeiras, foi a estrada em que eles fizeram no Belmonte no suposto Pantanal no Brasil a explosão seguidamente da morte do Emílio. Dessa vez, foi Pantanal made in Alentejo tal como está a ser agora Angola made in Alentejo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um bocado dificl fazer batatas passar por mangais, pois os mangais nascem debaixo de água. E eu sei, nunca vou ver a mítica fazenda dos mangais.

Caracterização, Sérgio Alxeredo, isto hoje em dia tudo é possível.

Mas eu tenho a ideia de que já mostraram um plano da fazenda, com a Cucha Carvalheiro, não sei já ando a ver coisas, ou se aconteceu mesmo :help:

OFF-TOPIC

Alguém reparou que na cena de ontem d´A Única Mulher, aqueles segundos em que se viu o Raul disfarçado a caminhar com a bengala e um saco por uma estrada de terra e com figurantes de raça negra atrás, essa estrada e aquelas árvores muito altas tipo palmeiras, foi a estrada em que eles fizeram no Belmonte no suposto Pantanal no Brasil a explosão seguidamente da morte do Emílio. Dessa vez, foi Pantanal made in Alentejo tal como está a ser agora Angola made in Alentejo.

Hell_no.thumb.gif.fb955613295306b68281ea

Já agora tudo o que é novelas supostamente feitas lá fora foi feito tudo no Alentejo. O Pantanal foi mesmo o Pantanal, tens declarações da Manuela Couto a dizer que eles estiveram lá a gravar e a dormir, com o perigo dos mosquitos, e dos ladrões e assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caracterização, Sérgio Alxeredo, isto hoje em dia tudo é possível.

Mas eu tenho a ideia de que já mostraram um plano da fazenda, com a Cucha Carvalheiro, não sei já ando a ver coisas, ou se aconteceu mesmo :help:

Hell_no.thumb.gif.fb955613295306b68281ea

Já agora tudo o que é novelas supostamente feitas lá fora foi feito tudo no Alentejo. O Pantanal foi mesmo o Pantanal, tens declarações da Manuela Couto a dizer que eles estiveram lá a gravar e a dormir, com o perigo dos mosquitos, e dos ladrões e assim.

Sim eu sei que é mesmo no estrangeiro e eu sei que eles foram mesmo para o Pantanal e eu na altura até vi isso em jornais online daquela região do Brasil e da produtora que os ajudava por lá mas estou a dizer que na cena da explosão, foi feita no Alentejo pois eles não queriam ir levar o Marco d´Almeida para gravar uma cena de poucos minutos digo eu e a estrada onde decorreu a explosão foi essa que apareceu na única mulher só que aí a fingir angola e aqui a fingir pantanal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é a mesma estrada de Belmonte e também de Fascínios, quando a "Rita Pereira" morre no primeiro episódio... É a magia da televisão! 

E também a utilizaram, sem se perceber muito mas cuidadosamente lá se vê, numa cena que eu me lembro da Doida por Ti em que o Vasco fugiu da sua carrinha onde estavam cá fora os homens do Paulo Pires (já n me lembro do nome da personagem) e ele próprio e se olhares bem para as árvores atrás e a estrada, é aquela zona. Gostava de saber onde se localiza, sei que é para o Alentejo mas gostava de saber onde.

 

FIM DO OFF-TOPIC

Quando acham que vai sair a primeira promo de Santa Bárbara? Têm alguma ideia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, aquilo esta muito bem feito, mas é triste sempre que começam a gravar uma nova novela, a antiga fica relegada para segundo plano, seja em horário seja em investimento, Santa Barbara está com toda pompa e circunstancia, mas daqui a pouco quando começarem a gravar Falsidades lá terem de fazer de St Barbara low-cost.

Eu por exemplo queria muito ver a fazenda dos Mangais, já que a historia interessante, gira á volta disso, mas duvido que algum dia vá ver.

JP, para surpresa minha, não foi esquecida quando apareceu AUM e até teve mais atenção do que antes.

Quanto à fazenda dos Mangais, isso não é onde agora é o resort de Golf (onde ultimamente tem sido vista a Yolanda)?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu sei sigo-o no face, daí ter achado estranho, só queria saber onde arranja dinehiro para isso, bom mas isto já off.

 

O dinheiro que ele arranja vem do facto das pessoas comprarem tours a Marrocos através dele, ele tb leva uma vida simples, nada de extravagâncias, daí o dinheiro lhe chegar para as viagens, e ele tb patrocina o local, os vídeos dele têm mts visualizações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um teaser com paisagens da "vila" e no fim a Benedita Pereira num plano bem aberto e a voz off a dizer "Santa Barbara vai mexer o país" - Santa Barbara enquanto nome da vila e mexer o país porque é gravada em vários sítios de Portugal.

Posteriormente, essa frase pode ter sentido, caso o nome da novela fique Santa Barbara e se tiver boas/excelentes audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles estao a gravar em varios sitios para quando juntarem as imagens desses varios sitios darem a conhecer a vila ficticia de Santa Barbara... Supostamente a novela passar-se-á toda no Douro e Porto... A partir da proxima semana devem começar a surgir as primeiras imagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...