Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Sim, eu percebo que tu querias que ela ficasse na TVI. Eu tbm gostava de a ver naquele papel  mas não vou ficar preocupado ou chateado por ter mudado. Ela era daquela atrizes que deviam ter sempre contrato na TVI, porque é das melhores. A SIC aproveitou e ela aceitou. Vamos ver como será o papel dela na nova novela e se fez bem :)

Se não conseguirem a Blanco é o mais certo.

Não a queria nada como Antônia, não sei se consegue ser mesmo má,é boa atriz mas não a estou nada a ver como sensual provocante capaz de ter um caso com um homem mais novo e de ser uma assassina fria e implacável ao mesmo tempo.

Não fique chateado e a Sic fez muito bem em aproveitar a ocasião mas gostava era que ela fizesse este papel e depois se a Sic se quisesse leva-la levava, e ainda por cima a Sic não precisava dela por agora quanto a tvi precisava,a sic  já tinha a Maria João Luís que é igualmente talentosa para o papel, 

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas o que não gostei fui de a sic ter contratado a Margarida Marinho para o papel da Maria João Luís,ainda se fosse outra personagem.

E a tvi agora não têm nenhuma atriz de jeito para a La Patrona,para além da Maria João Luís estar mais de um ano parada um desperdício de talento na minha opinião.

A TVI não tem nenhuma atriz de jeito para Antonia? Helena Laureano, Sofia Grilo, Rita Salema, Helena Isabel, tantas.

Eu até gosto da atriz que fez de Becas no BDE, podiam usá-la aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não tem nenhuma atriz de jeito para Antonia? Helena Laureano, Sofia Grilo, Rita Salema, Helena Isabel, tantas.

Eu até gosto da atriz que fez de Becas no BDE, podiam usá-la aqui.

Sofia Grillo não têm idade,Helena Laureano não a querem na novela,Rita Salema e a Helena Isabel estam nos Jardins Proibidos.

A Cristina Homem de Mello,a Helena Laureano,a Suzana Borges e a Luiza Cruz seriam boas escolhas.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais há notícias disto...

 

Só devem começar as gravações em Março, por causa do atraso na estreia de Unica Mulher esta só deve avançar quando essa estrear... vão ficar duas novelas apenas... esta só deve estrear lá para fins de Abril ou Maio (como já começa a ser habitual).... n valeria a pena começar mais cedo porque não vão querer estrear sem ver os resultados da Unica Mulher no primeiro mês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Única Mulher" não está atrasada... eles simplesmente quiseram adiar a estreia, para que quando estreassem tivessem maior número de episódios gravados... :S

 

Faz sentido por ser uma novela gravada no exterior o que pode provocar alguns atrasos e até comprometer a exibição... mas também só foram a semana passada para lá e era suposto terem ido logo no início do mês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...