Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

 

Eu já começo a pensar que isto só chega em finais de setembro/outubro. Devem querer acabar JP, ou deixar apenas uma semana em simultâneo as duas novelas. Aposto no 27/09... 04/10...

Eu achava que já pensavas isso há algum tempo xD

Acho que te estás a esquecer de uma coisa, a mim ninguém me emendou pois eu não dei erro nenhum LOL

Se estavas a falar da palavra "gênero" e referiste que era brasileiro só podias estar a falar da língua.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião e Mundo ao Contrário tiveram uma realização muito boa e o realizador foi o Hugo de Sousa :O 

Eu gostei da realização, mas pessoalmente, prefiro algo mais ao estilo dos Jardins, onde os pormenores de tudo são detalhados, por exemplo, imagina:

O Simão a entregar um envelope à Lena. O que é que tu (não diretamente tu, mas pronto, um realizador normal xD) gravas? O Simão, a Lena, o plano geral e pouco mais, porque é o básico. O realizador dos Jardins grava o Simão, a Lena (vai fazendo vários planos diferentes de ambos enquanto conversam, e quando finalmente ele entrega o envelope, ou mesmo ao longo da conversa, mostram o envelope, que passa das mãos de um para o outro.

Eu não sei como explicar :dontknow:, mas prefiro a realização/projeto do Jorge Cardoso à do Hugo. Acho que já tive esta conversa com alguém, mas volto a repetir-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou reticente, pois vou comparar muito isto a Belmonte (apesar de só ter visto uns episódios soltos), e já é um ponto a menos.

Eu tenho medo que eles não montem a vila bem, meu deus.

(OT: Mesmo que não sigas a história, os episódios de Belmonte são qualquer coisa, mas o final bate tudo.)

Ponto a menos porquê?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho medo que eles não montem a vila bem, meu deus.

(OT: Mesmo que não sigas a história, os episódios de Belmonte são qualquer coisa, mas o final bate tudo.)

Ponto a menos porquê?

Porque a realização de Belmonte era brutal, e ue amava quando aparecia aquela musica da Promessa e as personagens a encerrar o seu dia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho medo que eles não montem a vila bem, meu deus.

(OT: Mesmo que não sigas a história, os episódios de Belmonte são qualquer coisa, mas o final bate tudo.)

Ponto a menos porquê?

A São José disse que a vila que estava bem realista... mas também quero muito ver :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A São José disse que a vila que estava bem realista... mas também quero muito ver :) 

O Diogo Amaral e o Granger também disseram antes da estreia dos Jardins que a novela tinha sempre coisa a acontecer, pois, viu-se :rolleyes:

Mas agora que estão a sair mais entrevistas, notícias, fotos de bastidores, e não sair nem a porra de um teaser é de meter um nojinho. Eu não peço uma promo, pois quero uma coisa poderosa, não como as duas primeiras promos wannabe de Coração d'Ouro, quero coisas com jeito, que nem a primeira de Belmonte, mas ó senhor, um teaser, nem precisam de mostrar o logo, nem paisagens, nem protagonistas, só um sinalzinho de vida, tipo um drone a passar pelo Douro e o voz-off a dizer "Está a chegar...". Bastava para me deliciar :sleep: Que tristeza de gente valha-me o senhor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas a São José Correia é aquela mulher que critica tudo, por isso... 

Critica depois, não é antes. Ou ela criticou os Jardins antes daquilo estrear?

Eu espero que o asilo de Santa Bárbara seja algo verdadeiramente bom. E espero que não deixem de investir em Santa Bárbara como acontecia em muitas novelas - Isto na primeira semana é tudo muito lindo, na semana a seguir está tudo sentado no sofá ou a tomar o pequeno almoço. ANA MARKL - porque a novela tem muito potencial, se desinvestem nos exteriores está tudo estragado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas, provavelmente, ela já deve ter gravado na suposta vila fictícia e oportunidades para poder criticar não faltam.

Sem dúvida, aliás ela à Maria, ou à Ana, já nem sei, elogiou muito o Artur, a dizer que a história nunca se repete, É ISTO QUE FALTA!

EU QUERO É VER A VILA, ESTOU TÃO CURIOSO, TÃO MAS TÃO CURIOSO!

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...