Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Meus caros, o público está fidelizado em Mar Salgado, as pessoas deixam de ver a novela e vão começar a ver uma que vai começar do 0 imediatamente a seguir ou uma que já está a entrar quase na recta final, é óbvio que vão começar a ver aquela que se vai iniciar que é CDO, mas se a TVI colocar SB no primeiro horário, a promover bastante e conseguir ter uma boa história terá mais probabilidades de arrecadar a liderança do que se se mantivesse com AUM, já a trama gravada em Portugal e Angola contra Poderosas vai manter o legado de JP ou conseguir fazer melhor, não sou a favor das mudanças de horário mas eu quero que a novela de 1ºhorário estreia na reentré na mesma altura da produção SIC e não no inicio do ano quando o público já está fidelizado na da concorrência que é como costumam fazer, aí estreiam a de segundo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo nada com as trocas, mas à partida, Santa Bárbara terá mais hipóteses de lutar pela liderança que a Única Mulher, visto que o público da SIC continua na SIC, não muda para uma novela que vai a meio, e já sabemos que Santa Bárbara é uma história forte, não só por ser escrita por quem é, mas por ser uma adaptação de um sucesso, sendo que Coração D'ouro tem uma história boa, mas não tendo o apoio da Globo, há fortes hipóteses de se tornar mais monótona. Eu por mim, embora não concorde, Santa Bárbara vinha para as 21:30, e Única Mulher ia para as 22:30, assim como está agora o horário de AUM-JP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veja-se o caso de Belmonte e Sol de Inverno que tiveram uma luta renhida e Belmonte chegou a ganhar mais vezes a Sol de Inverno do que vice-versa o que estragou tudo foi meterem os diarios do SS no 1 horario...

Eu punha

SB-AUM

Em janeiro fevereiro trocava AUM pela nova do Barreira

SB-Nova Novela

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito. Não querendo agourar, cheira-me que SB terá um percurso idêntico às anteriores, perdendo para a SIC. 

No máximo há alterações, que duvido muito. SB é um bom projeto, boa história, elenco muito superior ao da concorrência e uma vilã que parece que vai ser melhor do que a da concorrência, tem tudo para arrasar. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou dos que defende a Santa Barbara no primeiro horário, pois tem mais chance que AUM de liderar, pois são duas novas novelas a combater uma contra a outra, e depois a do Barreira ia para 2º horario substituindo AUM.

Mas nem gosto de falar disto, pois já sei que quem vai combater coração de ouro vai ser A Quinta, que por mim ficavam muito bem ás 19h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem uma oportunidade de ouro de limpar o sebo á concorrência este ano. Tem o queijo e a faca na mão. Que faça o mais correto.

Se a novela da SIC vai estrear primeiro, a TVI vai conseguir perceber se AUM consegue aguentar e com isso decidir o horário da Santa Bárbara.

Vamos aguardar para ver. 

E a AUM, OBDE e outras novelas da TVI vão crescendo como? O público quando acaba uma novela não vai necessariamente assistir à que estreia a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a AUM, OBDE e outras novelas da TVI vão crescendo como? O público quando acaba uma novela não vai necessariamente assistir à que estreia a seguir.

Isso é verdade, porque há sempre aquele público que está dividido entre as 2 novelas, e quando acabar MS, acaba por voltar para AUM.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a AUM, OBDE e outras novelas da TVI vão crescendo como? O público quando acaba uma novela não vai necessariamente assistir à que estreia a seguir.

Mas as pessoas aí deixam de ver uma que está a dar há algum tempo pra ver a nova, o que estás a dizer com certeza acontece se A Única Mulher ficar no primeiro horário, as pessoas cansam-se e veêm a nova

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade, porque há sempre aquele público que está dividido entre as 2 novelas, e quando acabar MS, acaba por voltar para AUM.

Ou que vê a outra à espera de Mar Salgado, gosta, e continua a ver a nova

Ou as que deixam de ver MS passarem a ver AUM...

Passam a ver uma novela que nunca viram e que está quase na fase final?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As anteriores foram todas recambiadas para o segundo horário em outubro, sem o diário do reality a ocupar o primeiro horário, vence e bem ;)

E esta será recambiada também com os diários d'A Quinta. Depois em Janeiro vêm se gregos. Pois SB terá menos fidelizados que AUM tinha naquele horário.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E esta será recambiada também com os diários d'A Quinta. Depois em Janeiro vêm se gregos. Pois SB terá menos fidelizados que AUM tinha naquele horário.

 

Se puserem os Diários d'A Quinta à noite, coisa que nós ainda não sabemos se vai acontecer, nem como vão acontecer os diários nem a sua dinâmica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

^ e estar na "2 temporada" significa que vai estar a acabar? lol

Vai ser um ciclo eterno. Eventualmente mandam-na para 1ºhorário, e depois passado uns tempos, ou por causa da Quinta ou por uma nova novela, passa para 2º horário.
Devia chegar uma altura de dizerem chega a tantas trocas e baldrocas.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...