Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Albano Jerónimo é protagonista em “Santa Bárbara”

DSC_0078-850x567.jpg

Os telespetadores ainda podem ver o ator, de 36 anos, no papel de Guilherme em “Mulheres”, mas Albano Jerónimo já está a gravar a nova trama da TVI, “Santa Bárbara”, escrita por Artur Ribeiro.

“É sempre complicado passar de uma personagem para a outra, porque são projetos muitos diferentes. Tudo isto é um processo muito intenso. Mas não poderia estar a correr melhor”, afirmou à Move Notícias, durante as gravações da nova novela no Porto. Na rua as pessoas ainda o reconhecem como Guilherme: “É um reconhecimento muito bonito e é sinal que as pessoas acompanham o nosso trabalho. Dizem que adoram ‘Mulheres’ e querem saber coisas desta nova novela”.

Em “Santa Bárbara”, Albano Jerónimo será Alexandre, um dos protagonistas, e vai viver um amor com Gabriela, personagem interpretada por Benedita Pereira. “O Alexandre é um economista, é alguém que não tem a figura da mãe e logo no início da novela o pai dele morre, o que despoleta uma série de acontecimentos. Está habituado à solidão e luta muito por aquilo em que acredita. Vai ser surpreendido na história por um grande amor”, desvendou o ator, sem querer revelar mais pormenores, prometendo no entanto muitas surpresas.

DSC_0059.jpg

Para dar vida a este economista, Albano inspirou-se num amigo que é gestor: “Lembrei-me muitas vezes dele quando estava a preparar a personagem”. Apesar de o Alexandre ser do Norte do país, não terá sotaque. “Achamos por bem não adotar o sotaque, não podemos pôr o pé em seara alheia. Acho que não vai prejudicar a novela, porque o núcleo central também se passa por Lisboa”, referiu.

Esta novela tem proporcionado ao ator reencontrar colegas com quem já trabalhou, como Benedita Pereira ou Jessica Athayde. “A união entre nós torna-se mais forte e facilita o nosso trabalho. Aproveitamos a cumplicidade que temos para desenvolver melhor o trabalho e o resultado final”, acrescentou, visivelmente satisfeito com o resto da equipa.

A par das gravações de “Santa Bárbara”, Albano Jerónimo também tem projetos em teatro. Atualmente está em cena com a peça “A noite canta”, no teatro Rivoli, na Invicta. “Não paro, é sempre um grande esforço conciliar as duas coisas, mas é feito com muito amor. Gosto muito aquilo que faço”, concluiu com o charme que o caracteriza mesmo fora das telas.

A novela da estação de Queluz estreia em setembro e vai substituir “Jardins Proibidos”.

DSC_0046.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja para o primeiro horario... Podera liderar contra CDO à vontade... e depois quando vier a novela do Barreira que é mais pesada essa sim vai para o 2 horario.

Mas assim vai empurrar AUM, que é uma novela mais familiar e tal... Eu espero que AUM não seja empurrada. E agora como as gravações terminam em dezembro a novela só termina em 2016, lá pa fevereiro, altura em que já deve ter estreado a do Barreira, mas espero que AUM termine antes de estrear a novela do Barreira. Mas não sei, e em princípio vem reality para piorar as coisas :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há anos que ouço a lenga lenga da queixa dos empurranços das novelas e agora há gente a pedir para tirar AUM do primeiro horário... :S Pela vossa saúde... AUM tem que ficar onde está!

 "É preso por ter cão e preso por não ter", se empurram é porque empurram se deixam ficar é porque deixam ficar, esta gente não se decide.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais que não se queira, um bloco diário com imagens logo a seguir ao jornal tem que vir, nem que seja só de 15min. Mas parece-me algo que joga a favor do reality. E se mexerem na redução do Jd8 não mexem muito no horário nobre.

21h00/15 - Diário
21h45 - AUM
22h45 - SB
00h - Extra

Assim não há grandes mexidas. Reduz-se no informativo. Isso sim!

E que venha SB!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais que não se queira, um bloco diário com imagens logo a seguir ao jornal tem que vir, nem que seja só de 15min. Mas parece-me algo que joga a favor do reality. E se mexerem na redução do Jd8 não mexem muito no horário nobre.

21h00/15 - Diário
21h45 - AUM
22h45 - SB
00h - Extra

Assim não há grandes mexidas. Reduz-se no informativo. Isso sim!

E que venha SB!

Estás a dar meia hora, mesmo com a publicidade, e assim AUM começa muito tarde, mas também não muito distante do que começa agora, mas por mim ficava assim:

20:00 Jornal das 8
21:00 Diário
21:30 AUM
22:35 SB

23:50 Extra

Mas duvido que eles mexam no Jornal, enfim. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se colocassem o Diário da Noite às 21:00 a SIC ia e colocava a novela a começar também às 21:00, o publico noveleiro ia ver a novela da SIC e já não voltava para a TVI mesmo que o diário seja de 10 minutos.

Garanto-te que a SIC nunca iria começar a programação às 21h ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...