Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Devias por as coisas nestes termos, uma é do Pedro Lopes que se perde e tudo fica uma seca aos fim de cento e tal episódios, outra é do Artur Ribeiro e que em 300 e tal episodios não houve um que fosse parado, já para não falar que o Arutr tem muitas parecenças ao Vilhena, nomeadamente nos diálogos. 

Talvez (embora para mim LDS foi sempre a abrir), mas eu também quero apoiar quem aposta em sair fora de Lisboa e da zona sul do país, de maneira a incentivar que mais novelas sejam feitas noutras zonas, principalmente a norte que é onde estou. É um dos motivos que me fez ver A Unica Mulher no inicio, já que a sinopse não me dizia muito, e nem sou fã da Mira. Acabei por gostar da novela mas não foi isso que fez espreita-la.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez (embora para mim LDS foi sempre a abrir), mas eu também quero apoiar quem aposta em sair fora de Lisboa e da zona sul do país, de maneira a incentivar que mais novelas sejam feitas noutras zonas, principalmente a norte que é onde estou. É um dos motivos que me fez ver A Unica Mulher no inicio, já que a sinopse não me dizia muito, e nem sou fã da Mira. Acabei por gostar da novela mas não foi isso que fez espreita-la.

Sim mas isto também vai para norte, mas pronto tu é que sabes, e para já ainda é prematura pensar nisso, deixa sair as promos e depois logo decides. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato! Ele esquece-se que em AUM tínhamos a Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Ana Sofia, Sara Prata que são super assíduos nas redes sociais... Aqui o elenco não é tão mediático. 

A Jessica é muita mais ativa que a Sara Prata, o que eu acho é que aqui ao um controle muito grande sobre a fuga de informação, e ainda bem, quero ser surpreendido a cada episodio como foi no final de Belmonte, onde ninguém, jamais teria pensado naquele desfecho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jessica é muita mais ativa que a Sara Prata, o que eu acho é que aqui ao um controle muito grande sobre a fuga de informação, e ainda bem, quero ser surpreendido a cada episodio como foi no final de Belmonte, onde ninguém, jamais teria pensado naquele desfecho.

Eu dei exemplo de atores mediáticos. Só a Rita Pereira, nas redes sociais engole o elenco todo de SB. É a verdade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez (embora para mim LDS foi sempre a abrir), mas eu também quero apoiar quem aposta em sair fora de Lisboa e da zona sul do país, de maneira a incentivar que mais novelas sejam feitas noutras zonas, principalmente a norte que é onde estou. É um dos motivos que me fez ver A Unica Mulher no inicio, já que a sinopse não me dizia muito, e nem sou fã da Mira. Acabei por gostar da novela mas não foi isso que fez espreita-la.

Tem sido feitas bastantes novelas no norte do país, no Algarve e no Baixo-Alentejo é que ainda não fizeram que me lembre nenhuma produção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem sido feitas bastantes novelas no norte do país, no Algarve e no Baixo-Alentejo é que ainda não fizeram que me lembre nenhuma produção. 

No Algarve fizeram o Saber Amar e o Mundo Meu,no baixo Alentejo(Beja) que me lembre,não,só fizeram em Évora(Belmonte e Queridas Feras) e Espirito Indomável em Santarém(Coruche).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Algarve fizeram o Saber Amar e o Mundo Meu,no baixo Alentejo(Beja) que me lembre,não,só fizeram em Évora(Belmonte e Queridas Feras) e Espirito Indomável em Santarém(Coruche).

Podiam fazer uma novela rural em Beja, com animais e com um espírito campestre! 

No Algarve que me me lembre só "Saber Amar" e depois "Pai à Força", mas o Algarve tem mais perfil para coisas como PaF...

O Algarve poderia ser utilizado para fazer uma telenovela muito fresca e com lindas paisagens

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer uma novela rural em Beja, com animais e com um espírito campestre! 

 

Acho que a aldeia de Roseira Brava era perto de Beja. Embora não é da TVI, e ja é do tempo dos dinossauros...

No mais profundo interior como a Guarda, é que não me estou a lembrar de nenhuma. E ja que usam imagens de la para a mina, podiam simplesmente ter ficado por la.

Claro que eu estou contentíssima por poder ver imagens do Douro. :D

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a aldeia de Roseira Brava era perto de Beja. Embora não é da TVI, e ja é do tempo dos dinossauros...

No mais profundo interior como a Guarda, é que não me estou a lembrar de nenhuma. E ja que usam imagens de la para a mina, podiam simplesmente ter ficado por la.

Claro que eu estou contentíssima por poder ver imagens do Douro. :D

 

 

AUM tem gravações em Beja por o clima se assemelhar a Angola, mas não é assumidamente dito que é Beja, muitas das cenas que vemos na novela, aliás, a maioria são feitas em Beja no entanto é um disfarce! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM tem gravações em Beja por o clima se assemelhar a Angola, mas não é assumidamente dito que é Beja, muitas das cenas que vemos na novela, aliás, a maioria são feitas em Beja no entanto é um disfarce! 

Exatamente. Por isso a Guarda na Santa Barbara, para mim também não conta.... :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela Barros regressa com um amor atribulado em “Santa Bárbara”

Gabriela Barros prepara-se para regressar ao trabalho, desta feita para viver a Patrícia Montemor de “Santa Bárbara”, a próxima novela da TVI.

A atriz – que ainda pode ser vista em “Mulheres” – vai interpretar a mais nova de três irmãs, uma jovem inconformada e apaixonada pela vida.

Filha de Paula (Manuela Couto) e Júlio (Luís Esparteiro), não alinha nos esquemas de grandeza da mãe, que pensa pertencer à nobreza, nem nas suas ambições desmedidas. A família é uma das mais antigas da vila e no passado teve muito poder e dinheiro, mas, atualmente, a situação inverteu-se.

 

As irmãs Júlia (Catarina Wallenstein) e Irene (Diana Costa Silva) viverão histórias de amor problemáticas e desencontros amorosos. Irene fará de tudo para conquistar o seu amor de infância, Alexandre, o protagonista da trama, já Patrícia fará par romântico com a personagem interpretada por Pedro Caeiro, o jovem Ricardo Viegas, numa história atribulada.

“Santa Bárbara” estreia em setembro na TVI.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...