Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Segundo a Revista Ana:

Ana da Luz (Jéssica Athayde) vem com a filha, Marisa (Sara Mestre), para a vila de Santa Bárbara, onde se disfarça de vidente para fugir de Vitó, um homem manipulador e violento, que tem negócios à margem da lei. O primeiro confronto destes dá numa discussão na via pública... (Adoro o visual da Jéssica, tão moderno :wub:)

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa, ao contrário de A única mulher, os atores de Santa Bárbara não têm postado grandes fotos das gravações e suas personagens. Certamente serão ordens da direcção, o que se for não devia ter acontecido, uma vez que com A única mulher as fotos e publicações dos atores ajudaram bastante à promoção da novela antes mesmo desta começar a ser promovida pelo canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei se vou ver esta novela, não vi Belmonte por inteiro, só vi uns episódios soltos, e desde aquele final que tenho saudades daquela novela, mesmo não tendo acompanhado fielmente marcou-me imenso, se vejo esta novela quando ela acabar ainda entro em depressão :haha: ou então posso me desiludir pois estou com as expectativas em alta por causa de Belmonte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou na duvida em qual novela vou ver. Por um lado, esta vai ter a Benedita e a estória parece-me empolgante. A da SIC é filmada no Porto e Douro, a minha região, e eu quero ver o que vão conseguir fazer por cá. Terei de ponderar

Esta também terá Douro, mas não tanto como a da SIC, certamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou na duvida em qual novela vou ver. Por um lado, esta vai ter a Benedita e a estória parece-me empolgante. A da SIC é filmada no Porto e Douro, a minha região, e eu quero ver o que vão conseguir fazer por cá. Terei de ponderar

Podes ver as duas, há sempre maneira de as ver, nem que seja online!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou na duvida em qual novela vou ver. Por um lado, esta vai ter a Benedita e a estória parece-me empolgante. A da SIC é filmada no Porto e Douro, a minha região, e eu quero ver o que vão conseguir fazer por cá. Terei de ponderar

Devias por as coisas nestes termos, uma é do Pedro Lopes que se perde e tudo fica uma seca aos fim de cento e tal episódios, outra é do Artur Ribeiro e que em 300 e tal episodios não houve um que fosse parado, já para não falar que o Arutr tem muitas parecenças ao Vilhena, nomeadamente nos diálogos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os Diálogos do Vilhena são mais elaborados, muito mais estruturados, complexos,  cheios de densidade e acutilantes, sarcasticos, acutilantes, e milimetricamente estruturados ao segundo para imprimir muita rapidez nas cenas.etc etc etc , mas sou suspeito para falar do trabalho do Vilhena que ADORO

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os Diálogos do Vilhena são mais elaborados, muito mais estruturados, complexos,  cheios de densidade e acutilantes, sarcasticos, acutilantes, e milimetricamente estruturados ao segundo para imprimir muita rapidez nas cenas.etc etc etc , mas sou suspeito para falar do trabalho do Vilhena que ADORO

 

Repetiste duas vezes acutilantes :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Santa Bárbara" é o meu mais recente projecto e a minha estreia em Televisão. 
Vai ser um grande desafio tanto a nível profissional, como a nível pessoal! 
As férias estão a saber bem mas começo a ficar ansioso pelo nascimento da minha nova personagem, e com isto o início das minhas gravações! Está quase quase...

 

11217814_834198586676653_454016751884904

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em "Santa Bárbara"

Jessica Athayde é uma vidente em fuga

Na trama da TVI "Santa Bárbara", a atriz vai andar disfarçada para fugir do ex-marido e viver algumas cenas de violência, semelhante ao que aconteceu com a sua personagem Bárbara na novela "Mulheres".

As histórias e a beleza do interior do nosso país voltam a estar em destaque com a nova novela da TVI e da Plural Santa Bárbara. O nome é provisório, mas o elenco já está escolhido e está recheado de muitas caras conhecidas da estação.

As gravações já estão a decorrer desde maio e mostramos-lhe em exclusivo as primeiras cenas que tiveram lugar em Queluz.

Jessica Athayde vai interpretar Ana da Luz, uma mulher que acaba de chegar a Santa Bárbara disfarçada de vidente para esconder o seu passado e lutar por um futuro melhor para a filha Marisa Vasques, interpretada pela jovem Sara Mestre.

VÁRIAS FOTOS: http://www.impala.pt/detail.aspx?id=190121&idCat=2064

Gosto do visual da Jessica. Está mesmo gira!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaco a frase "semelhante ao que aconteceu com a sua personagem Bárbara na novela".

TVI sempre a dar os mesmos papeis aos mesmos.

João, isso não é a história dela como aconteceu em "Mulheres". É apenas uma alavanca para a história da personagem, faz parte do seu passado e com isso ela regressa à vila. Sim, vai andar fugida e vai-se disfarçar de vidente mas depois logo se vê e que tipo de vidente será.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...