Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A Gabriela continua a ser bem mais hot, sensual e bonita do que a Antónia...

Mas é o objetivo... Também é mais nova! Na nossa adaptação, a ser mesmo a São e a Benny, a diferença é menor. São 11 anos!

Para não falar que as nossas atrizes, são as duas mais giras que as da original...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas onde é que foi dito que a vilã Antónia seria mais bonita e sensual que a Gabriela? Primeiro que tudo, a Antonia é mais velha, 50 e tal anos, mãe do protagonista com o qual a protagonista jovem justiceira/vingadora Gabriela, na casa dos 30, vai fazer par romântico.

 

A Antónia, mais do que ser, acha-se linda, sensual, pratica o culto do corpo, de manter-se jovem e bela o máximo de tempo possível, é sexualmente 'louca' e dependente, usa o corpo para satisfazer o seu prazer e conquistar o que quer, ter os homens que quer, usando-os nos seus esquemas e maldades. 

 

A Gabriela, inicialmente, é naturalmente bela, não se esforça para tal, tanto que trabalha numa mina, no meio dos homens. A beleza está lá, mas ela não se preocupa com isso. Só quando regressa para se vingar, é que aposta na sua mudança de visual, realçando toda a sua beleza e sensualidade que sempre esteve lá e usando tudo isso para a sua vingança. 

 

Basicamente é isto.  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a vilã do original sensual, para a idade que tem. E não sabemos se o Artur Ribeiro e companhia vão seguir a 100% esse caminho das personalidades da vilã e protagonista. Provavelmente não. 


E por acaso, até acho a Benedita Pereira naturalmente bonita, sem grandes esforços, ao contrário da São José Correia, que mais do que bonita é sensual e provocadora, sabendo jogar muito bem com isso. Portanto, até que encaixavam na perfeição nas personagens.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba não. Mas já aqui disseram que a Francisca, madrasta da protagonista Gabriela, tens umas premonições ou algo do género. No entanto, eu não li nem vi nada sobre isso. 

E a Jessica não é nova demais para fazer de madrasta da Gabriela?

 

Nunca mais é a apresentação á imprensa, quero tanto esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E por acaso, até acho a Benedita Pereira naturalmente bonita, sem grandes esforços, ao contrário da São José Correia, que mais do que bonita é sensual e provocadora, sabendo jogar muito bem com isso. Portanto, até que encaixavam na perfeição nas personagens.

Eu também acho a Benedita bonita, nem disse o contrário, só comparei a beleza dela em relação à São José :P também acho que encaixariam na perfeição nas personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que o Artur seguisse esse caminho, é interessante, mas se não seguir, não é o fim do mundo :P

Por isso é que eu aqui já avisei que é melhor não se focarem muito no original porque a nossa versão pode, e vai certamente, ser muito diferente. Os acontecimentos chave devem estar lá (a protagonista justiceira, apaixona-se pelo filho da vilã Antónia, acabando por ser tramada por ela e outros, regressando para se vingar de tudo e todos), mas tudo o resto pode ser diferente.

 

Veja-se o caso de Belmonte. A Paula Belmonte na nossa versão é extremamente frágil, doce, sonhadora, enquanto que a da versão da Telemundo é extremamente provocadora, sensual, meio barraqueira e bitch. E quem diz a Paula, diz os irmãos Belmonte e praticamente todas as personagens, para não falar das que existiam na nossa versão e que não existiam no original. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe onde posso ver a sinopse e os nucleos da versão original? Obrigado, do que vi, sobre a novela gostei bastante, mas queria saber mais.

O melhor que encontrei foi isto: 

 

O enredo gira em torno de Gabriela Suárez (Aracely), uma jovem humilde, mas batalhadora, que ganha a vida como mineradora no povoado de San Pedro del Oro. As riquezas minerais são a principal fonte de renda do local e há anos são exploradas pela família da implacável Antonia Guerra (Christian Bach). As coisas tendem a mudar, no entanto, quando Tigre (Javier Días Dueñas), o pai de Gabriela, descobre região com potencial minerador ainda inexplorado, que poderá mudar a situação financeira de sua família – bem como causar sérios conflitos com Antonia Guerra. As coisas se complicam ainda mais quando Alejandro (Pila), filho mais velho de Antonia, regressa a San Pedro para assumir os negócios da família e acaba apaixonando-se por Gabriela, sem saber que a jovem esconde uma forte e traumática ligação do passado com o irmão dele, Fernando (Manuel Balbi).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Jessica não é nova demais para fazer de madrasta da Gabriela?

 

Nunca mais é a apresentação á imprensa, quero tanto esta novela.

Sim, é um pouco. Pelo menos eu acho. Aqui tens a Francisca, madrasta da Gabriela:

 

3773b7ce2006fdfca425b933dc8bc6ba.jpg

 

Ela deve ter na casa dos 40, enquanto que a Gabriela tem aí uns 30. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe onde posso ver a sinopse e os nucleos da versão original? Obrigado, do que vi, sobre a novela gostei bastante, mas queria saber mais.

Aqui tens a sinopse bem completa: http://www.caracoltv.com/programas/telenovelas/la-patrona?menu=sinopsis

Então não deve ser para a Jessica, a não ser que a nossa versão seja diferente.

Pois, lá está. É tudo uma incógnita. Temos mesmo de aguardar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a jéssica a fazer de madrasta da benedita pereira? como é que isso seria possível sequer? :haha:

só se fosse para fazer uma madrasta da idade da enteada (e isso existe na vida real), mas se for suposto se mais velha......não me parece.

Na versão original, o pai da protagonista Gabriela tem aí uns 60 anos e casou-se uma 2ª vez com a Francisca, que tem aí uns 40 anos. Tiveram um filho, que tem aí uns 14 anos, logo meio irmão da Gabriela e tio do filho dela, que tem aí uns 10 anos. Portanto, é bem possível. O pai da Gabriela podia ter-se casado com uma mulher ainda mais nova. xD No entanto, acho que tal não vai acontecer. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...