Jump to content

Audiências de 3ª feira - 04-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

A TVI esteve muito bem. A SIC esteve mal e a RTP esteve muito mal.

Jardins Proibidos esteve bem, a vencer Império, que também esteve bem.

Benfica-Mónaco esteve demolidor,a liderar contra o Jornal da Noite, que esteve mal.

Secret Story 5- Nomeações esteve muito bem. Mar Salgado esteve excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo contigo  :fan:  :fan:

"Império" e "Jardins" próximas.  :)  :)

"Mar Salgado" a Rainha das telenovelas portuguesas.  :D  :D

"Bem vindos a Beirais" foi quem mais sofreu com o futebol  :(  :(

 

Eu acho que foi mais o Telejornal que deu um trambolhão na tabela que... meu deus xD mas seria de esperar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem vem com a tese  que jp ja devia ter publico fidelizado,pois esteve algum tempo no primeiro horario,cá vai a resposta.

JP,esteve uma semana no primeiro horario,na semana seguinte passou para segundo, com a estreia dos diarios da casa dos segredos!

Foi quando estreou mar salgado e os jardins começaram a flopar.

Logo uma semana nao chega para fidelizar o que quer que seja.PONTO!

 

Segundo e aproveitando esse raciocinio,entao imperio tinha por obrigaçao de liderar e por grande margem,pois esteve duas semanas colado a mar salgado e antes dos ultimos episodios de aav e nem assim fidelizou publico.

Mais grave ainda,quando se viu sozinho,afundou e hoje ainda é mais flop,que o flop da tvi. :haha:

 

 

O meu segundo reparo vai para a suposta liderança de imperio sobre a tvi ontem..

Sim,sobre a tvi,nao sobre jardins proibidos,pois estes fizeram uma decima mais que a novela da sic..

 

E aproveitando o raciocinio de quem diz que jp so fizeram mais ,porque na recta final do episodio,lutaram contra um intervalo da sic,faço igual raciocinio para a novela da sic!

Imperio so venceu a tvi por alguns minutos,porque esteve seis minutos a concorrer com a publicidade deste canal. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI explosiva a vencer por 9,5! Day-time continua arrasador na TVI! Fim de tarde excelente, com Feitiço de Amor, Secret Story Tarde e Jornal das 8 com audiências brutais a esmagar Em Família! Jogo demolidor com o Benfica também a vencer e a fazer com que o interesse na Liga dos Campeões se prolongue! Secret Story Nomeações e Jardins Proibidos bem, mas a saírem prejudicados por começarem 10 minutos depois dos concorrentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que acabei de ler em algumas fontes, apesar da diferença mínima quer em rat quer em share, Império liderou durante a sua exibição, o valor superior de Jardins deve-se dever ao tempo que a novela possa ter estado a dar contra o intervalo da SIC quando Império terminou... não? 

Então que comecem a dar mais tempo de novela, também sabe sempre a pouco, e assim parece que a historia não avança. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...