Jump to content

Big Brother ATV - Confessionário


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Cadeiras quentes:

 

Perguntas:

1 - Qual é o concorrente que salvavas da nomeação e qual é aquele, dos restantes não nomeados, que colocaria na posição dele?

2 - Qual é o ex-concorrente que faz mais falta?

3 - Dedica um objeto a um concorrente qualquer. (por exemplo, dedico um espelho para o concorrente x ver as figuras que faz, etc.)

 

Em anónimo:

 

Cadeira quente A:

1 - Salvava o Diogo_M e metia o mctimes, já não há pachorra para a Drama Queen

2 - Joana Moita, para os aziados continuarem por aí a estrebuchar aos deuses

3 - O SecretBoy, por acaso não anda a precisar de mais uns sapatinhos para dar graxa?
 
Cadeira quente B:
1 - Salvava o Sandro Azenha, um grande concorrente que deve de ser expulso, e metia na guilhotina o stylemikro, cuja função nunca entendi bem.
2 - João_O.
3 - Oferecia um holofote ao TiagoF., ao Rúben Fonseca, ao Miguel21 e ao JoãoM94. Não fazem nada aqui, ocupam espaço aos verdadeiros jogadores.
 
Cadeira quente C:
1 - Salvaria o Fofusco e metia as Anacondas todas, em especial o Miguel_Ferreira.
2 - Dos fracos não reza a história, muito menos dos desistentes, mas considero a Lua e Joana, como sendo as peças mais essenciais.
3 - Dava uma anaconda de peluche, para ver se aquele grupo deixa de brincar aqui no jogo... Dava, principalmente, ao Miguel_Ferreira, ao Miguel S., ao Sandro Azenha, ao Carlosss, ao Duarte a Rúben, estes 2, as últimas "conquistas" deste grupo e que se deixam levar no jogo sujo daquele grupo. E dava um beijo ao SecretBoy, por ser o mais verdadeiro e direto!
Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau os escondidos não me nomeavam?! Clindos!! Adoro-vos! Sejam lá quem forem!

 

Afinal há pessoas no jogo que não me odeiam... Será que foi um grupo específico que me pôs em segundo nos odiados? A todos vocês, o maior obrigada! Vou dormir bem melhor depois de saber que não vos sou indiferente! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

3 - Dava uma anaconda de peluche, para ver se aquele grupo deixa de brincar aqui no jogo... Dava, principalmente, ao Miguel_Ferreira, ao Miguel S., ao Sandro Azenha, ao Carlosss, ao Duarte a Rúben, estes 2, as últimas "conquistas" deste grupo e que se deixam levar no jogo sujo daquele grupo. E dava um beijo ao SecretBoy, por ser o mais verdadeiro e direto!

 

 

Lamento, mas o meu grupo é a apenas a PIDE.

 

ihS2nySQDUeya.gif

 

:fans:

 

Estas cadeiras são mais frias que quentes, todas as semanas não passam do mesmo. Ana, sugiro que passes a fazer cadeiras quentes amorosas e vires uma Teresa Guilherme durante uma semana.  :ok:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeiras quentes públicas:

 

Cadeira quente de stylemikro:

1 - Salvava o Diogo_Fofusco (qual deles será?  :cool: ) e colocava a diva do desespero, o Chagto

2 - Gabriel_C. A sua participação conseguiu definir quem seriam as vítimas e os grupos da casa. Sem querer, jogou melhor que toda a gente

3 - À Magy, por ser a única rapariga em concurso, oferecia-lhe umas galochas para combinar com a sua profissão de Jardineira, pelas regas de Portugal  :mosking:

 

Cadeira quente de Shag:

1- Para salvar salvava o Diogo_M para nomear nomeava o Ruben Fonseca (pois penso que já esteja mais do que na hora da PIDE sair do jogo...)

 

2- Nenhum, pois quantos menos na "Casa" melhor e menos broncas existem na mesma  :)

 

3- Dedico um bilhete para o TiagoF. ir ver o Survivor Series e ver se, ainda, consegue convencer a AJ Lee ( a mulher que ele tem como avatar) a ficar na WWE.

 

Cadeira quente de Sandro Azenha:

1 - Salvava-me a mim, claro. Colocaria no meu lugar o SecretBoy por tudo o que já disse anteriormente, penso não ser necessário repetir-me.

2 - A Joana Moita. Era uma peça fundamental do jogo e uma forte candidata à vitória.

3 - Um DVD dos teletubbies ao mctimes para ver se ele se acalma porque anda muito exaltado. Nada melhor que a companhia dos teletubbies para nos acalmar o espírito!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Cadeiras quentes públicas:

 

Cadeira quente de stylemikro:

3 - À Magy, por ser a única rapariga em concurso, oferecia-lhe umas galochas para combinar com a sua profissão de Jardineira, pelas regas de Portugal  :mosking:

 

Podem ser estas: 

 

galocha-rosa.jpg

 

Obrigada pela atenção! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ser estas: 

 

galocha-rosa.jpg

 

Obrigada pela atenção! :)

 

De nada ;) Podem ser sim, parecem-me impermeáveis o suficiente :mosking: :mosking: E vão combinar certeza com todo o teu glamour. Para a semana ofereço o guarda-chuva para se poder esconder dos pingos da rega :P :P Se continuar cá chegas ao fim com o conjunto todo!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada ;) Podem ser sim, parecem-me impermeáveis o suficiente :mosking: :mosking: E vão combinar certeza com todo o teu glamour. Para a semana ofereço o guarda-chuva para se poder esconder dos pingos da rega :P :P Se continuar cá chegas ao fim com o conjunto todo!!

É com pessoas como tu, atenciosas e com bom gosto, que o mundo avança!  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente de Diogo_M:

1 - Salvava o Fofusco porque gosto muito dele e é um excelente concorrente  :) E metia o mctimes no lugar, simplesmente porque nunca nos demos bem.

2 - A Joana Moita claro. Tenho muitas saudades dela e faz muita falta ao concurso  :(

3 - Dava umas anacondas ao grupo das anacondas claro, que é para terem a companhia das fiéis amigas  :rolleyes:  :mosking: E graxa para os sapatos ao Shag porque ele às vezes parece dar muita graxa a alguns concorrentes, para ser sincero...

 
Cadeira quente de Miguel S:
1. Salvava o Sandro, pois não me merece estar nomeado, além que é dos melhores concorrentes em jogo. Nomeava o Cory, porque é um lambe botas e não faz falta.

2. A Joana Moita. Uma anaconda faz sempre falta! Fico triste por ter desistido, mas há que respeitar a sua decisão. O João_O também faz falta. É bastante divertido! 

3. Gostaria de dedicar uns sapatos e uma graxa ao Cory Pseudo-tubarão para ele poder continuar com o seu maravilhoso papel. 

 

Cadeira quente de Fofusco:

1 - Como pode ser a minha ultima vez, salvava-me a mim, claro.  :cool:  :haha: Colocava o Shag pelos motivos que já apresentei antes e não me apetece repetir

2 - A Joana Moita. :) Acho que não devia ter desistido. E o João O também, como aliás se nota nad suas intervenções como espectador.                                                                                  3  -Dedico ao Shag bolinhas anti-stress para ele se distrair mais.  :rolleyes:

bolinhas_anti_stress.jpg
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...