Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Se o MLG e a CF forem os apresentadores, acredito no sucesso do programa. Eles sabem levar os putos e dão sempre outro ar à coisa. Agora, se for com outro apresentador, podem esquecer. De qualquer das formas, o formato é já um pouco gasto e mais do mesmo e a dupla não pode apresentar tudo. A ver vamos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se achas que sou fanatico é para o lado que durmo melhor.

 

E sim tenho problemas, que tu venhas debitar lixo sempre para aqui, sem jeito nenhum, e ão é só neste programa, aliás já muita gente te avisou, mas enfim.

Tudo o que dsses-te agora é mentira. E sim és fanático toda a gente sabe. Eu não disse nada de especial sobre este novo programa. Tu foste a única pessoa que levou a mal os meus comentários. Não vi mais ninguém a queixar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha + Fátima, Goucha + Iva ou até, porque não, Iva+Fátima? Já é altura de a Fátima e a Iva terem novos desafios, e por muito que adore a dupla e que saiba que eles os dois são sucesso garantido, penso que eles não podem acumular todo o trabalho. Ainda por cima com o Masterchef e o Dança a virem em breve!


Tudo o que dsses-te agora é mentira. E sim és fanático toda a gente sabe. Eu não disse nada de especial sobre este novo programa. Tu foste a única pessoa que levou a mal os meus comentários. Não vi mais ninguém a queixar-se.

Disseste*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nhé, queria uma coisa mais "forte"... Mas pronto, já se sabe que facilmente isto cola, tudo adora ver as crianças a fazerem coisas que não são esperadas na idade xD


Será que é este o programa da Fátima?

É a cara dela! Depende da altura em que vier xD A Leonor não estará na calha também? Ela disse que ia ter programa...


Goucha + Fátima, Goucha + Iva ou até, porque não, Iva+Fátima? Já é altura de a Fátima e a Iva terem novos desafios, e por muito que adore a dupla e que saiba que eles os dois são sucesso garantido, penso que eles não podem acumular todo o trabalho. Ainda por cima com o Masterchef e o Dança a virem em breve!

Gosto de Goucha + Fátima. Só fizeram um especial juntos e acho que resultou muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito da Fátima, mas não sei, vejo-a mais num programa adulto. Aliás, acho que ela merece um programa a sério. Não que isto não venha a ser um programa a sério, pois como o Tiago disse, isto facilmente cola. O problema é que não estou com grande vontade de ver a Fátima com crianças. Acho que até a Iva se adaptaria melhor. Mas a Leonor seria uma excelente escolha. Leonor/Iva + Goucha, seria fantástico! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que acha que a Fatima é super querida com as crianças e que o programa é ideal para ela?? Para mim a Fátima e a Teresa são as melhores das melhores, e acho que a primeira já merece grande entretenimento!

Concordo, a Fátima é uma excelente apresentadora, até gosto um bocadinho mais dela que da Tininha. Espero bem que o programa vá para ela, e gostava de vê-la com o Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem dizer o que quiserem mas não prevejo nada de especial vindo disto... está tudo a ir a trás do mesmo:crianças coisa que está cada vez mais em falta... para mim acho o programa batido... parece que já ouvi falar mil e uma vezes deste estilo...e se vão dar à Fátima é para ela entrar no horário nobre mal... pois o programa de chamativo não tem nada...


Em relação aos fanatismos que estavam a comentar acho que o João tem as suas preferências mas o LV também tem umas preferências bem acentuadas pela sic... nota-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada original. Parece que o dinheiro que recebem no degredo do 760 não serve para investir em entretenimento de grande qualidade.

Também preferia uma coisinha melhor porque na verdade isto é um Portugal Tem Talento Kids com grupos e famosos. Já estou farto de crianças, é desta que decido de vez que não quero ter filhos :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mesmo muito  da dupla Cristina e Goucha mas tudo o que é demais enjoa , já chega o dcae e o mc ! Existem mais apresentadores que não estão a ser tão bem aproveitados , e para além disso já que vai ser um programa com crianças , eu acho que a apresentadora devia de ser mais madura mas ao mesmo tempo brincalhona , tipo Fátima Lopes eu tenho a certeza que ela ficava muito bem á frente disto !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...