Jump to content

Audiências de 4ª feira - 08-10-2014


Pedro

Posts Recomendados

salvaçao da tvi e o ss5, se nao fosse sica agora estaria a frente da tvi.

Se não fosse outubro, era novembro. lol

É a mesma coisa que dizer que se não fosse MS a SIC ainda estava pior. 

Senhora do Destino a perder para a Florzeca? a sério? what? que injustiça. :S  :O  :@  :(  :unsure:  :dontknow:

Eu não sei como é Senhora do Destino, mas pelo que leio parece ser um dos grandes clássicos da globo. Mas Flor do Mar não é nenhuma florzeca, é uma boa novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem, SIC bem, RTP1 razoável.

No day time nada de novo, TVI com vários programas líderes no horário - VnTV, FdM ( a novela não é assim tão má como alguns pintam, até tem qualidade), ATES. Blocos e canal dedicados ao SS5 com um bom resultado. MS, muito bem, JP com um bom resultado, Amor à Vida, Mulheres e Lado a Lado com bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi Flor do Mar e gostei, acho uma boa novela mas não é das minhas preferidas.

Bem, Jardins Proibidos a subir, que continue assim, ontem até fez um resultado razoável. Resta esperar quando Império estrear...

Minuto mais visto da TVI volta a ser do Jd8, que deve ter sido outra vez por causa daquela reportagem do menino e do cão, o menino é tão querido :happy:

Ó Mar Salgado, quanto do teu sal, são lágrimas de Portugal. A SIC tem estado muito on fire devido ao sal, vamos ver se se mantém em diante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi

A tvi devia ter deixado BdE até janeiro...

Colocava jardins as 19...

Apenas um diário do ss5 após o jornal com a Teresa...

A sic...

Tem que apostar realmente no Day time...

Não basta mudar apresentadores

Tem que trabalhar o formato...

A Rtp...

Tem de ser a alternativa e não mais do mesmo...

Horario nobre tens de ser alvo de restruturações...

Não podem saturar a séries... E fazerem das mesmas novelas

Tem de haver pausas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS tem tido resultados arrebatadores, algo pouco visto ultimamente na TV portuguesa, a novela está de parabéns (Tenho de dar o braço a torcer).

Eu agora relativamente a novelas vou vendo Mulheres de vez em quando, sinto falta de um novelão :(

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS tem tido resultados arrebatadores, algo pouco visto ultimamente na TV portuguesa, a novela está de parabéns (Tenho de dar o braço a torcer).

Eu agora relativamente a novelas vou vendo Mulheres de vez em quando, sinto falta de um novelão :(

Tens Senhora do Destino há hora de almoço, que é um novelão com N maiúsculo :)  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a liderar mais um dia com um grande aumento dos diários de Secret Story e as audiências arrasadoras do Jornal das 8.

Mar Salgado mantém-se estável embora com uma descida de cerca de 50.000 telespectadores em relação a ontem.

Amor à Vida a subir cada vez mais próxima do fim.

Jardins Proibidos a lutar bem a conseguir deixar a sua marca, bem perto dos 30% de share.

Jornal da Noite a diminuir e Telejornal a dar sova ao informativo da SIC.

O Preço Certo mantém-se lider no horário das 19.

Bem-vindos a beirais a descer cada vez mais.

Jornal da uma a liderar.

Lado a Lado a vencer por muito pouco a Mulheres.

Feitiço de Amor a dar por muito a Senhora do Destino.

Primeiro Jornal e Jornal da Tarde próximos mas muito baixo.

Voce na TV a dar coça autentica a Queridas Manhas e ao novissimo Agora Nos.

A Tarde é Sua a levar a melhor contra o novo Grande Tarde e o também novo Há Tarde.

 

Dou destaque ao canal TVI Direct que conquistou por completo a cabo em portugal lançando os outros muito para baixo do 1%. +TVI a subir com a estreia dos novos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos na minha opinião estão a surpreender, mesmo tendo 15m de intervalo dados pela concorrência, não digo que está com resultados bombásticos mas não está mal de todo, podia estar pior!

Secret Story 5 a impor respeito mesmo com Mar Salgado arrasador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora como leio diariamente todos os comentarios que passam por aqui,saltou-me hoje,logo á vista ,o comentario sobre o intervalo da sic que (parece) nao é aproveitado pelos jardins proibidos!

Ha algumas semanas atras,quando sol de inverno nos ultimos dias de exibiçao, tinha como concorrencia, 15 minutos de publicidade da tvi (por isso explodia)aqui,neste mesmo sitio,alguem dizia que nao entendia o que é que os intervalos contavam para o assunto.

Pois,o mesmo respondo eu agora!

O que é que os intervalos contam para o assunto???

Os jardins aproveitam os 15 minutos da pub da sic?

A serio?

E o mar salgado ,nao aproveita os dez minutos  de pub da tvi,quando termina o ss?

Basta ver quando é que o minuto mais visto da novela acontece!?

Mal termina o ss e a tvi vai para intervalo.

 

Mas isso ,parece que sao outros quinhentos..

Diz o roto para o nu...

 

E terminando ,novo reparo..

Quando o beijo estava nos ultimos episodios,diziam por aqui que mulheres aproveitava pouco do empurrao da antecessora..

Agora pergunto eu, e lado a lado.a receber um empurrao de aav,so fez aquilo?

EM rating pouco mais fez que mulheres,que agora nao tem muleta nenhuma.

Mais,o share da novela é superior ao da tvi mas a verdade tem de ser dita,lado a lado concorre mais tempo com o extra,do que com mulheres..

E comparar o share do ss/lal ,ambas estao equilibradas...

 

E para nota final,o que eu sempre escrevi aqui confirma-se:

So depois de belmonte e o beijo terminar,é que aav conseguiu respirar e ver a liderança.

Foi preciso vir uma ma novela da tvi,para finalmente,a novela que estava sempre bem(mal)ou numa fase parada,liderar confortavel!

 

E assim vai a nossa televisao...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado explosiva!

SS excelente!

SdD a perder? Wtf? Contra uma novela horrível?

Amor à Vida que bomba... o.O Nem está na última semana e já faz 34 shr!

Jardins Proibidos bem.

Lado a Lado excelente!

 

:@ :@ :@

Fez 33,1 (33).

LaL excelente ? wtf fez 27 com o empurrão que tu dizes ser de 34 ? :hunter:

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...