Jump to content

Apesar de tarde, está aqui a minha apresentação


Olhos Abertos

Posts Recomendados

Olá a todos!

Como devem ter visto o meu nick é Olhos Abertos. Sim, eu sei que é um nome esquisito mas na altura achei engraçado. Sou um rapaz normal (creio eu), venho da zona de Lisboa, sou gay e adoro os tópicos de beleza masculina!

Gosto de ver televisão, claro, de ir ao computador e ao telemóvel, de comer (adoro!!!) nem sei sequer se tenho diabetes ou assim porque como muito e muito mal, as vezes...

Não costumo comentar muito, tenho como é óbvio preferências no que toca a canais e programas e por isso estou mais presente nos tópicos da sic, audiências e conversas de café.

Acho que passo um pouco despercebido mas tenho sempre ter comentários construtivos, sem fanatismos: comentar apenas a realidade.

Gostava de me dar bem com todos e não gosto de discussões.

Por agora não tenho nada a acrescentar mas se me lembrar de mais, acrescento. Obrigado a todos os que leram, espero que possamos todos ser amigos e continuar esta grande equipa! :D

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada por te apresentares aqui ao pessoal, continua te divertindo e comentando.

Eu também sou muito gulosa mas sei parar quando exagero, agora tenho problemas de estomago e não posso comer fritos nem comida pesada até fazer a endoscopia...enfim.

Tenho ali um frasco de Notella cheio e mal posso comer isto é muito injusto. :@

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, Bem-Vindo! ;)

Eu nessa parte do comer, também sou como tu, como coisas saudáveis, mas quando me dá para comer mal é quase tudo seguido - batatas, bolachas, chocapic's, iogurtes... até acabar com a despensa e o frigorifico (quase) :D

obrigado! Sim, eu detesto aquele momento em que abro o frigorífico e não há nada e eu tenho de fazer jejum :(

Obrigada por te apresentares aqui ao pessoal, continua te divertindo e comentando.

Eu também sou muito gulosa mas sei parar quando exagero, agora tenho problemas de estomago e não posso comer fritos nem comida pesada até fazer a endoscopia...enfim.

Tenho ali um frasco de Notella cheio e mal posso comer isto é muito injusto. :@

Obrigado! Isso deve ser muito difícil, mas quando se trata desses problemas de saúde temos de saber parar! Mas espero que corra tudo bem :)

Obrigado a todos os que me deam as boas vindas! :)

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...