Jump to content

Audiências de sábado - 04-10-2014


Pedro

Posts Recomendados

O Beijo do Escorpião a arrasar tudo e todos. Rating maravilhoso e share de cortar a respiração! Vocês têm noção há quanto tempo não se via um share daqueles numa novela?  A TVI está à espera de quê? 2ª temporada em setembro de 2015. Havia muito por onde pegar. Eu não perdia! :haha:

 

E realmente é triste haver pessoas que não conseguem dar o braço a torcer UMA VEZ na vida :|

Da mesma forma que muita gente não dá o braço a torcer face aos excelentes resultados de Mar Salgado :| para á semana lá vai a GFK passar de bestial a besta novamente :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da mesma forma que muita gente não dá o braço a torcer face aos excelentes resultados de Mar Salgado :| para á semana lá vai a GFK passar de bestial a besta novamente :sleep:

Eu sou dos que mais ataca a GFK, e não acredito nela, mas fico contente com os resultados, afinal esta é a mediadora oficial e não há nada a fazer.

 

Mas por exemplo ontem acho os resultados do cinema ridículos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou dos que mais ataca a GFK, e não acredito nela, mas fico contente com os resultados, afinal esta é a mediadora oficial e não há nada a fazer.

 

Mas por exemplo ontem acho os resultados do cinema ridículos.

Sim mas tenho reparado nos teus posts que quando o fazes não é em detrimento de nenhum canal em expecifíco, posso estar enganado mas é o que eu vejo. 

 

Agora há pessoas que só se lembram de atacar a GFK quando as novelas da tvi fazem baixos resultados. Estas últimas semanas volta e meia tem sido sempre isto, desde que a tvi tirou o OBDE do primeiro horário e que MS começou a explodir :sleep: que culpa pode ter a GFK das mil e uma borradas da tvi?! :dontknow:  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas tenho reparado nos teus posts que quando o fazes não é em detrimento de nenhum canal em expecifíco, posso estar enganado mas é o que eu vejo. 

 

Agora há pessoas que só se lembram de atacar a GFK quando as novelas da tvi fazem baixos resultados. Estas últimas semanas volta e meia tem sido sempre isto, desde que a tvi tirou o OBDE do primeiro horário e que MS começou a explodir :sleep: que culpa pode ter a GFK das mil e uma borradas da tvi?! :dontknow:  :sleep:

Eu nos de Mar Salgado acredito, agora nos de Mulheres, num dia é 28 de share, no dia seguinte é 22 ou menos, é uma novela que oxila muito.

E o Boa Tarde já estava quase a ultrapssar o A tarde é sua, é a ultima semana, mas acho que não é razão.

 

Nos da casa, eu acho que esta deveria fazer mais resultados, mas tendo em conta a overdose, canal 24h, diario, ligações em direto, até posso achar que até faz resultados em conta, e Jardins é uma seca por isso não me admira aqueles resultados e são bem feita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nos de Mar Salgado acredito, agora nos de Mulheres, num dia é 28 de share, no dia seguinte é 22 ou menos, é uma novela que oxila muito.

E o Boa Tarde já estava quase a ultrapssar o A tarde é sua, é a ultima semana, mas acho que não é razão.

 

Nos da casa, eu acho que esta deveria fazer mais resultados, mas tendo em conta a overdose, canal 24h, diario, ligações em direto, até posso achar que até faz resultados em conta, e Jardins é uma seca por isso não me admira aqueles resultados e são bem feita

É verdade mas não te esqueças que esta semana LaL tem acabado muito antes de M, permitindo a esta explodir nos ultimos 10/15 minutos. Temos que esperar pela semana que vem para fazer as devidas apreciações. 

 

Eu os Jardins é que acho que deviam fazer menos, aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo os meus cálculos, este é o top dos finais de novelas com melhores resultados na GFK:

 

1. Gabriela SIC 22,4 40,9

2. Dancin' Days SIC 19,2 38,1 

3. O Beijo do Escorpião TVI 17,3 41,3 

4. Rosa Fogo SIC 16,2 40,2

5. Avenida Brasil SIC 16,2 39%

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE :O

Ainda estou espantado com o resultado, a novela explodiu e dominou o horário. Quem diria, uma novela que esteve mal no início fazer um resultado demolidor no último episódio! Novelão de 2014 :wub:

O episódio seguiu a linha geral da novela. E muitos que a menosprezaram, agora devem estar a engolir tudo... Uma sequela em 2015 não era nada mal pensado, eu via de certeza! Vou sentir falta da companhia que a novela me fazia todas as noites, saudades... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado mais que merecido de OBDE, muita gente usa a morte do Rodrigo Menezes pra atacar o resultado da novela, enfim, não digo que seja mentira mas a novela ia ter um grande resultado na mesma. E a TVI que comece já a pensar numa sequela pra 2015, vai arrasar de certeza  :)

#QueremosadivaAlicedevolta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi?

A novela teve um resultado perfeitamente normal, tendo em conta a concorrência e circunstâncias com que terminou. E Mar Salgado aguentou-se tão bem. Isto sim é um novelão, quase com 30% de share mesmo com a final da concorrente! 

 

Mas há muito mais gente a ter a mesma opinião do que eu :).

O Beijo do Escorpião não teve grande sucesso nos primeiros meses mas acabou em grande!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da TVI são muito mais vistas que as da sic (no global) e como é que o TOP dos finais só tem uma da TVI, se o TOP das novelas mais vistas no geral são todas da TVI praticamente?


OBDE a acabar em grande e a ser um dos finais mais vistos! TOP! a novela foi espetacular e acaba em grande! infelizmente há sempre os aziados a precisar de Renie! mas nada de diferente! Alicinha,paulo e Miguel forever <3 :wub: Adorei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da TVI são muito mais vistas que as da sic (no global) e como é que o TOP dos finais só tem uma da TVI, se o TOP das novelas mais vistas no geral são todas da TVI praticamente?

Lol! Nas tabelas a que se referem os meios de comunicação social, só constam os dados das produções próprias!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...