himym Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 Não esperava tanto de OBDE. É certo que não apanhou grande concorrência (a maior foi mesmo uns 20 minutos de Mar Salgado), mas mesmo assim... grande resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joanna Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 obde Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 O Beijo do Escorpião a arrasar tudo e todos. Rating maravilhoso e share de cortar a respiração! Vocês têm noção há quanto tempo não se via um share daqueles numa novela? A TVI está à espera de quê? 2ª temporada em setembro de 2015. Havia muito por onde pegar. Eu não perdia! E realmente é triste haver pessoas que não conseguem dar o braço a torcer UMA VEZ na vida Da mesma forma que muita gente não dá o braço a torcer face aos excelentes resultados de Mar Salgado para á semana lá vai a GFK passar de bestial a besta novamente 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 Da mesma forma que muita gente não dá o braço a torcer face aos excelentes resultados de Mar Salgado para á semana lá vai a GFK passar de bestial a besta novamente Eu sou dos que mais ataca a GFK, e não acredito nela, mas fico contente com os resultados, afinal esta é a mediadora oficial e não há nada a fazer. Mas por exemplo ontem acho os resultados do cinema ridículos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 Eu sou dos que mais ataca a GFK, e não acredito nela, mas fico contente com os resultados, afinal esta é a mediadora oficial e não há nada a fazer. Mas por exemplo ontem acho os resultados do cinema ridículos. Sim mas tenho reparado nos teus posts que quando o fazes não é em detrimento de nenhum canal em expecifíco, posso estar enganado mas é o que eu vejo. Agora há pessoas que só se lembram de atacar a GFK quando as novelas da tvi fazem baixos resultados. Estas últimas semanas volta e meia tem sido sempre isto, desde que a tvi tirou o OBDE do primeiro horário e que MS começou a explodir que culpa pode ter a GFK das mil e uma borradas da tvi?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 Sim mas tenho reparado nos teus posts que quando o fazes não é em detrimento de nenhum canal em expecifíco, posso estar enganado mas é o que eu vejo. Agora há pessoas que só se lembram de atacar a GFK quando as novelas da tvi fazem baixos resultados. Estas últimas semanas volta e meia tem sido sempre isto, desde que a tvi tirou o OBDE do primeiro horário e que MS começou a explodir que culpa pode ter a GFK das mil e uma borradas da tvi?! Eu nos de Mar Salgado acredito, agora nos de Mulheres, num dia é 28 de share, no dia seguinte é 22 ou menos, é uma novela que oxila muito. E o Boa Tarde já estava quase a ultrapssar o A tarde é sua, é a ultima semana, mas acho que não é razão. Nos da casa, eu acho que esta deveria fazer mais resultados, mas tendo em conta a overdose, canal 24h, diario, ligações em direto, até posso achar que até faz resultados em conta, e Jardins é uma seca por isso não me admira aqueles resultados e são bem feita. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 Eu nos de Mar Salgado acredito, agora nos de Mulheres, num dia é 28 de share, no dia seguinte é 22 ou menos, é uma novela que oxila muito. E o Boa Tarde já estava quase a ultrapssar o A tarde é sua, é a ultima semana, mas acho que não é razão. Nos da casa, eu acho que esta deveria fazer mais resultados, mas tendo em conta a overdose, canal 24h, diario, ligações em direto, até posso achar que até faz resultados em conta, e Jardins é uma seca por isso não me admira aqueles resultados e são bem feita É verdade mas não te esqueças que esta semana LaL tem acabado muito antes de M, permitindo a esta explodir nos ultimos 10/15 minutos. Temos que esperar pela semana que vem para fazer as devidas apreciações. Eu os Jardins é que acho que deviam fazer menos, aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 Segundo os meus cálculos, este é o top dos finais de novelas com melhores resultados na GFK: 1. Gabriela SIC 22,4 40,9 2. Dancin' Days SIC 19,2 38,1 3. O Beijo do Escorpião TVI 17,3 41,3 4. Rosa Fogo SIC 16,2 40,2 5. Avenida Brasil SIC 16,2 39% 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 OMG que arraso O Beijo do Escorpião :wub: Como diria a Alicinha, perfeito <3 A partir de hoje a TVI deixa de ter uma novela de grande qualidade no HN Mulheres por muito boa que seja, não chega aos calcanhares a OBDE E JP é uma seca... 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 OBDE Ainda estou espantado com o resultado, a novela explodiu e dominou o horário. Quem diria, uma novela que esteve mal no início fazer um resultado demolidor no último episódio! Novelão de 2014 O episódio seguiu a linha geral da novela. E muitos que a menosprezaram, agora devem estar a engolir tudo... Uma sequela em 2015 não era nada mal pensado, eu via de certeza! Vou sentir falta da companhia que a novela me fazia todas as noites, saudades... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kilamanjaroo Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 (edited) Era de esperar que o final de OBDE ficasse a ganhar Mas a TVI a dominar a noite de ontem foi priceless Edited October 5, 2014 by Filipe Fernandes Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoF. Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 Resultado mais que merecido de OBDE, muita gente usa a morte do Rodrigo Menezes pra atacar o resultado da novela, enfim, não digo que seja mentira mas a novela ia ter um grande resultado na mesma. E a TVI que comece já a pensar numa sequela pra 2015, vai arrasar de certeza #QueremosadivaAlicedevolta Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 Bom final para Beijo do Escorpião! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 Oi? A novela teve um resultado perfeitamente normal, tendo em conta a concorrência e circunstâncias com que terminou. E Mar Salgado aguentou-se tão bem. Isto sim é um novelão, quase com 30% de share mesmo com a final da concorrente! Mas há muito mais gente a ter a mesma opinião do que eu . O Beijo do Escorpião não teve grande sucesso nos primeiros meses mas acabou em grande! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johny Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 Derradeiro episódio de OBDE a explodir e a ultrapassar os 41% de share; absolutamente fantástico. Não esperava tanto, sinceramente, mas a novela apenas teve aquilo que mereceu Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeborges Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 OBDE, uma novela que durante meses esteve no primeiro horário e foi líder, a fazer 40% contra uma brasileira de meia-noite...não vejo onde está o espanto. Resultado mais que esperado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlastCandiesx Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 As novelas da TVI são muito mais vistas que as da sic (no global) e como é que o TOP dos finais só tem uma da TVI, se o TOP das novelas mais vistas no geral são todas da TVI praticamente? OBDE a acabar em grande e a ser um dos finais mais vistos! TOP! a novela foi espetacular e acaba em grande! infelizmente há sempre os aziados a precisar de Renie! mas nada de diferente! Alicinha,paulo e Miguel forever <3 Adorei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 As novelas da TVI são muito mais vistas que as da sic (no global) e como é que o TOP dos finais só tem uma da TVI, se o TOP das novelas mais vistas no geral são todas da TVI praticamente? Lol! Nas tabelas a que se referem os meios de comunicação social, só constam os dados das produções próprias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlastCandiesx Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 ok, o que interessa é que o final de obde dos mais recentes é dos mais vistos, e no top geral é praticamente todo dominado pela TVI! fica bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts