Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Que concerto maravilhoso! Assisti a uma parte ontem mas vi o resto (que me interessava :cool: ) hoje xD

A anfitriã, claro, foi a Ariana. Ela estava ainda um pouco abalada, notou-se pela cara dela, mas mesmo assim transmitiu positividade e alegria aos fãs! Organizou este grandioso evento em menos de uma semana e tudo correu na perfeição! Foi magnífica esta mobilização toda de famosos em prol da solidariedade, um marco no mundo da música e a nível social! A Ariana (e todos) demonstraram ter um coração enorme em vir :P e foi um concerto para mostrar que nos podemos unir todos através da música, independentemente da religião, etnia ou seja o que for! A música tem essa mensagem unificadora :D

Adorei a atuação da Miley com o Pharrell :wub: , a da Miley (o novo single tem uma mensagem poderosíssima), do Justin (ele com a guitarra, em acústico, é qualquer coisa), Coldplay (Fix You a arrepiar-me :crying: ), BEP, Ariana, Little Mix, Robbie, Katy, etc :D estiveram todos muito bem :happy:

Deixo aqui uma das atuações mais marcantes, para mim! LINDAS :giveheart: 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João_O disse:

@Magazine aqui trago um presente para si migue :D

As músicas enquadram muito bem uma na outra, só mudava ali uma coisinha na parte do rapper, de resto tá top :happy:

Já tinha visto esse mashup. Está uma granda confusão :mosking: Não gostei. Nem se deram ao trabalho de mudar o tom para combinar melhor :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Billboard Hot 100 top 10:

#1 Despacito (4x #1) (=)
#2 That's What I Like (=)
#3 I'm The One (=)
#4 Humble (=)
#5 Shape of You (=)
#6 Mask Off (=)
#7 Stay (=)
#8 Something Just Like This (=)
#9 XO Tour Llif3 (=)
#10 Congratulations (13-10)

Apenas uma entrada para a 10ªposição, de resto, o top mantém-se igual à semana passada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Não vamos sair disto, porra :rolleyes: MORRE JUSTIN BIEBER :ireful: (brinks)

 

Mais uma música genérica,  que vai morar no #1 do itunes e Hot100 durante semanas. :D (rindo para não chorar). 

há 5 horas, JoãoCruz disse:

Só se safa Humble mesmo. Que top horrível...

Para mim, safa-se Humble e Something Just Like This.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Tiago João disse:

Para mim só mesmo o Stay :haha: Que bosta completa de charts xD

E estou com o @Forbidden parem de chamar hinos a tudo o que é música! Se vier um hino a sério vão chamar o quê? Tipo, não xD

Mesmo, eu acho que aqui são muito fáceis de se contentar, qualquer música é hino :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...