Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Quem o viu e quem o vê. O moço que era o mais escorraçado do grupo afinal até sabe cantar e ter uma perfomance decente num concerto com milhares a ver. :happy: 

Bom, vi parte do concerto e acho que vou ter que vê-lo mesmo por completo. Creio que isto é mesmo um marco histórico na história da música, pelo menos não me lembro de um acontecimento como este em que artistas "grandes" se juntam em prol de solidariedade. Se calhar até já houve, mas para mim isto é mesmo grandioso. É pena isto nem vá mudar muito o terrorismo, mas a mensagem está lá, e que grande mensagem!
 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

o. Creio que isto é mesmo um marco histórico na história da música, pelo menos não me lembro de um acontecimento como este em que artistas "grandes" se juntam em prol de solidariedade

live aid, live 8

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amava que fizessem isto mais vezes, que tornassem isto um evento anual or something onde todo o dinheiro revertia para uma causa qualquer. Epá acho tão bonito juntarem tantos artistas de qualidade num momento tão sensível e por uma causa tão triste. Foi um marco, sem dúvida.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, gostaram do melhor concerto de 2017? E a Ariana e a equipa prepararam isto numa semana :giveheart: Que orgulho, passei a gostar ainda mais dela! Vou gritar tanto para a semana :crying: 

O momento mais alto para mim foi a "Viva La Vida" dos Coldplay sem dúvida :wub: Os meus outros momentos favs foi a "Fix You" dos Coldplay, a "Don't Look Back in Anger", a "One Last Time" (melhor single da Ariana :cray:), a "Somewhere Over the Rainbow", a "Wings" das Little Mix, a "My Everything" com o coro, a "Don't Dream It's Over" ! :giveheart:Também gostei da atuação da Imogen Heap e a "Better Days" da Victoria Monet com a Ariana! Tantas pérolas num só concerto :wub: Para não falar dos meus Black Eyed Peas com a "Where's the Love" :cray: Fergie volta para o novo álbum, eu te imploro :angry: 

Outro momento que me surpreendeu foram as atuações do Robbie Williams e do Niall Horan que pensava que ia ficar indiferente, mas gostei muito também! Também adorei a nova música da Miley e a atuação da Katy! O Bieber também me surpreendeu, não pela música, mas pelo discurso e pelo que fez... Não esperava tbh... As únicas atuações em que não senti literalmente nada foram as do Take That, a do Liam Gallagher e a do Marcus Mumford, ninguém pediu mesmo :yes: As performances do Bieber, do Pharrell e a música do Mac Miller foram normais mas nada de mais também... 

Basicamente gostei de tudo, precisamos de um festival assim todos os anos :wub: Com apenas artistas de topo e que angariem dinheiro para causas importantes :giveheart: 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogo_M disse:

@Magazine amore, de que está à espera para ouvir o álbum da Dua Lipa? Está recheado de hinos :smoke:

Até o ajudo :smoke:

Ai amore, tenho muita preguiça da Dua Lipa :mosking: Ouço um ou outro hino dela, mas de resto não tenho assim grande interesse em ouvir o álbum. Mas achas que vou gostar? É que se é o meu estilo, eu dou-lhe uma oportunidade :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Ai amore, tenho muita preguiça da Dua Lipa :mosking: Ouço um ou outro hino dela, mas de resto não tenho assim grande interesse em ouvir o álbum. Mas achas que vou gostar? É que se é o meu estilo, eu dou-lhe uma oportunidade :haha:

New Rules e Dreams são bem farofonas dançantes, és capaz de gostar.

Eu amei todo o álbum, mas sou suspeito porque a Dua é uma das minhas artistas favoritas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

Ai amore, tenho muita preguiça da Dua Lipa :mosking: Ouço um ou outro hino dela, mas de resto não tenho assim grande interesse em ouvir o álbum. Mas achas que vou gostar? É que se é o meu estilo, eu dou-lhe uma oportunidade :haha:

Shame, como ter preguiça da diva do Dark Pop? Mas sim, acho que faz o teu estilo :yes:

Venha New Rules como próximo single, né @JoãoCruz? :girlsigh:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte com D disse:

Eu não quero saber onde esta andou com boca. :ph34r:

mMW3iGS.gif

morto que esse gif meu já veio parar aqui :ph34r: :smoke: 

há 36 minutos, Diogo_M disse:

Shame, como ter preguiça da diva do Dark Pop? Mas sim, acho que faz o teu estilo :yes:

Venha New Rules como próximo single, né @JoãoCruz? :girlsigh:

Pronto, ouvi o "Dua Lipa". Vou guardar: Hotter Than Hell, IDGAF, Blow Your Mind (felizmente já conhecia o hino), Garden, No Goodbyes, New Rules, Begging, Bad Together, Last Dance :haha: Não achei o resto mau, só que são faixas que não ouviria mais nenhuma vez. "Hotter Than Hell" e "New Rules" são os destaques, amei :happy:

Agora mesmo, DOCA disse:

@Magazine vais amar este meu novo gif hinário para o shade

Já conhecia o gif. Apanhaste isso no ATRL, não? :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...