Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Os Major Lazer até lançaram uma música com o J Balvin e o Sean Paul :O mas gostei! Sean Paul é aquela voz de muitos hits de verão apesar de não ter grande voz :haha:

há 4 horas, João F. disse:

Malibu, Miley Cyrus (nº de streams em 2 semanas - update):

Spotify: 60,342,824 (+2,855,482 por dia)

VEVO: 98,027,280 (+3,172,188 por dia)

Está quase a atingir os 100 milhões de streams no youtube e já tem uma boa quantidade de streams no Spotify, tendo em conta que a Miley sempre foi fraca no Spotify.

A Miley merece este sucesso que está a ter, melhor regresso era impossível :wub: e quem é flop quem é? Pois :haha: btw, o videoclip já chegou aos 100 milhões de views *

 

-

Muito boa a nova da Lorde :D

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Magazine disse:

chora mais joão cruz

A música é mesmo para chorar more, amei a homenagem à Crying In The Club :girlsigh:

"Inspirado no próprio hit" :haha: Apaga antes que vejam. O suposto crescimento, amadorecimento e a "liberdade criativa" está bem Down, né? :rolleyes: Amando a Lauren pagar pelo que disse sobre as músicas da Perry e da Lovato no que toca aos amores lésbicos, porque são sexualizados e bla bla... aqui está. Uma discografia completa com sexualização, mesmo que não seja lésbica. Por falar na Lauren: cadê a voz dela? :lol: Mais autotune não podia.

Já que falas na Sia... sabias que a CITC surgiu quando ela estava a ir ao WC? Ela estava com um produtor, lembrou-se dessa ideia pelo caminho e começaram logo a produzir a música, que demorou 20 minutos a ser escrita. Entretanto o produtor, que já tinha trabalhado com a Cabello, lembrou-se que ela estava a preparar o álbum e mostrou-lhe a música. Encaixava no conceito (coisa que nenhum álbum das 5H tem), ela aceitou, mudou algumas partes e nasceu o hino :P Não foi descartada pela Sia amore, se informe.

Mas Bon Appetit com esse hino :haha: Aliás nem sei porque me citaste.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à nova das 5H...

É mais um hit dançante, mas faz lembrar o hino Work From Home, é verdade. Acho que a parte do rapper foi um bocado meh principalmente no início, quebra ali o ritmo dançante, não gostei muito, acho que não se encaixou muito bem. Mas o refrão é bué viciante (e a bridge) e fica na cabeça. E nota-se já uma diferente distribuição de vozes, com a Lauren responsável pelos versos iniciais (só achei que a voz dela estava bastante alterada, comparada com outras músicas...).

Gostava que elas fizessem algo diferente, e "Down" pode ser a ponte entre a era 7/27 e a nova era :P mas gostei da música!

Mas, cadê o videoclip? :dontknow: 

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João_O disse:

Quanto à nova das 5H...

É mais um hit dançante, mas faz lembrar o hino Work From Home, é verdade. Acho que a parte do rapper foi um bocado meh principalmente no início, quebra ali o ritmo dançante, não gostei muito, acho que não se encaixou muito bem. Mas o refrão é bué viciante (e a bridge) e fica na cabeça. E nota-se já uma diferente distribuição de vozes, com a Lauren responsável pelos versos iniciais (só achei que a voz dela estava bastante alterada, comparada com outras músicas...).

Gostava que elas fizessem algo diferente, e "Down" pode ser a ponte entre a era 7/27 e a nova era :P mas gostei da música!

Mas, cadê o videoclip? :dontknow: 

por mim pode vir uma wfh todos os anos em homenagem ao hino :girlsigh: (brincando) é uma sonoridade já marca delas

o videoclip parece ter sido gravado há pouco tempo então não devem ter tido tempo de lançar logo tudo. Mas até já teve performance na tv hoje. Não dá para pedir mais :mosking: Com sorte o vídeo sai na próxima semana para manter o buzz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...