Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, Magazine disse:

Ainda bem que a maioria das pessoas achou o contrário :haha:

A maioria dos fãs como tu, sim. Eu li imensos comentários de pessoas a falar mal. A Camila teria salvo esta atuação. Elas estavam lindas, a ideia da coreografia, cenário e afins estava excelente, mas os vocais foram para lá de péssimos. É inegável.

E os nomes a aparecer no ecrã :haha: Basicamente o pessoal conhecia a Camila e agora vão conhecer as outras :rolleyes: jk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a Camila fez falta ali na atuação... nem sabia os nomes delas todas, mas agora vejo a diferença que a Camila fazia... Achei a Dinah (ainda bem que aquilo tinha os nomes no plasma) um bocado mewww... Mas posso dizer que a minha cantora favorita delas é a Lauren... pelo menos, saiu-se mt bem naquele registo.

A Camila faz imensa falta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, TheSecret disse:

Realmente a Camila fez falta ali na atuação... nem sabia os nomes delas todas, mas agora vejo a diferença que a Camila fazia... Achei a Dinah (ainda bem que aquilo tinha os nomes no plasma) um bocado mewww... Mas posso dizer que a minha cantora favorita delas é a Lauren... pelo menos, saiu-se mt bem naquele registo.

A Camila faz imensa falta.

A Dinah anda horrível. Ela está cada vez pior e já foi um dos destaques. Elas não têm fôlego, parece que nem se esfoçam. E a Dinah para tentar esconder essas falhas manda um grito (não sei explicar), para acabar com a nota. É bué esquisito. A Lauren tem um timbre lindo! Já ouviste a música que ela tem com outra moça? Chama-se Back to Me :wub: A voz dela é mesmo especial. A Ally também tem grande poder vocal, mas ainda não está no ponto.

Eu continuo achar que a Camila Hair foi a que mais cresceu vocalmente

 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, ManuelM disse:

Nem acredito que a Ariana já salvou 2017 :smoke:

Txi rapaz, sem exageros :rolleyes: temos agendados bons e explosivos regressos para este ano, por sinal com mais impacto e com mais hits que a Ariana (e eu gosto dela, atenção). Esta ainda não tem capacidade para salvar anos, digamos assim. Ainda vamos em Janeiro, calma xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rodolfo disse:

Txi rapaz, sem exageros :rolleyes: temos agendados bons e explosivos regressos para este ano, por sinal com mais impacto e com mais hits que a Ariana (e eu gosto dela, atenção). Esta ainda não tem capacidade para salvar anos, digamos assim. Ainda vamos em Janeiro, calma xD

Eu sei, tava a brincar ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JoãoCruz disse:

Não percas tempo :haha: É como eu digo: mais vale ser Only UK do que Only YouTube/Singles :smoke: Não vale a pena falar das vendas do "7/27", right? O "Glory Days" saiu meses depois e já passou por muito o álbum "hinário" das 5H! E os recordes que pertenciam a girlbands nos anos 2000, agora pertencem todos à melhor girlband da atualidade :yes: 

Acho que o pessoal se esquece que elas não promovem praticamente nada nos EUA. Elas nos UK fazem furor e as 5H são um flop. Nos EUA é o contrário, simples. Se bem que as 5H não vendem nem aqui nem na China. E não tragam a Camila para a conversa... vamos falar do buzz todo que foi à volta da sua saída e das suas performances em programas e cerimónias conhecidas? Pois :cool: Até a Britney hitava se fosse assim.

E sim... "Touch" é muito "7/27". Not. :| 

De qql das formas... vídeo fraquito para um hinão daqueles. Agora vem "Down and Dirty", só vem :smoke: 

Que venha antes "You Gotta Not", é um erro desperdiçar um hino desses, ou a "F.U." ou a "Power" também :wub: mas essa que mencionaste também gosto!

No geral, gostei do álbum delas :P mas gosto mais das músicas das 5H :mosking: 

há 6 horas, Magazine disse:

Ainda bem que a maioria das pessoas achou o contrário :haha:

Não gostei muito da Normani nem da Dinah :S a Ally e a Lauren estiveram melhorzitas, mas mesmo assim... a performance ficou um bocado aquém das expectativas, enquanto vocais, mas dança arrasam sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estava no Youtube a ver vídeos antigos e (re)vi esta pérola. É um vídeo com as minhas favs :wub:, a Colleen Ballinger (aka Miranda Sings) e a Ariana Grande a cantarem há alguns anos atrás... Nesta altura, a Colleen tinha uma voz tão (ou se calhar mais) poderosa que a da Ariana. Já me tinha esquecido deste vozeirão! É uma pena ela ter desistido de "cantar bem" e agora a voz dela está muito fraquinha... Também se nota muito a diferença da voz da Ariana, que mudou muito com o Victorious!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...