Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, André Sousa disse:

Fairy Local e Lane Boy foram single. Não sabia.
Obrigado.
Car Radio foi single em 2014 também não sabia, sou super viciado nessa musica agora!
 

Fairly Local foi o 1º single, e foi uma desilusão para os fãs (não entendo porquê), que estavam habituados ao som de Vessel. Eles acharam a música muito superficial e genérica. Eu adoro a música. Fairly local fala da relação dele com os fãs ( Yo, this song will never be on the radio
Even if my Clique (nome da fanbase)  were to pick and the people were to vote
It’s the few, the proud, and the emotional  - nem toda a gente consegue compreender aquilo que ele está a dizer, por isso ele sabe que este tipo de música não vai passar muito nas rádios) com a indústria da música, ou seja, ele quer que as músicas dele passem na rádio, mas não quer vender-se ou gravar músicas que não lhe dizem nada, ele lembra-se que começou como uma banda local, e quer manter-se fiel às suas origens, mas ao mesmo tempo quer inovar,então ele tem um conflito interior, como apresenta em Lane Boy, ele sente-se pressionado pela indústria, os singles para ele só servem para fazer dinheiro, e ele só se sente verdadeiramente livre nos concertos que dá ( I'm in constant confrontation with what I want and what is poppin'/
In the industry it seems to me that singles on the radio are currency/
My creativity's only free when I'm playing shows ).

A razão porque nunca te apercebeste que Fairly Local, Lane Boy ou Tear In My Heart foram singles, é porque as músicas foram um flop, nas vendas. 

Fairly Local atingiu apenas um peak de #84 na Billboard Hot 100 e Tear In My heart #82. :( 

Eu não percebo porquê, tipo, Lane Boy tem um vibe tão boa, é das minhas favoritas do Blurryface. :S 

Em Lane Boy, ele critica aqueles artistas novos que pensam que são uma estrelas só por terem um single de sucesso na rádi, que acham que esse hit pode ser uma autoestrada para a fama e mts caem no esquecimento ( They think this thing is a highway, highway (a rádio)
But will they be alive tomorrow?(será que alguém se vai lembrar deles amanhã? ) )

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Bloody disse:

Não sei se já disseram no tópico (preguiça para ir ver as páginas anteriores :rolleyes: ), mas o vídeo de Mercy do Shawn Mendes sai amanhã. Amanhã!!! :party: De longe a melhor música dele, estou ansioso.  :D

Concordo, adoro essa música! Bem melhor que "Treat You Better" :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João F., esses três singles que falas não tiveram qualquer promoção, teres dois deles na HOT100 já é muitíssimo bom para uma banda que era um who até há uns meses. Stressed Out pegou e foi a rampa de lançamento da banda para o grande público, daí o mega sucesso deles agora, com Ride e a música do filme. Se eles lançassem agora  Lane Boy provavelmente também iria resultar melhor. A música é fantástica... é a minha favorita juntamente com Polarize :P 

Os fãs têm é de perceber que virar modinha não é um problema. Uma banda não fica sem qualidade quando se torna conhecida. A história nestas bandas alternativas é sempre a mesma e cansa-me (e custa-me) ver o pessoal a virar as costas só porque, lá está, é "modinha". Odeio este pensamento. Os Bastille e os Arctic Monkeys são outro exemplo disso, depois do estrondo que foram Pompeii e Do I Wanna Know...!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

@João F., esses três singles que falas não tiveram qualquer promoção, teres dois deles na HOT100 já é muitíssimo bom para uma banda que era um who até há uns meses. Stressed Out pegou e foi a rampa de lançamento da banda para o grande público, daí o mega sucesso deles agora, com Ride e a música do filme. Se eles lançassem agora  Lane Boy provavelmente também iria resultar melhor. A música é fantástica... é a minha favorita juntamente com Polarize :P 

Os fãs têm é de perceber que virar modinha não é um problema. Uma banda não fica sem qualidade quando se torna conhecida. A história nestas bandas alternativas é sempre a mesma e cansa-me (e custa-me) ver o pessoal a virar as costas só porque, lá está, é "modinha". Odeio este pensamento. Os Bastille e os Arctic Monkeys são outro exemplo disso, depois do estrondo que foram Pompeii e Do I Wanna Know...!

Os fãs das bandas alternativas, não gostam mesmo que os seus ídolos ganhem fama, querem "cortar-lhe os pés", preferem que eles continuem "pequenos" e são muitos hostis para os novos fãs, chamam-lhes "fake fans",  o Tyler até chegou ao ponto de ficar magoado, porque ele estava a cantar nos concertos e o pessoal acompanhava, quando começava a Stressed Out, o pessoal calava-se e não acompanhava a banda, o Tyler fartou-se e decidiu alterar a letra, uma vez. para mostrar a sua frustração, como se se sentisse culpado por ter escrito uma música que teve tanto sucesso. 

O estranho é que Lane Boy foi um single que veio depois de Stressed Out, e Stressed Out só atingiu fama mundial, depois de Lane Boy ter sido lançada como single. xD

 

'I wish I wrote a diffrent song no one's ever heard

I wish my mom would just admit she's sick of every word

Overplayed, overstayed, it was a smash hit,

funny how overplayed songs sound like crap

I was told our true fans don't like this song,

but I hope they sing along,

but I hope they sing along'

E aqui ele fala de como isso o magoou/afetou:

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é claramente uma era diferente e os fãs do pop básico e comercial vão ter que se habituar ou então largam a Gaga. Está tao genial esta nova faceta dela mais roqueira :wub: e é tao bom quando um artista muda assim mesmo após quase 10 anos de carreira. O vídeo já era o que esperava, algo no deserto e virado para a party rock xD está simples mas bonito. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei do vídeo da Lady Gaga. Demasiado simples. Não tem rigorosamente nada de especial. Para mim, está muito banal. Odeio o visual. Já acho a música mais curtida mas mesmo assim muito ewwww :| e desculpem mas para mim isto é mais uma músiquinha comercial.  

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Não gostei do vídeo da Lady Gaga. Demasiado simples. Não tem rigorosamente nada de especial. Para mim, está muito banal. Odeio o visual. Já acho a música mais curtida mas mesmo assim muito ewwww :|  e desculpem mas para mim isto é mais uma músiquinha pop comercial.  

Não é, de todo, até porque é daquelas que "custa a entrar" no ouvido mas ao fim de algum tempo começa-se a gostar, como foi comigo xD tem uma forte presença de elementos rock, aliás isto é considerado disco-rock :P quanto ao vídeo está simples e porreiro, na onda do chill x)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Não gostei do vídeo da Lady Gaga. Demasiado simples. Não tem rigorosamente nada de especial. Para mim, está muito banal. Odeio o visual. Já acho a música mais curtida mas mesmo assim muito ewwww :| e desculpem mas para mim isto é mais uma músiquinha pop comercial.  

Claro que é, até porque tem aquele refrão só de instrumental, aquela batida irritante ao longo da música (que é sempre a mesma), e um feat. qualquer. :rolleyes: A música aproxima-se muito mais do rock do que do pop. E o vídeo é bom, mostra uma Gaga maluca/desiludida no início, provavelmente alterada após o término de um mau relacionamento, a própria voz na música mostra isso. Ao mesmo tempo vemos a Gaga no meio dos fãs, como se fossem os amigos dela, pois na maior parte das vezes as pessoas recorrem aos amigos após um break-up. Eu pelo menos entendi assim. Eu adorei a música e adorei o vídeo, é o meu vício do momento. ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João_O disse:

Não é, de todo, até porque é daquelas que "custa a entrar" no ouvido mas ao fim de algum tempo começa-se a gostar, como foi comigo xD tem uma forte presença de elementos rock, aliás isto é considerado disco-rock :P quanto ao vídeo está simples e porreiro, na onda do chill x)

 

há 11 minutos, Bloody disse:

Claro que é, até porque tem aquele refrão só de instrumental, aquela batida irritante ao longo da música (que é sempre a mesma), e um feat. qualquer. :rolleyes: A música aproxima-se muito mais do rock do que do pop. E o vídeo é bom, mostra uma Gaga maluca/desiludida no início, provavelmente alterada após o término de um mau relacionamento, a própria voz na música mostra isso. Ao mesmo tempo vemos a Gaga no meio dos fãs, como se fossem os amigos dela, pois na maior parte das vezes as pessoas recorrem aos amigos após um break-up. Eu pelo menos entendi assim. Eu adorei a música e adorei o vídeo, é o meu vício do momento. ;) 

Poças, vocês nem dão tempo de editar, citam logo. :lol: Eu entretanto até já tinha editado, fogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Visky disse:

Eu já tirei o pop. Eu acho a música comercial, sim. Mas não é POP, é Rock. Rock comercial, então. 

O rock não é comercial. LOL O pop é que é, o rock é um estilo mais alternativo, a música da Lady Gaga é disco-rock, e por isso está a ter alguma dificuldade em impor-se nos charts. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiago João disse:

Eu gostei muito da musica da Gaga e da ideia do vídeo, só meto um defeito, a dada altura começa a ser um pouco ruído visual, já me estava a doer a vista com aqueles flashs segundo a segundo :lol:

Pessoas que sofrem de epilepsia já vieram criticar o video e acabam por ter razão, os flashs são muito intensos e aumentam com o decorrer do video e da música, mas no geral está brutal! Os media já se estão a pronunciar e as criticas estão a ser muito positivas :acute: felizmente que esta música já começa a ser entendida. Pena que alguns fãs de pop comercial e básico ainda mandem o seu shade pelos sites mas também até esses são cada vez menos. As criticas só vem provar o quão as pessoas estão agarradas à indústria pop :| vem algo diferente e estranha tudo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...