Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

De pop apenas gosto de Madonna, não oiço mais nada desse estilo. E todos sabemos que todas mas cantoras pop têm como influência a Madonna portanto não digam que ela não presta. Ela apenas deu a vez a artistas mais jovens mas isso não impede que ela não continue a fazer bons álbuns e excelentes tours. Porque não há nenhuma artista pop que faça tão boas tours. Aliás, Mdna world tour foi a mais lucrativa de 2012. A tour foi das melhores e reuniu em Portugal 40 mil pessoas em 2012, em 2008 85 mil e em 2004 40 mil! Acho que ela ignorou um pouco o cd e dedicou-se muito mais à tour em si em 2012. "2014 é meu" é para mim uma mera provocação da Madonna mas ela é assim, mas é capaz de voltar a gravar, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa não foi a Beyonce ?  :huh:

 

Ah, pois foi, tens razão. Li a notícia da Beyonce quando vi esse video e por isso fiquei com as ideias trocadas... lol

 

___________________________

 

 

Bem, no que toca à música em 2014 é quase certo que vai haver um novo álbum da Xtina.  :happy:

 

Depois de as vendas de Bionic e Lotus terem deixado muito a desejar (embora eu adore ambos ao álbuns :blush: ), Christina conseguiu manter-se sempre "ativa" com as varias parcerias de sucesso que fez ao longo destes últimos dois anos, Moves Like Jagger com Maroon 5, Feel This moment com Pitbull, Say Something com A Great Big World, Hoy Tengo Ganas De Ti com Alejandro fernandez, Make the World Move com CeeLo Green, Just a Fool com Blake Shelton, Do What U Want com a Lady Gaga, o que é certo é que com estas parcerias ela não se deixou esquecer, e são parcerias que a fizeram aproximar-se de vários estilos musicais para além do pop que é o seu registo.

Com isto, parece-me que ela foi "preparando um caminho" ao longo destes dois anos, para desta vez conseguir um trabalho que agrade a uma maior fatia de público. Não parou, não se deixou esquecer, (como muitos artistas fazem ao repousarem 1 ou 2 anos) participou em hit's de grande sucesso nas várias áreas da música, e agora certamente irá lançar o seu novo trabalho  :D

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, pois foi, tens razão. Li a notícia da Beyonce quando vi esse video e por isso fiquei com as ideias trocadas... lol

 

___________________________

 

 

Bem, no que toca à música em 2014 é quase certo que vai haver um novo álbum da Xtina.  :happy:

 

Depois de as vendas de Bionic e Lotus terem deixado muito a desejar (embora eu adore ambos ao álbuns :blush: ), Christina conseguiu manter-se sempre "ativa" com as varias parcerias de sucesso que fez ao longo destes últimos dois anos, Moves Like Jagger com Maroon 5, Feel This moment com Pitbull, Say Something com A Great Big World, Hoy Tengo Ganas De Ti com Alejandro fernandez, Make the World Move com CeeLo Green, Just a Fool com Blake Shelton, Do What U Want com a Lady Gaga, o que é certo é que com estas parcerias ela não se deixou esquecer, e são parcerias que a fizeram aproximar-se de vários estilos musicais para além do pop que é o seu registo.

Com isto, parece-me que ela foi "preparando um caminho" ao longo destes dois anos, para desta vez conseguir um trabalho que agrade a uma maior fatia de público. Não parou, não se deixou esquecer, (como muitos artistas fazem ao repousarem 1 ou 2 anos) participou em hit's de grande sucesso nas várias áreas da música, e agora certamente irá lançar o seu novo trabalho  :D

 

Tenho pena que Bionic e Lotus (principalmente este último) tenham sido flops... Não mereciam.  :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que Bionic e Lotus (principalmente este último) tenham sido flops... Não mereciam.  :(

 

Também prefiro o Lotus ao Bionic, mas são ambos muito bons. (pelo menos para mim)

 

Se os artistas inovam e fazem coisas diferentes são criticados, se não inovam criticados eles são! E foi o que aconteceu com o Bionic ela fez um trabalho diferente e ele foi "rejeitado" pelo público...  :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADORO a OST do filme.  :blush:  :P

 

Mesmo, ta top  :P

 

E pena que nenhuma apareça no filme, mas tambem nao sei se ficaria bem... de qualquer forma, acho muito boa esta ideia de fazerem um album com musicas inspiradas pela historia e pelas personagens, ainda por cima com grandes artistas  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, ta top  :P

 

E pena que nenhuma apareça no filme, mas tambem nao sei se ficaria bem... de qualquer forma, acho muito boa esta ideia de fazerem um album com musicas inspiradas pela historia e pelas personagens, ainda por cima com grandes artistas  :)

 

Tocam, sim.  :P  A Atlas dos Coldplay toca durante os créditos finais. E disseram-me que a We Remain da Christina Aguilera toca durante o filme, agora como ainda não o vi não te posso garantir que seja verdade.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tocam, sim.  :P  A Atlas dos Coldplay toca durante os créditos finais. E disseram-me que a We Remain da Christina Aguilera toca durante o filme, agora como ainda não o vi não te posso garantir que seja verdade.  :P

 

Oh, mas eu nao conto os creditos, eu referia me mesmo durante o filme :P

 

Eu nao ouvi a da Aguilera nem nenhuma outra no filme, mas nao digo que nao, o som nao era grande coisa de qualquer forma xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das melhores músicas da Riri. Adoraria que o novo album fosse deste estilo. Já existe alguma lista dos produtores?

 

Até agora só foi falado no Dj Mustard (dono do HIT "I'm Different" do 2 Chainz). Ele revelou numa entrevista que estava a trabalhar com ela em algumas faixas e que ia ser tudo HITS para os clubes. Apesar de não gostar muito deste estilo de música, penso que a Rihanna conseguirá jogar com isto a seu favor, não estejamos nós a falar da máquina de Hits que ela é  :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora só foi falado no Dj Mustard (dono do HIT "I'm Different" do 2 Chainz). Ele revelou numa entrevista que estava a trabalhar com ela em algumas faixas e que ia ser tudo HITS para os clubes. Apesar de não gostar muito deste estilo de música, penso que a Rihanna conseguirá jogar com isto a seu favor, não estejamos nós a falar da máquina de Hits que ela é  :P

 

 

Então se o albúm irá ser virado para a pista de dança espero mesmo uma ou duas músicas com o grande Calvin ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se o albúm irá ser virado para a pista de dança espero mesmo uma ou duas músicas com o grande Calvin ;)

 

 

Não é bem esse tipo de clubes (discotecas/bares) que o Mustard fala.. Eu também gostava de mais uma "We Found Love" ou "Who's That Chick?" mas acho que ela vai levar isto um pouco mais para o lado Hip-Hop/Urban.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem esse tipo de clubes (discotecas/bares) que o Mustard fala.. Eu também gostava de mais uma "We Found Love" ou "Who's That Chick?" mas acho que ela vai levar isto um pouco mais para o lado Hip-Hop/Urban.

 

Pode ser que tenha algumas músicas mais electro-pop. Esse produtor vai ser responsável pelo albúm ou vai só produzir algumas músicas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ao que tudo indica o novo single de Shakira em parceria com Rihanna teve seu título e data de lançamento revelados.

Pelo Twitter, a barbadiana retuitou uma mensagem de um fã, na qual indica que o single se chama "Can't Forget To Remember" e será lançado no dia 14 de janeiro.

Até o momento não houve confirmação de Shakira e da gravadora Roc Nation. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu um novo vídeo de Ellie Goulding, com a música "Goodness Gracious". 

 

 http://www.youtube.com/watch?v=ekPBOVgGRSA&hd=1 

 

Muito festivo e colorido como a cantora nos tem habituado, gosto dele. A música é que não gosto tanto, e acho que está um bocado longe de se tornar famosa como Lights e Burn. Mas ouve-se bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...