Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

britney-spears-britney-jean-510.jpg

 

 

 

Alien - 7.5

Tik Tok Boom - 7.5

Work Bitch - 4

It Should Be Easy - 6.5

Perfume - 8

Body Ache - 7

Til It's Gone - 7

Passenger - 7

Chillin' With You - 7

Don't Cry - 7.5

Brightest Morning Star - 7

Hold On Tight - 7.5

Now That I Found You - 7.5

 

Britney Jean é um bom albúm, consistente, dentro do estilo dos albúns pop actuais. O grande ponto negativo marcado deste album corresponde ao uso excessivo do auto-tune. Sem este, a maior parte das músicas fica muito, mas muito melhores. Destacado a música electro-pop "It Should Be Easy" produzida pelo will.i.am. A música está bem produzida, com uma boa bridge e um estilo bem dançante. O auto-tune faz com que a música perca bastante qualidade. Sem o último, a música poderia ser grande. Destaco também pela negativa o Work Bitch: sinceramente, foi uma música que nunca foi "Britney" para mim. Este albúm tem boas músicas sem sombra de dúvida. No entanto, tenho pena de o plano de "Blackout v.2.0" tenha ido por água abaixo.

 

Nota Final: 7

  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

britney-spears-britney-jean-510.jpg

 

 

 

Alien - 7.5

Tik Tok Boom - 7.5

Work Bitch - 4

It Should Be Easy - 6.5

Perfume - 8

Body Ache - 7

Til It's Gone - 7

Passenger - 7

Chillin' With You - 7

Don't Cry - 7.5

Brightest Morning Star - 7

Hold On Tight - 7.5

Now That I Found You - 7.5

 

Britney Jean é um bom albúm, consistente, dentro do estilo dos albúns pop actuais. O grande ponto negativo marcado deste album corresponde ao uso excessivo do auto-tune. Sem este, a maior parte das músicas fica muito, mas muito melhores. Destacado a música electro-pop "It Should Be Easy" produzida pelo will.i.am. A música está bem produzida, com uma boa bridge e um estilo bem dançante. O auto-tune faz com que a música perca bastante qualidade. Sem o último, a música poderia ser grande. Destaco também pela negativa o Work Bitch: sinceramente, foi uma música que nunca foi "Britney" para mim. Este albúm tem boas músicas sem sombra de dúvida. No entanto, tenho pena de o plano de "Blackout v.2.0" tenha ido por água abaixo.

 

Nota Final: 7

  

 

 

o album é 70% produzido por ele... de onde achas que vem o excesso de autotune e batidas repetitivas?

A música não é má mas parece-me mais do mesmo...

Eles bem que podiam variar mais o género. Ás vezes parece que pararam nos 90... :(

 

 o problema nem é esse... eu sou fã deles, e tento ouvir os albuns deles todos, e para ser verdadeiro, eles teem musicas mt diferentes do que teem divulgado , o problema é que eles so poem o mesmo tipo de musicas como singles... 

///////

 

Tao maravilhosa <3

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o album é 70% produzido por ele... de onde achas que vem o excesso de autotune e batidas repetitivas?

 

 o problema nem é esse... eu sou fã deles, e tento ouvir os albuns deles todos, e para ser verdadeiro, eles teem musicas mt diferentes do que teem divulgado , o problema é que eles so poem o mesmo tipo de musicas como singles...

 

Em relação à Britney deveriam de dar oportunidade a novos produtores em vez dos "auto-tuners".

Já os Santamarias, em tempos fui fã deles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

/////

 

Já ouvi o B.Jean...versao standard....:

 

 

  1. Alien - 9/10
  2. Work Bitch - 6/10
  3. Perfume - 9/10
  4. It Should Be Easy (feat. will.i.am) - 3/10
  5. Tik Tik Boom (feat. T.I.) - 5/10
  6. Body Ache - 4/10
  7. Til It’s Gone - 6/10
  8. Passenger - 7/10
  9. Chillin’ With You (feat. Jamie Lynn) - 8/10
  10. Don’t Cry - 7/10

Novamente o Will a exagerar na produçao ao colocar muito auto tone e batidas repetitivas...

 

 

Acrescento as faixas extras da deluxe version:

 

 

11.Brightest Morning Star 7/10

12.Hold On Tight 7/10

13.Now That I Found You 9/10 (amei, mas faz me tanto lembrar a Without You do Usher com o Guetta) :P

14.Perfume (The Dreaming Mix) 8/10

 

Resumindo, as faixas extras, sao sem duvida melhor que quase todas da versao standard :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acrescento as faixas extras da deluxe version:

 

11.Brightest Morning Star 7/10

12.Hold On Tight 7/10

13.Now That I Found You 9/10 (amei, mas faz me tanto lembrar a Without You do Usher com o Guetta) :P

14.Perfume (The Dreaming Mix) 8/10

 

Resumindo, as faixas extras, sao sem duvida melhor que quase todas da versao standard :)

 

 

Como é que já conseguiste ouvir as faixas extras todas ? já saiu o álbum completo ?  :O  oh god, diz-me onde ouviste, é que eu só tenho acesso à Standard version.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixei te o link no face ;)

 

Obrigado :D

Aqui está a minha avaliação ao novo álbum da diva Britney. Como já é habitual, as minhas avaliações são de 0 a 100%.

 

No computo geral está um bom álbum, a juntar aos melhores dela sem dúvida. Não acho que fique muito atrás dos seus 2 últimos antecessores embora sejam estilos e mensagens a passar diferentes. Neste álbum ouvimos uma Britney mais íntima, mais transparente e mais humana, embora esteja patente nas músicas mais mexidas o excesso de auto tunes como já nos habituou, mas rapidamente essa ideia é esquecida com as límpidas baladas onde a sua voz sobressai na totalidade. Sim, a Britney tem VOZ e CANTA!

 

Gostei muito, dou 69% de 0 a 100.

 

25usm6q.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha avaliação ao Brtiney Jean

 

1. Alien - 6/10
2. Work Bitch - 7/10
3. Perfume - 8/10
4. It Should Be Easy (feat. will.i.am) - 4/10
5. Tik Tik Boom (feat. T.I.) - 4/10
6. Body Ache - 6/10
7. Til It’s Gone - 7/10
8. Passenger - 5/10
9. Chillin’ With You (feat. Jamie Lynn) - 7/10
10. Don’t Cry - 8/10
11.Brightest Morning Star 8/10
12.Hold On Tight 7/10
13.Now That I Found You 7/10
14.Perfume (The Dreaming Mix) 8/10
 
Média: 6.6
 
esperava um pouco melhor sinceramente :/
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...