Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Ai, tão a falar do Lobo Mau... Essa canção inspiradora. :cool: Eu continuo a achar que a Tatiana por cada gosto, quer saber quem são as pessoas. Nunca se sabe se vem aí uma traidora... :rolleyes:

"Eu sou um lobo mau au au au". 

Ah, lembrei-me! Pessoas deste forum, escolham o hit do Verão:

ou esta:

Estou muito dividida. 

Pela letra maravilhosa das 2 canções, obviamente.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Só agora tive oportunidade de ver o vídeo. Bem, gostei do video e da música. Tudo bem conseguido. Não entendo porque tanta polémica se cria sempre que ela faz algo diferente. tudo bem, foi menina Disney, mas ninguém gosta de ficar sempre associado à mesma coisa para o resto da vida. Não concordo com algumas atitudes que ela toma, mas reconheço um bom trabalho quando o vejo.

Ela está de parabéns. Video e musica excelentes. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 http://www.youtube.com/watch?v=E5QsmDCZBwI 

 

Tinha que partilhar este vídeo. Esta atuação da Lana está mais do que perfeita. :wub: A atuação tem praticamente tudo o que gosto nela, a voz versátil dela e a poderosa mensagem que ela consegue transmitir, e, ainda por cima, está em acústico, o que combina na perfeição! E depois há as pessoas que dizem que ela não sabe cantar... devem ser surdas, não sei.  :unknw:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 http://www.youtube.com/watch?v=E5QsmDCZBwI 

 

Tinha que partilhar este vídeo. Esta atuação da Lana está mais do que perfeita. :wub: A atuação tem praticamente tudo o que gosto nela, a voz versátil dela e a poderosa mensagem que ela consegue transmitir, e, ainda por cima, está em acústico, o que combina na perfeição! E depois há as pessoas que dizem que ela não sabe cantar... devem ser surdas, não sei.  :unknw:

 

Lana, que diva <3

 

É a minha musa :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...