Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Novo vídeo de Miley Cyrus para "Wrecking Ball"

 

Acho que compute geral está simples e bonito. Apesar de um lado mais ousado a que a Miley já habituou, não tem nada de mal. A música é lindíssima, das melhores dela!

 

http://www.youtube.com/watch?v=My2FRPA3Gf8

A música é boa e merecia um videoclip melhor. Com mais história. A Miley devia ter puxado mais para o lado romântico, em vez de se despir e se meter em cima da bola. E já agora, porque é que ela agora sente a necessidade de lamber tudo e de mostrar a língua? A sério... Mesmo que não seja tão ousado como o que ela nos tem mostrado nos últimos tempos, o video tem partes desnecessárias. E podia ser mais complexo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música é boa e merecia um videoclip melhor. Com mais história. A Miley devia ter puxado mais para o lado romântico, em vez de se despir e se meter em cima da bola. E já agora, porque é que ela agora sente a necessidade de lamber tudo e de mostrar a língua? A sério... Mesmo que não seja tão ousado como o que ela nos tem mostrado nos últimos tempos, o video tem partes desnecessárias. E podia ser mais complexo. 

 

Sim, também não percebi, mas é como disse faz parte da ousadia/provocação dela ultimamente :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Fifth Harmony vão lançar o seu EP, Better Together, a 22 de Outubro e vai conter as seguintes músicas:

 

  1. Don't Wanna Dance Alone
  2. Miss Movin' On
  3. Better Together
  4. Who Are You
  5. Leave My Heart Out of This

Capa: http://www.gannett-cdn.com/-mm-/cc7a903bda1354e7835fc0923e16f4f378de2f66/c=47-53-616-495&r=x404&c=534x401/local/-/media/USATODAY/test/2013/09/09/1378758961000-Fifth-Harmony-with-border.jpg

 

O grupo pertende ainda lançar uma versão acústica e espanhola do EP durante o Outuno.

 

Yeh, ansioso :3

 

Btw, não gostei do novo single Me and My Girls :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião sobre o videoclip de "Wrecking Ball" da Miley:

 

Quando comecei a ver o videoclip e vi as suas lágrimas a cair pensei: "Ai meu Deus, que me vou emocionar com este vídeo!", mas logo depois vejo-a com um martelo na mão, a lamber o martelo, a dançar eroticamente em cima de uma bola, completamente nua... 

A música é tão, mas tão linda e ela faz-me um videoclip destes?!?!

Só tenho é uma grande dúvida:

Como é que videoclips como "We Can't Stop" e "Wrecking Ball" não são bloqueados no Youtube e "Stay" da Rihanna foi? (sim durante 1 mês "Stay" foi bloqueado)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentando a música e vídeo de Miley, gostei muito da música, tem uma letra bonita e um instrumental também a condizer. Agora o vídeo, não está assim bom como a música, está normal. A parte da nudez não é má, porém acho desnecessária. 

 

O vídeo da Ellie, está ao estilo dela, ou seja não tem nada de extravagante. E ainda bem que assim seja pois gosto do estilo "clean" dela, ainda por cima ela é muito bonita. Destaco também de ter a linda Rachel McAdams :wub: A música também é bonita, e prefiro à de Cyrus. 

 

Quando ao Eminem, não gosto do artista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna divulga informações sobre o vídeo de "Pour It Up"

 

Após alguns meses sem se saber nada sobre o vídeo de 'Pour It Up', Rihanna deu notícias!

Há algumas horas um fã perguntou, via Instagram, novidades sobre o vídeo e Rih respondeu:

"Sim! Acabado de editar ontem! Estamos à espera da versão final, depois editamos a cor! Brevemente!"

 

1005836_509886029089136_1675478975_n.png

 

 

_________________________________________________________________________________________

 

 

 

Ainda ninguém me respondeu à minha pergunta de ontem: Porque é que "We Can't Stop" e "Wrecking Ball" não foram bloqueados no Youtube?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ninguém me respondeu à minha pergunta de ontem: Porque é que "We Can't Stop" e "Wrecking Ball" não foram bloqueados no Youtube?

1 - Se ninguém te respondeu é porque (atenção, vai aí algo chocante) ninguém pertence à empresa denominada YouTube, logo ninguém sabe o que se passa lá nem o porquê das decisões.

2 - Se queres a minha opinião, talvez não bloquearam esses vídeos porque acham que não contêm nada assim muito chocante. Agora tu dizes que bloquearam Stay durante um mês. Eu respondo que provavelmente os critérios mudaram nos últimos meses. Também Love Game da Gaga também esteve muito tempo bloqueado, penso eu. Porque há nudez como em Stay e como em Wrecking Ball. Talvez este último também seja bloqueado. Também só saiu ontem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Se ninguém te respondeu é porque (atenção, vai aí algo chocante) ninguém pertence à empresa denominada YouTube, logo ninguém sabe o que se passa lá nem o porquê das decisões.

2 - Se queres a minha opinião, talvez não bloquearam esses vídeos porque acham que não contêm nada assim muito chocante. Agora tu dizes que bloquearam Stay durante um mês. Eu respondo que provavelmente os critérios mudaram nos últimos meses. Também Love Game da Gaga também esteve muito tempo bloqueado, penso eu. Porque há nudez como em Stay e como em Wrecking Ball. Talvez este último também seja bloqueado. Também só saiu ontem.

 

:|  :|  Nossa que biolência  :|  :|

 

Pronto, tu lá sabes.  ;)  Não pergunto mais nada... 

 

P.S: Não ironizes as situações.. Há quem saiba fazê-lo, mas tu não és claramente dessas pessoas...  :D

Ah e claro que há nudez em "Stay", mas ela não anda a lamber qualquer coisa que lhe apareça à frente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:|  :|  Nossa que biolência  :|  :|

 

Pronto, tu lá sabes.  ;)  Não pergunto mais nada... 

Também não fui bruto, calma!

 

 

P.S: Não ironizes as situações.. Há quem saiba fazê-lo, mas tu não és claramente dessas pessoas...  :D

:crying:

 

 

Ah e claro que há nudez em "Stay", mas ela não anda a lamber qualquer coisa que lhe apareça à frente!

Também é verdade! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos animar um pouco este tópico e fazer o jogo que o Stylemikro (acho que foi ele) propôs no outro dia, mas a um nível mais geral... Para quem não estava cá era apresentar um artista e os outros foristas comentavam sobre esse artistas, se o conheciam, se gostavam dele, e iam à vez à vez apresentando um artista.. Desta vez faremos mais geral, mas também podemos apresentar artistas.. 

 

A 1ª pergunta:

 

Quem daqui gosta de música eletrónica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos animar um pouco este tópico e fazer o jogo que o Stylemikro (acho que foi ele) propôs no outro dia, mas a um nível mais geral... Para quem não estava cá era apresentar um artista e os outros foristas comentavam sobre esse artistas, se o conheciam, se gostavam dele, e iam à vez à vez apresentando um artista.. Desta vez faremos mais geral, mas também podemos apresentar artistas.. 

 

A 1ª pergunta:

 

Quem daqui gosta de música eletrónica?

 

Depende da música. x) Sou mais virado para inditrónica. :P

 

Aliás, os meus gostos andam todos virados para indie e instrumentais. :P Assim como darkwave dreampop, juntando-se à lista o synthpop. Alguém gosta? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...