Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Estou a pegar contigo :P

 

LOL não pode gostar queres ver ? Ah espera, esqueci-me que temos todos de pensar como tu e gostar do mesmo. Ups que chatice! :dry:

 

Juro, adoro pegar convosco. :haha: Nada a ver. ;) Apenas sempre pensei que o Rúben andasse noutras ondas, por causa de várias conversas que já tivemos. :P Mas daí a gostar de uma música revolucionária que no fundo é apenas mais do mesmo, tudo repetido e caca, vai uma bela distância. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro, adoro pegar convosco. :haha: Nada a ver. ;) Apenas sempre pensei que o Rúben andasse noutras ondas, por causa de várias conversas que já tivemos. :P Mas daí a gostar de uma música revolucionária que no fundo é apenas mais do mesmo, tudo repetido e caca, vai uma bela distância. :cool:

 

Eu não tenho "ondas" específicas, Ricardo. GaGa não é das minhas cantoras prediletas, mas não quer dizer que não goste do que ela vai fazendo. E sim, gostei da música, talvez pela sonoridade, causa um certo "impacto". :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho "ondas" específicas, Ricardo. GaGa não é das minhas cantoras prediletas, mas não quer dizer que não goste do que ela vai fazendo. E sim, gostei da música, talvez pela sonoridade, causa um certo "impacto". :P

 

Acho que ninguém mesmo tem ondas específicas. :| Por exemplo, eu oiço de tudo, desde que a música seja boa. Tão depressa oiço metal (raríssimas vezes) como logo de seguida oiço lounge music, que é exatamente o contrário, de certa forma. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Roar" já se encontra em #1 em 6 paises no itunes, incluindo os US.

 

http://www.apple.com/euro/itunes/charts/top10songs.html

 

Portugal encontra-se em #8.

 

Ups, foi ultrapassada :P

 

"Applause" já está em 1º lugar no Itunes em 43 países (incluindo Portugal em menos de 24 horas)  e a pré venda do álbum "ARTPOP" está em 1º no Itunes de 45 países.

 

O rugido da Katy Perry durou apenas 2 dias xD

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, confesso que logo à primeira não gostei assim muito de Applause, mas agora que tenho ouvido mais vezes, estou a gostar. Espero que venha um videoclip em grande, como Bad Romance ou Judas. :) Espero também que vire um bom sucesso. :D

 

Claro que vai ser em grande, mas parece-me que não vai ser bem desse género, vai ser menos extravagante, mais "party", mas vamos esperar para ver.

 

A música está a ser muito bem aceite no mundo inteiro e está a correr bem, felizmente. Em 1º lugar no Itunes em apenas 24 horas e 5 milhões de visualizações (até ao momento) no youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da nova musica da Katy  :)

 

 

Todas as bichas que seguem a Lady Gaga fizeram isto ou pior  :sleep:  alem disso cada um deve estar a comprar 30 vezes a musica, depois compram 50 discos a 1 dolar  :cool:  e assim caminha a musica pop 

 

sim, é fofi +.+

 

pois, infelizmente as bichas LM conseguem ser pior que muitas diretions e biebers xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...