Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 29/08/2017 at 12:22, Pimpolho disse:

A Miley estreou a sua Younger Now na 79ª posição na Billboard Hot 100, um bocado flop... Até a Taylor que ainda nem tinha lançado a música conseguiu um 77ª lugar, apenas graças ao airplay.

De resto, Dua Lipa continua a subir com a sua New Rules, em 74º, 1-800-273-8255 com novo pico em 29º lugar, Friends do Bieber a estrear em 20º lugar e a Demi Lovato a subir também e com novo pico, 18º lugar, é nesta era que ela vinga!

Younger Now é um flop. Mas a porcaria da RCA é que decidiu lançar YN apenas com o pre-order do álbum.  Ou seja, para comprar YN, tinha de se fazer pre-order do Álbum.  Só foi lançada como single, na sexta feira e a Miley ainda vai apresentar a música na Ellen, no dia 7 de setembro. 

Fico feliz com a posição do Logic. Espero que suba. <3 

há 1 hora, ZDK disse:

Também saiu hoje :cool:

 

A música tem pouco mais de 2 min e ele só canta 1 min :lol:

Aquela xana Productions. :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SZA, onde tu te foste meter... :( Dada a parceria pensei que era desta que vinha uma boa música do novo álbum dos Maroon 5 mas tombei muito.

há 1 minuto, João F. disse:

Fico feliz com a posição do Logic. Espero que suba. <3 

Previsões para a Hot 100 metem a música do Logic em #10 esta semana. Deu grande salto no iTunes e Spotify graças à performance e já está a subir nas rádios também. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a nova música/vídeo da Taylor. Gosto em particular do facto de ela aceitar o que as pessoas dizem dela e, em vez de tentar salvar a sua "reputação" (como a própria diz), afirma ter noção que esta já não é o que era e que isso não a incomoda minimamente (antes pelo  contrário, esta nova Taylor até se diverte com o que dizem dela e gosta de explorar esse "lado negro"). A parte em que as Taylors mandam bocas umas às outras (usando a linguagem típica dos haters, falsa, teatral, sem personalidade, etc.) é nada menos do que épica. 5/5 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

SZA, onde tu te foste meter... :( Dada a parceria pensei que era desta que vinha uma boa música do novo álbum dos Maroon 5 mas tombei muito. 

Os Maroon 5 são a minha banda favorita, mas esta música desiludiu-mr muito, ouve-se bem, mas não gosto muito. A última música deles que realmente gostei e que posso dizer que é das minhas favoritas é a Lost Stars. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel_C disse:

SZA, onde tu te foste meter... :( Dada a parceria pensei que era desta que vinha uma boa música do novo álbum dos Maroon 5 mas tombei muito.

Previsões para a Hot 100 metem a música do Logic em #10 esta semana. Deu grande salto no iTunes e Spotify graças à performance e já está a subir nas rádios também. :P

Acredito que sim, para a semana haverão mexidas no top 10, e ainda bem. :yes:

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Por acaso gostei mais da Cold com o Future :ph34r:

Eu prefiro a Cold à Don't Wanna Know (mas tirava o Future), por exemplo, essa chegou um ponto que enjoava, apesar de ser tropical house. Mas a rádio gastou muito ambas. :S

Ainda tenho de ouvir mais a What Lovers Do para entrar :yes: mas não desgostei xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, TheSecret disse:

Quem me dera q a Miley voltasse a colaborar com o Mike Will Made It.. #desabafos #random

Eu também gostava, assim era mais provável hitar. Mas estou a gostar desta nova era dela, mais calma. Gostei de todas as músicas que ela lançou até agora, mas a minha fave é a Malibu como é óbvio. :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acho que a parte em que a Taylor está na banheira com as jóias pode ser ela a gozar com o assalto da Kardashian? Acho estranho que essa cena apareça logo quando ela fala em "crime perfeito" e "disseste que a arma era minha" (ela teve uma arma apontada). Pode ser uma referência a Blank Space, mas supostamente essa Taylor "morreu" com as outras, logo acho um bocadinho estranho que ela vá buscar algo antigo. Uma coisa é certa, adoro esta nova Taylor. Chamam-lhe bitch e ela não se importa de ser mesmo. Adoro. :haha:

Editado por João A
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João A disse:

Sou só eu que acho que a parte em que a Taylor está na banheira com as jóias pode ser ela a gozar com o assalto da Kardashian? Acho estranho que essa cena apareça logo quando ela fala em "crime perfeito" e "disseste que a arma era minha" (ela teve uma arma apontada). Pode ser uma referência a Blank Space, mas supostamente essa Taylor "morreu" com as outras, logo acho um bocadinho estranho que ela vá buscar algo antigo. Uma coisa é certa, adoro esta nova Taylor. Chamam-lhe bitch e ela não se importa de ser mesmo. Adoro. :haha:

Acho que é isso mesmo, sim. E se reparares há uma nota de um dolar na banheira, junto com os diamantes, a fazer referência ao caso do moço que ela levou a tribunal (e ganhou o valor simbólico de um dolar) :P O clipe está cheio de detalhes! 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Acho que é isso mesmo, sim. E se reparares há uma nota de um dolar na banheira, junto com os diamantes, a fazer referência ao caso do moço que ela levou a tribunal (e ganhou o valor simbólico de um dolar) :P O clipe está cheio de detalhes! 

 

 

há 12 horas, João A disse:

Sou só eu que acho que a parte em que a Taylor está na banheira com as jóias pode ser ela a gozar com o assalto da Kardashian? Acho estranho que essa cena apareça logo quando ela fala em "crime perfeito" e "disseste que a arma era minha" (ela teve uma arma apontada). Pode ser uma referência a Blank Space, mas supostamente essa Taylor "morreu" com as outras, logo acho um bocadinho estranho que ela vá buscar algo antigo. Uma coisa é certa, adoro esta nova Taylor. Chamam-lhe bitch e ela não se importa de ser mesmo. Adoro. :haha:

concordo contigo, também pensei nisso 

nao sei se voces já repararam mas quando ela esta na banheira se voces repararem no reflexo no espelho aparece a taylor na banheira a bater palmas a fazer a batida da musica reparei nisso ontem, cada vez que vejo o video existe um novo detalhe.

vejam esta mesmo top 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...