Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 35 minutos, JoãoCruz disse:

Aqui as veadas podem dizer o mesmo no teu caso fofo :P Eu falo por mim: apresento resultados, vendas, charts, etc., quando gosto das músicas e dos artistas. Mas não venho para aqui mostrar números negativos, seja de quem for. Falo das coisas positivas, porque fico feliz quando o que eu oiço tem o reconhecimento merecido. Agora quando não curto algo, não falo no assunto. Tu, que nem querias comentar a qualidade da música, já vieste umas quantas vezes falar do seu desempenho. Relaxa e aproveita os dias de glória da tua diva :) 

Ainda no outro dia falaste que o DOCA veio para aqui de prepósito falar mal da Gaga quando toda a gente a elogiava, olha tu agora...

 

Oh João, espero que esses comentários não tenham sido para mim.

É que ainda há uns dias atrás, o que fazias mais era vir cá falar mal da tour das Fifth Harmony e qualquer coisa má das Fifth Harmony, né? :victory:

---------------

Músicas com mais streams em 1 semana - Global
 
1. Ed Sheeran - Shape of You (53,477,015)
2. Drake - One Dance (47,782,311)
3. The Chainsmokers - Closer (46,300,740)

Spoiler

4. Adele - Hello (44,785,665)
5. Major Lazer - Cold Water (39,612,302)
6. The Weeknd - Starboy (35,360,281)
7. Ed Sheeran - Castle on the Hill (35,059,860)
8. Justin Bieber - Sorry (34,283,993)
9. Rihanna - Work (33,662,868)
10. DJ Snake - Let Me Love You (32,792,765)
11. Rae Sremmurd - Black Beatles (32,026,901)
12. Justin Bieber - What Do You Mean? (29,264,063)
13. The Chainsmokers - Paris (28,872,070)
14. Justin Bieber - Love Yourself (28,218,558)
15. ZAYN - PILLOWTALK (27,477,356)
16. ZAYN, Taylor Swift - I Don't Wanna Live Forever (27,254,742)
17. Luis Fonsi - Despacito (feat. Daddy Yankee) (27,082,220)
18. Twenty One Pilots - Heathens (26,546,200)
19. Calvin Harris - This Is What You Came For (26,378,633)
20. Justin Timberlake - Can't Stop The Feeling! (24,236,034)

:beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodolfo disse:

Eu sei, nem falei para ti :) até porque sempre te mantiveste neutro face a isso, agora o sr. forista João que vem sempre aqui falar de desempenhos e charts vem-me dizer que isso agora não importa, que o importante é aproveitar as músicas. Eu sou diabo little monster sim, assumido, mas o outro vem agora pagar de santa e incoerente. Náh, comigo sai de fininho :cool: 

bem vindo ao mundo da música, onde as veadas se confrontam todas :haha:

Quando é que me ouviste dizer que "agora" não importa? :lol: Quirido, quando eu disse ao Forbs para não ligar ao que dizes, meti logo as views do vídeo no YouTube. Que por acaso está a bombar :smoke: 

Só disse para não ligar ao que dizes, porque tu falas do charts quando te convém. Migs, sou fã de duas das maiores flopadas nos EUA, achas que ligo aos charts fracos? Pls.

Demi-Emocionada.gif

 

@Magazine para ti? Wtf? És a pessoa que mais gosto neste tópico :haha: A nossa guerra entre gurlbands nunca me afetou, continuo a gostar de ti e do que publicas. Quando virares Mixer passo a gostar mais :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Uma questão? Que carago são veadas (não estão a falar do animal em si, pois não?)? :haha: (se é muita ignorância, sorry...)

São os gays que tem  as suas divas e fazem barraco por causa delas :smoke: tu também és um veado com a sua diva, mas não és gay, entendeu ? :rolleyes: mas é tudo brincadeira. O povo brasileiro, por exemplo, mata-se com a competição do pop.

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Quando é que me ouviste dizer que "agora" não importa? :lol: Quirido, quando eu disse ao Forbs para não ligar ao que dizes, meti logo as views do vídeo no YouTube. Que por acaso está a bombar :smoke: 

Só disse para não ligar ao que dizes, porque tu falas do charts quando te convém. Migs, sou fã de duas das maiores flopadas nos EUA, achas que ligo aos charts fracos? Pls.

Quem não fala nos charts quando apenas lhes convém ? :huh: todos aqui falamos do que nos convém. Se algo que gostamos está a fazer sucesso é óbvio que vimos falar, ou não ? tu fazes isso e até mesmo com os que fracassam. Tu e o Magazine, que ainda agora te lembrou muito bem dos comentários que fazias aos charts das 50H, são das pessoas que mais análises a charts fazem, sendo positivas e negativas. Achas mesmo que a Katy, a maior doceira das rádios, ia voltar e não iamos falar de charts ? Oh João, menos né gato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Obrigado pelos esclarecimentos @João F. @Rodolfo 

Desconhecia totalmente toda esta expressão :haha: Mas há alguma justificação ou simplesmente apeteceu ao povo chamar veado? :haha: 

 

Tu não visitas páginas de musica pop brasileiras ? vá rever sua vida né :ph34r: 

Eles usam imensas expressões engraçadas e veado é uma delas. É uma expressão no brasil para chamar de gay, só que lá nem é tão depreciativo como é aqui "paneleiros" ou "rotos". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Obrigado pelos esclarecimentos @João F. @Rodolfo 

Desconhecia totalmente toda esta expressão :haha: Mas há alguma justificação ou simplesmente apeteceu ao povo chamar veado? :haha: 

 

"veado" é um termo calão depreciativo, que eles têm para designar os gays, é o equivalente ao nosso "p******o". 

No idioma português brasileiro, a palavra "veado" é uma gíria geralmente depreciativa usada para referir-se a homens homossexuais.[3][4] O termo originou-se supostamente no tempo do Império em praças do Rio de Janeiro onde se reuniam grupos de rapazes para entre outros objetivos se prostituírem a clientes ricos. Diz-se que ao serem coibidos pela polícia, os "veados" fugiam dali aos saltos, daí resultando essa alcunha.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música da Katy lembra uma música dançante dos anos 80, e eu adoro quando utilizam instrumentais a fazer lembrar esses tempos nas músicas, acho genial :wub:

A Katy quis experimentar coisas novas e acho muito bem que o faça, é muito bom quando os artistas se reinventam! E estou curioso pelo álbum dela por acaso, é um dos regressos mais aguardados de 2017 :P e ao juntar Katy + Sia + Max Martin + Skip Marley (que nem conhecia mas até gostei), etc... surgiu uma boa música! Pelo menos no Youtube está a ir super bem, esperemos pelo videoclip, aí vai bombar, pode não ter sucesso logo de início mas vai conquistando ao longo do tempo e a performance nos Grammys irá ajudar a isso certamente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

"veado" é um termo calão depreciativo, que eles têm para designar os gays, é o equivalente ao nosso "p******o". 

No idioma português brasileiro, a palavra "veado" é uma gíria geralmente depreciativa usada para referir-se a homens homossexuais.[3][4] O termo originou-se supostamente no tempo do Império em praças do Rio de Janeiro onde se reuniam grupos de rapazes para entre outros objetivos se prostituírem a clientes ricos. Diz-se que ao serem coibidos pela polícia, os "veados" fugiam dali aos saltos, daí resultando essa alcunha.

 

Ai não posso, foste buscar toda uma explicação para o Rafa :haha: só tu. MORTA

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodolfo disse:

Tu não visitas páginas de musica pop brasileiras ? vá rever sua vida né :ph34r: 

Eles usam imensas expressões engraçadas e veado é uma delas. É uma expressão no brasil para chamar de gay, só que lá nem é tão depreciativo como é aqui "paneleiros" ou "rotos". 

Migue sigo muitas páginas da Bey, Bruno, Coldplay, uma da Adele também... Mas não usam essa expressão por lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Migue sigo muitas páginas da Bey, Bruno, Coldplay, uma da Adele também... Mas não usam essa expressão por lá...

RDT Lady Gaga. Siga! 

Mas fora de brincadeiras, é uma página brutal da Gaga, a melhor em PT, e que respeita imenso todos os artistas, nunca entra em guerras. A que mais detesto, mas espreito, é o POPLINE. Tudo recalcada ali, deus me livre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Migue sigo muitas páginas da Bey, Bruno, Coldplay, uma da Adele também... Mas não usam essa expressão por lá...

Reveja esses seus gostos. 

O povo segue o polémico POPLine e o Portal Famosos, segue o You Can't Sit With Us, segue o Yes Pop...

Vá, faz um favor a ti próprio e pesquisa :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, JoãoCruz disse:

:lol: Se gostasses de girlbands e da Rihanna eras o meu favorito :crying: 

Girlbands realmente não gosto :haha: Mas Rihanna, até aprecio migue... :cray: Do Anti é que gosto de poucas músicas :( É que você nem divide a preferência. É logo brusco e diz que é o Magagifeiro :sleep: Não gostei migue :(:haha: 

há 39 minutos, Rodolfo disse:

RDT Lady Gaga. Siga! 

Mas fora de brincadeiras, é uma página brutal da Gaga, a melhor em PT, e que respeita imenso todos os artistas, nunca entra em guerras. A que mais detesto, mas espreito, é o POPLINE. Tudo recalcada ali, deus me livre.

 

há 39 minutos, JoãoCruz disse:

Reveja esses seus gostos. 

O povo segue o polémico POPLine e o Portal Famosos, segue o You Can't Sit With Us, segue o Yes Pop...

Vá, faz um favor a ti próprio e pesquisa :smoke: 

 

há 38 minutos, Rodolfo disse:

PapelPOP também é bom, assim como o RDT POP

Vou dar uma vista de olhos nisso tudo :haha: Mas eu, para ser sincero, sou mais Rock que POP. Tirando os meus faves popeiros. Obrigado pelas sugestões meninos :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...