Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Já ouvi o novo álbum do Zayn (três vezes). Gostei muito. É incrível a quantidade de músicas realmente boas que o Zayn/gravadora guardou na gaveta para lançar aqueles singles promocionais que a única coisa que fizeram foi gastar a imagem dele. No entanto, a verdade é que todos eles engolem-se bem melhor no conjunto todo. Aquelas que "melhoraram" mais para mim foram Good Years e Rainberry, principalmente esta última. Este álbum já não tem aquele pop farofa, músicas que chamam para ser tocadas pelas rádios, não tem um hit de caras, mas no final de contas é um álbum surpreendentemente coeso, com uma sonoridade diferente da do MoM e marca uma boa evolução do Zayn. Tinha zero expectativas para isto mas tombei. Forte. :yes:

HINOS: Common (!), Insomnia (!), Good Guy (!), Back to Life, Satisfaction, There You Are (por enquanto, mas tem umas com potencial para gritar hino daqui a uns tempos)
Nem fazem parte do álbum: Stand Still, Fresh Air

@JoãoCruz, @Diogo_M e @João_O, pela vossa saúde vão ouvir o álbum e pela minha saúde não falem mal das minhas três faves :cryhappy: 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Gabriel disse:

Já ouvi o novo álbum do Zayn (três vezes). Gostei muito. É incrível a quantidade de músicas realmente boas que o Zayn/gravadora guardou na gaveta para lançar aqueles singles promocionais que a única coisa que fizeram foi gastar a imagem dele. No entanto, a verdade é que todos eles engolem-se bem melhor no conjunto todo. Aquelas que "melhoraram" mais para mim foram Good Years e Rainberry, principalmente esta última. Este álbum já não tem aquele pop farofa, músicas que chamam para ser tocadas pelas rádios, não tem um hit de caras, mas no final de contas é um álbum surpreendentemente coeso, com uma sonoridade diferente da do MoM e marca uma boa evolução do Zayn. Tinha zero expectativas para isto mas tombei. Forte. :yes:

HINOS: Common (!), Insomnia (!), Good Guy (!), Back to Life, Satisfaction, There You Are (por enquanto, mas tem umas com potencial para gritar hino daqui a uns tempos)
Nem fazem parte do álbum: Stand Still, Fresh Air

@JoãoCruz, @Diogo_M e @João_O, pela vossa saúde vão ouvir o álbum e pela minha saúde não falem mal das minhas três faves :cryhappy: 

Vou ouvir essas três só para falar mal. Lide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoãoCruz disse:

Ícones da harmonia :giveheart: Gostei muito da performance, apesar de achar que isto não é o single certo (mas é a favorita dos fãs, por isso desculpo :haha:). Sei que Wasabi dificilmente vai ser trabalhado por elas, portanto já só peço Motivate como próximo single :yes:

Há rumores de que vão fazer um remix da música com o Ty Dolla $ign, para depois lançar como single (e elas tinham dito que só fariam parcerias com mulheres para promover as harmonias) :ph34r:

Anyway, a música é boa, tem potencial para ser hit! Gosto mais desta do que da Strip, por exemplo :yes: Wasabi imaginava um clipe sensual e empoderador, era qualquer coisa :happy: Motivate é hino!

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Há rumores de que ião fazer um remix da música com o Ty Dolla $ign, para depois lançar como single (e elas tinham dito que só fariam parcerias com mulheres para promover as harmonias) :ph34r:

Anyway, a música é boa, tem potencial para ser hit! Gosto mais desta do que da Strip, por exemplo :yes: Wasabi imaginava um clipe sensual e empoderador, era qualquer coisa :happy:

Sim, acho que elas já andaram a gravar vídeo e essa criatura aparece. Fica descansado que a fanbase critica junto com os haters :yes:

A música para single é ótima e, não as querendo defender, até pode resultar um rapper lá no meio porque a música não é sobre girlpower. Ao contrário de Power, por exemplo. Terem adicionado o rapper foi só estúpido. Mas como deves saber - tu que és fã de 5H - não são propriamente elas que tomam essas decisões. É mais a gravadora. Músicas com rapper têm mais possibilidade de aparecer em mais playlists do Spotify e afins, logo, é bom para elas. Again, continuo sem as defender porque sou contra isso. 

Para clipe sensual, temos a icónica Notice. É provavelmente a mais underrated do LM5. Mas há boatos que a banda sonora do Fifty Shades se escondeu após ouvir este hinaço :cool:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Sim, acho que elas já andaram a gravar vídeo e essa criatura aparece. Fica descansado que a fanbase critica junto com os haters :yes:

A música para single é ótima e, não as querendo defender, até pode resultar um rapper lá no meio porque a música não é sobre girlpower. Ao contrário de Power, por exemplo. Terem adicionado o rapper foi só estúpido. Mas como deves saber - tu que és fã de 5H - não são propriamente elas que tomam essas decisões. É mais a gravadora. Músicas com rapper têm mais possibilidade de aparecer em mais playlists do Spotify e afins, logo, é bom para elas. Again, continuo sem as defender porque sou contra isso. 

Para clipe sensual, temos a icónica Notice. É provavelmente a mais underrated do LM5. Mas há boatos que a banda sonora do Fifty Shades se escondeu após ouvir este hinaço :cool:

O rapper que adicionaram em Power é um who, mas pronto, a gente perdoa. Os rappers são o que dão mais streams (como se vê na parada da Hot 100). Mas acho engraçado que o Ty fez parceria com as 5H, com a Lauren e a Dinah em solo e agora vai fazer com a banda "rival" xD Cenas da vida, mas como ele é um rapper muito requisitado para parcerias, aproveitaram. Pode ser que até nem fique mal :P

O instrumental de Notice faz lembrar o Fifty Shades, verdade :D American Boy é das minhas faves também :D

Agora que falas nas 5H, até me admira o último álbum das 5H só ter tido uma parceria com um rapper. E pelos vistos a Epic quer voltar com a banda, mas espero que não. Se elas voltarem no futuro (o que duvido muito sinceramente), que seja noutra gravadora. Mas para o ano, teremos pelo menos novos álbuns da Normani e da Lauren, ansioso :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

O rapper que adicionaram em Power é um who, mas pronto, a gente perdoa. Os rappers são o que dão mais streams (como se vê na parada da Hot 100). Mas acho engraçado que o Ty fez parceria com as 5H, com a Lauren e a Dinah em solo e agora vai fazer com a banda "rival" xD Cenas da vida, mas como ele é um rapper muito requisitado para parcerias, aproveitaram. Pode ser que até nem fique mal :P

O instrumental de Notice faz lembrar o Fifty Shades, verdade :D American Boy é das minhas faves também :D

Agora que falas nas 5H, até me admira o último álbum das 5H só ter tido uma parceria com um rapper. E pelos vistos a Epic quer voltar com a banda, mas espero que não. Se elas voltarem no futuro (o que duvido muito sinceramente), que seja noutra gravadora. Mas para o ano, teremos pelo menos novos álbuns da Normani e da Lauren, ansioso :wub:

No UK o rapper de Power estava a fazer imenso sucesso. E o verso dele ficou bem. Acho até que entre essa, NMSS e o remix de Touch, essa é a melhor :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi o novo álbum do Zayn e posso dizer que a primeira parte (1-13) é praticamente toda desnecessária :yes: Felizmente tem as icónicas Back To Life ( :wub: ) e Flight of the Stars. Talk to Me também é boa. O resto finjo que nunca ouvi. 

Já a segunda parte é fantástica! Só não gostei de Good Years e Fresh Air. You Wish You Would e Sour Diesel fazem uma dupla brutal. Entertainer continua icónica e é das melhores do álbum. Conclusão: ele podia ter lançado um álbum normal, já que metade podia ir à vida. 

@Gabriel @Diogo_M ao que parece o álbum vai estrear com 15-20k (3-5k pure sales) :lol: Younger Now is shaking. 

 

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...